Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 29 de julho de 2018

FORTALEZA - VIVE 2º DIA DE ATAQUES A ÔNIBUS E PRÉDIOS PÚBLICOS E PRIVADOS

Foto: Reprodução/Whatsap/Tribuna do Ceará
Sequência de ataques a ônibus e prédios leva terror a um fim de semana marcado por festas.
Fortaleza vive mais uma onda de terror, em 2º dia seguido de ataques a ônibus e prédios públicos e privados. Na tarde deste sábado (28), mais dois ônibus foram incendiados por bandidos, assim como uma agência bancária.
Os novos ataques a ônibus aconteceram na rua Joaquim Martins, no bairro Passaré, e na Av. Francisco Sá, no Carlito Pamplona.

Num intervalo de 24 horas, até as 18h deste sábado, foram atacados 12 ônibus em oito bairros diferentes e em Horizonte, na Região Metropolitana, sendo que 10 veículos foram incendiados e dois foram alvo de tentativa de incêndio.
Os incêndios a ônibus ocorreram nos bairros Sapiranga (3), Bom Jardim (1), Itaperi (1), Bela Vista (1), Jacarecanga (1), Passaré (1) e Carlito Pamplona (1). Também houve um incêndio em Horizonte. As tentativas foram na Sapiranga (1) e no Álvaro Weyne (1).
Além disso, sete prédios públicos e mais a agência bancária do Itaú, da avenida Washington Soares, no Edson Queiroz, foram alvejados com tiros ou alvos de coquetel molotov.
Os prédios públicos atacados a tiros foram as agências dos Correios e da Caixa Econômica da avenida Francisco Sá, o Detran da avenida Bezerra de Menezes e o 27° DP, no bairro João XXIII. Os coquetéis molotov foram arremessados contra o prédio da Secretaria da Segurança Cidadã da Prefeitura de Fortaleza e na Regional IV, na Serrinha, além da Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia.
Por Tribuna do Ceará em Segurança Pública
http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/segurancapublica/fortaleza-vive-2o-dia-de-ataques-a-onibus-e-predios-publicos-e-privados/ 

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário