Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 17 de agosto de 2014

EM HIDROLÂNDIA - HOMEM É BALEADO NA CABEÇA NA LOCALIDADE DE MORROS

Foto: Divulgação
Deu entrada na manhã deste domingo (17), por volta das 09h30min, no Hospital Municipal de Hidrolândia, um homem identificado como sendo Edvaldo Camilo Martins, lesionado a bala.
Segundo informações da companheira da vítima, Magiele Mendes De Abreu, a mesma havia se separado e vivia com Edvaldo Martins, e durante a noite de ontem, a mesma havia dormido com o ex-companheiro, Jerffeson Leivin Varelo Souza, na localidade de Morros. Os dois não contavam que pela manhã deste domingo (17), seu atual companheiro e vítima, foi até a localidade para buscá-la, juntamente com outro homem não identificado.
Chegando à residência, o acusado e a vítima entraram em meio a uma discussão, onde Jerffeson Leivin de posse de uma espingarda socadeira efetuou um disparo contra Edvaldo Martins, que foi atingida na cabeça. Populares de imediato ligaram para o Hospital Municipal de Hidrolândia, onde foi deslocada uma ambulância para o local.
A vítima chegou ao Hospital em estado grave e de imediato foi transferida para a cidade de Sobral. A Polícia Militar realizou diligências no intuito de localizar o acusado, mas não obteve êxito, já arma do crime foi localizada.
Todas as informações serão repassadas a Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, para dar continuidade às investigações, haja vista acusado e a vítima já haverem sido intimados para comparecerem naquela delegacia, onde o acusado em outra ocasião tinha ameaçado a vítima de morte, inclusive ambos compareceram a delegacia para esclarecerem os fatos.

Fonte: Blog Hidrolandia 24Hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário