Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 2 de abril de 2021

TERMPO - LITORAL, JAGUARIBANA E IBIAPABA TÊM MAIOR POSSIBILIDADE DE CHUVA NO FERIADÃO

Foto: Thaís Mesquita/O Povo
Até 9 horas desta sexta-feira, 2, apenas 20 municípios haviam informado as precipitações registradas. Desses, 14 não computaram água nas últimas 24 horas.
Até domingo, 4, há possibilidade de nebulosidade variável em todas as regiões do Ceará. Conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), nesta sexta-feira, 2, é possível chover principalmente nas regiões do Litoral Norte e na Ibiapaba. No sábado, 3, o Maciço de Baturité, o Litoral cearense e a Ibiapaba têm a maior chance de precipitações.

CEARÁ - RECEBE 12º LOTE COM 371.750 DOSES DE VACINAS CONTRA O CORONAVÍRUS

Foto: Divulgação/Ceará Agora
O Ceará recebeu, no fim da tarde desta quinta-feira (1º), mais um lote de vacinas contra Covid-19. A informação foi confirmada pelo Governado Camilo Santana em suas redes sociais. O imunizante que chegou, deverá ser imediatamente distribuído para todos os 184 municípios do Ceará.
O governador Camilo Santana destacou que este é o maior lote de vacinas que o Ceará vai receber, o que deve acelerar a vacinação. A expectativa é iniciar já este mês de abril a terceira fase de vacinação.
“Acabamos de receber mais 371.750 doses de vacinas, sendo 344.000 da CoronaVac e 27.750 da AstraZeneca.