Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

MASSAPÊ - VIOLÊNCIA DESENFREADA, HOMEM É EXECUTADO A BALA NA CIDADE

Foto: Sobral 24horas
Mais um crime de morte foi registrado na manhã desta sexta-feira, dia 3, no bairro Rodagem, em Massapê.
Indivíduos perseguiram e executaram um homem (ainda não identificado) dentro de um estabelecimento comercial. A vítima tentou se esconder dentro do banheiro do comércio, mas os criminosos  invadiram e atiraram na cabeça da vítima.
O jovem baleado foi socorrido às pressas e morreu a caminho do hospital.

SOBRAL - MOTOTAXISTA É ASSALTADO NA RUA TUBIBA NA CIDADE

Foto Ilustrativa
O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira 03/08 quando um mototaxista foi parado por indivíduos que realizaram o assalto. Levaram a moto da vítima, um mototaxista da bata 453. Os indivíduos fugiram sem passar pelas blitz da guarda e sem ser vistos pelas câmeras de vídeo monitoramento.

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

MUNDO - POLICIAIS AJUDAM GALINHA A ATRAVESSA A RUA

Foto: Reprodução/Twitter
Quando as pessoas que já viram de tudo neste mundo, elas se deparam com dois policiais de Yakima, em Whashington, Estados Unidos, ajudando ma galinha a atravessar a rua.
Segundos os militares, a ave estava em um meio feio, com medo de cruzar a via. Observando o fato, eles pararam o trânsito e acompanharam a ave durante a travessia.

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

MORADA NOVA - POLICIAIS CIVIS SÃO ATACADOS POR GRUPO COM ARMAS DE ALTO PODER DE FOGO

Foto: Whatsapp/O Povo
A equipe da Polícia Civil de Morada Nova, cidade distante a 167 quilômetros de Fortaleza, foi atacada por um grupo que portava armas de alta poder de fogo na CE-138, nesta terça-feira, 31.
Os policiais civis seguiam na estrada, quando passaram pelos homens armados, que estavam em um veículo de passeio e caminhão baú. Os criminosos efetuaram disparos contra os agentes de segurança e abandonaram o caminhão.
Em seguida, o grupo tomou um automóvel de assalto. Outra parte da quadrilha fugiu em outro carro. Não houve registro de feridos. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

terça-feira, 31 de julho de 2018

EM FORTALEZA - ACIDENTE COM CAMINHÃO DEIXA PELO MENOS DOIS MORTOS E 13 FERIDOS

Foto: Arquivo Pessoal/G1
Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito, o motorista do caminhão estava sob efeito de álcool.
Um acidente grave envolvendo um caminhão e vários veículos deixou pelo menos dois mortos e outros 13 feridos na Avenida Osório de Paiva, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (30).
De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), o motorista do caminhão, um homem de 32 anos, estava embriagado e foi levado sob custódia da polícia para o hospital Instituto Dr. José Frota (IJF). Ele foi autuado na Lei Seca.

segunda-feira, 30 de julho de 2018

FORTALEZA - TEM TERCEIRO DIA SEGUIDO DE ATAQUES A ÔNIBUS E PRÉDIOS PÚBLICOS

Foto: TV Verdes Mares/Reprodução/G1
Crimes são represália a morte de três criminosos que trocaram tiros com policiais, diz secretário.
Criminosos incendiaram ônibus e atacaram prédios públicos em Fortaleza neste domingo (29), no terceiro dia seguido de uma onda de violência na capital cearense. Em Caucaia, um ônibus intermunicipal foi alvo de dezenas de tiros; em seguida, foi arremessado um coquetel molotov no veículo, mas o fogo não se alastrou.. Houve disparos também contra o prédio de um posto da Secretaria da Fazenda. Não há relatos de pessoas feridas.

domingo, 29 de julho de 2018

FORTALEZA - VIVE 2º DIA DE ATAQUES A ÔNIBUS E PRÉDIOS PÚBLICOS E PRIVADOS

Foto: Reprodução/Whatsap/Tribuna do Ceará
Sequência de ataques a ônibus e prédios leva terror a um fim de semana marcado por festas.
Fortaleza vive mais uma onda de terror, em 2º dia seguido de ataques a ônibus e prédios públicos e privados. Na tarde deste sábado (28), mais dois ônibus foram incendiados por bandidos, assim como uma agência bancária.
Os novos ataques a ônibus aconteceram na rua Joaquim Martins, no bairro Passaré, e na Av. Francisco Sá, no Carlito Pamplona.

EM IPU - BANDIDOS ASSALTAM MORADORES DO DISTRITO DE BAIXA LARGA

Foto: Divulgação
Noite de terror nesta sexta-feira (27/07) na região serrana de Ipu (CE), sobretudo na comunidade de Baixa  Larga. Bandidos armados e conduzindo uma motocicleta perpetraram uma série de assaltos.
De acordo com informações de populares ocorreu um assalto no comércio do Senhor Elder, conhecido popularmente como "Veim". Indivíduos com armas em punho, chegaram em uma moto Preta 150 e anunciaram o assalto, levando os pertences de vários clientes e do comerciante que não informou ao certo o valor do prejuízo.