Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

“MARIA CLARA” - BEBEZINHA MORRE DENTRO DE BOLSA ABANDONADA PELA PRÓPRIA MÃE EM QUIXERAMOBIM

Foto: Fernando Ivo/RC
Delegada pede ajuda da população e também vai requisitar imagens de câmeras de pontos comerciais próximo ao local.
O corpo de uma criança recém-nascida foi encontrado dentro de uma bolsa em um banheiro da Casa Paroquial de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. A Polícia Civil disse que o caso foi registrado por volta das 14h40min, quando funcionários descobriram a bolsa atrás da porta do banheiro. A população ficou revoltada com a crueldade dessa mãe que alega pobreza.
Segundo o inspetor Taylon Ruschel, uma mulher morena, de idade já avançada, com uma blusa de cor verde, chegou por volta das 11h00min e teria pedido para usar o banheiro. Por volta das 15h00 foi descoberto que ela tinha deixado uma bolsa atrás da porta, onde após ser aberta foi localizado o corpo de uma criança do sexo feminino já em óbito, tudo indica que morreu asfixiada, causando assim requinte de crueldade e desumanidade.
A mãe deixou um bilhete onde pedia ao padre para batizar.
A delegada Dra. Ana Claudia Nery informou que será instaurado um inquérito criminal para apurar o caso. Segundo a delegada, o intuito agora é prender a mãe que abandonou a própria filha. “Nossa equipe já está em campo colhendo informações para se chegar à pessoa que abandonou essa criança e com isso desvendar este caso”, comentou.
A delegada informou ainda que, imagens de câmeras de pontos comerciais próximo ao local, serão analisadas e que somente após a entrega do laudo da pericia poderá saber o horário e a causa da morte. Ana Claudia também conta com a ajuda da população para que possa fornecer informações sobre a pessoa que abandonou a criança.  IML de Quixeramobim não quis passar qualquer informação.
A mãe assassina deixou um bilhete com a seguinte transcrição:
- Entrega padri da paróquia
Pesso ao padri que batisi minha filhinha porque não tenho condições sou muito pobri. A dor que sinto já e munto grandi so posso resar por ela. Tabem pelo senho que mim faça essi bem maria clara o nomi dela.”
Redação do portal Revista Central com informações do site O Sertao é Noticia.

Fonte: Revista Central
Vejam:
Fernando Ivo/RC

Nenhum comentário:

Postar um comentário