Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

ORIENTAÇÕES - 'CARAVANA TCM' REÚNE GESTORES DE 15 MUNICÍPIOS EM SANTA QUITÉRIA

Foto: Google Imagens
Técnicos repassam informações e orientações para administradores, servidores, estudantes e população.
O município de Santa Quitéria recebe na próxima semana mais uma etapa da 'Caravana TCM da Cidadania'. O evento leva técnicos do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), com informações e orientações para administradores, servidores, estudantes e população.
A ação acontecerá entre os dias 26 a 28 deste mês, com a presença de representantes de Itatira, Canindé, Madalena, Cariré, Monsenhor Tabosa, Catuda, Pires Ferreira, Forquilha, Reriutaba, Groaíras, Sobral, Hidrolândia, Varjota e Ipu.

“Estaremos promovendo a Gincana do Conhecimento, integrante do Projeto Educar para o Controle Social, a fim de engajar estudantes de escolas públicas locais em ações voltadas para a promoção da cidadania”, informa o presidente do TCM, Francisco Aguiar, .
Esse é o terceiro encontro de caráter regional executado este ano pelo TCM – os anteriores foram em Pentecoste e Tianguá -, dos dez planejados e que acontecerão até o final de dezembro, envolvendo os 184 municípios. Depois de Santa Quitéria haverá uma pausa na programação presencial, que será retomada em outubro, entre os dias 14 e 16, em Juazeiro do Norte.

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário