Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 19 de agosto de 2014

EM SOBRAL - GAROTA DE 17 ANOS, É VÍTIMA DA VIOLÊNCIA E MORTA COM UM TIRO NO PEITO ESQUERDO

Foto: Plantão Alerta
Na noite de ontem segunda-feira, 18 / 08, mais um crime é registrado na cidade de Sobral-Ce, quando uma adolescente de 17 anos, foi baleada no peito esquerdo. Informações de populares dão conta que a vítima estava na porta da casa de sua sogra na rua Cel Albuquerque no bairro da Santa Casa, onde ela também morava. Quando de repente, dois indivíduos atirando, corria atrás de um desafeto seu, foi quando esse rapaz entrou na casa já baleado, foi no momento que a Samila foi atingida no peito esquerdo. Ela ainda foi socorrida para o hospital Santa Casa, mas infelizmente morreu minutos depois. Ela foi identificada como Samila da Silva de 17 anos, residia na rua Cel Albuquerque no bairro da Santa Casa próximo ao Hemoce.

Samila foi vítima da violência na cidade de Sobral que virou uma cidade de ninguém, onde a população não tem mais a sua liberdade. Infelizmente o cidadão não tem para quem pedir socorro, apenas ter muito cuidado para não ser a próxima vítima.
Samila, apesar de ainda ser muito jovem, já era mãe e se preparava para se casar. No ultimo domingo, 17 / 08, batizou sua filhinha de cinco messes, as fotos que você ver, são do batizado no domingo.
A outra vítima, um rapaz identificado como Antônio Aristides mais conhecido por “Toin”, residente na rua da Lagoa no bairro Santa Casa, foi baleado nas costas e está hospitalizado. Não sabemos o quadro clinico do mesmo, mas informações preliminares dão conta que ele não corre risco de morte. Toda motivação, segundo a polícia, rixa de gangues e perde a vida uma inocente que não tinha nada com a coisa, deixando sua filhinha que apenas mama, agora sem o carinho da mãe.
A polícia já tem o nome de dois suspeitos, mas para não atrapalhar as investigações, não nos revelou o nome dos mesmos.

Fonte: Plantão Alerta (Clévis Oliveira) 
Vejam mais:
Fotos do site Plantão Alerta



Nenhum comentário:

Postar um comentário