Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 3 de novembro de 2018

FORTALEZA - CORPO É ENCONTRADO DECAPITADO EM LATA DE LIXO; É O QUINTO CASO REGISTRADO EM 4 DIAS

Foto: Paulo Sadat/TV Diário/G1
Vítima era do sexo masculino, mas estava sem identificação.
Um corpo foi achado decapitado no Centro de Fortaleza, neste sábado (3). É o quinto registro de cadáveres encontrados pela polícia sem a cabeça em apenas quatro dias. O corpo de uma mulher e de outros três homens foram achados na última terça-feira (30), às margens da Lagoa do Urubu, em Fortaleza.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o cadáver foi encontrado dentro de uma lata de lixo por volta das 8h da manhã, na Rua Rufino de Alencar, após denúncias da população.

EM FORTALEZA - DELEGADO DE VARJOTA É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO

Foto: Divulgação
O delegado de Polícia Civil, Dr. Afonso Timbó Castelo Branco, foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto, na noite deste sábado (03), na Rua Honorina Maia, no Parque Santa Maria, em Fortaleza.
Segundo informações obtidas pelo A Voz de Santa Quitéria, Afonso estava em um carro, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto, que anunciaram o assalto.

SOBRAL - CRIMINOSOS EXPLODEM BANCO EM ARACATIAÇU FAZEM REFÉNS DURANTE ATAQUE

Foto: Evelyn Ferreira/TV Verdes Mares/G1
Agência ficou destruída. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, este é o 38º ataque contra bancos em 2018.
Bandidos armados explodiram, na madrugada desta sexta-feira (2), uma agência bancária localizada no distrito de Aracatiaçu da cidade de Sobral, na Região Norte do Estado.
De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 2h15. Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, este é o 38º ataque contra bancos em 2018.

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

CE - GOVERNO DO ESTADO DECRETA ESTADO DE EMERGÊNCIA EM MUNICÍPIOS AFETADOS PELA PESTE SUÍNA

Foto: Ilustração/Google Imagens
Com o decreto, ficam interditadas todas as propriedades rurais e outros estabelecimentos com suínos e produtos que representem risco para manutenção ou difusão da doença.
Em decreto publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta feira, 1º, o Governo do Estado decretou estado de emergência zoossanitária nas áreas afetadas por peste suína clássica nos municípios de Forquilha, Groaíras e Santa Quitéria. Com o decreto, ficam interditadas todas as propriedades rurais e outros estabelecimentos com suínos e produtos que representem risco para manutenção ou difusão da doença.

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

RODOVIAS - DOIS ACIDENTES NA CE QUE LIGA SANTA QUITÉRIA A SOBRAL DEIXAM UMA VÍTIMA FATAL

Foto:  Divulgação/VSQ
Um grave acidente com vítima fatal, envolvendo duas motos, foi registrado na CE-176 que liga Santa Quitéria a Sobral, na noite desta quinta-feira (01).
Segundo informações extra oficiais, duas motos colidiram próximo a entrada do distrito de Logradouro, onde veio a óbito Tarciano Mendonça, residente no referido distrito. O condutor do outro veículo, ainda não identificado, foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral em estado grave.
Uma ambulância do Hospital Municipal de Santa Quitéria foi enviada ao local para prestar os primeiros socorros e ao chegar no local, uma outra moto colidiu na traseira da ambulância


EM FORTALEZA - CADEIRANTE É MORTO A TIROS NA CALÇADA DE CASA; SUSPEITOS CHEGARAM DE TÁXI, SEGUNDO TESTEMUNHAS

Foto: Ricardo Mota/TV Diário/G1
Outra pessoa ficou ferida. Segundo a polícia, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas.
Um homem cadeirante de 46 anos foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (31), na calçada de casa no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Testemunhas informaram para a polícia que os dois suspeitos chegaram em um táxi e dispararam vários tiros. A dupla fugiu em seguida.

EM CAUCAIA -TRAFICANTES EXPULSAM FAMÍLIAS DE SUAS CASAS NA NOITE DE QUARTA-FEIRA

Foto: Divulgação
Expulsões aconteceram no bairro Padre Júlio Maria, local onde há guerra do tráfico.
A Polícia registrou, na noite desta quarta-feira (31), novos ataques de bandidos a famílias, que foram obrigadas a abandonar suas casas apressadamente sob ameaças de chefes de facções. O caso ocorreu na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

RERIUTABA - IRÁ DISPUTAR MAIS UMA VEZ A ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO PETECA

Foto: Divulgação
Saiu a relação dos vencedores da Etapa Estadual do Prêmio Peteca 2018 e mais uma vez as nossas escolas e alunos foram destaque, assim como ano passado, quando a nossa querida Suzany Alcântara, na época aluna da Escola Marcelo da Cunha, de Oitizeiro, venceu as três etapas do projeto: Municipal, Estadual e Nacional, esta última em Brasília.
Neste ano, o nosso aluno Francisco Hugo Rodrigues Macedo - da Escola Francisco Silveira (Primeira Várzea), foi o grande vencedor da etapa estadual disputada entre vários municípios cearenses, na categoria DESENHO.

EM FORTALEZA - POLÍCIA ENCONTRA 4 CABEÇAS DE CORPOS DECAPITADOS EM INTERVALO DE 24H

Foto: Reprodução/Whatsap/Tribuna do Ceará
O suspeito confessou o crime e levou a polícia até o local onde estavam três cabeças. Também foi achada a cabeça de mulher decapitada no dia anterior.
A polícia prendeu, na tarde desta quarta-feira (31), um suspeito de participar do assassinato e decapitação de três homens nas proximidades da Lagoa do Urubu, no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza.

MONSENHOR TABOSA - GRUPO EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA, ATAQUE É O 37º DO ANO NO CEARÁ, SEGUNDO SINDICATO

Foto: Reprodução/TV Verdes Mares/G1
Com a explosão, a agência ficou destruída.
Bandidos armados explodiram, na madrugada desta quarta-feira (31), uma agência bancária da cidade de Monsenhor Tabosa, no Sertão Central do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 3h30. Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, este é o 37º ataque contra bancos em 2018.
Com a explosão, a agência que é a única que existe na cidade ficou destruída. A população relata que acordou assustada com os tiros e a explosão.

terça-feira, 30 de outubro de 2018

SÃO GONÇALO DO AMARANTE - PESCADOR ENCONTRA 15 'CAIXAS MISTERIOSAS'

Foto: José Cláudio de Araújo/Arq. Pessoal
Nesta segunda (29), dois pacotes foram achados por um estudante na Praia do Serviluz, em Fortaleza.
Cerca de 15 “caixas misteriosas” foram vistas no litoral do Ceará, desta vez, na praia da Colônia, em São Gonçalo do Amarante. Os pacotes foram encontrados neste domingo (28) por um morador que pesca na região. Nesta segunda (29), dois pacotes foram achados por um estudante na Praia do Serviluz, em Fortaleza.
As caixas começaram a ser avistadas no litoral de Alagoas, em diferentes trechos do estado, entre as últimas quarta (24) e quinta-feiras (25). Foram cerca de 75 pacotes.

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

CROATÁ-CE - EDILSON FELICIANO É ELEITO PREFEITO MUNICIPAL

Foto: Divulgação
Com 100% das urnas apuradas, o candidato do PDT, Edilson Feliciano, foi eleito prefeito de Croatá, no interior do Ceará. Ele ganhou 51,08% dos votos, contra 48,92% do oponente, Antônio Onofre (MDB).
A chapa vencedora das eleições de 2016 do Município foi cassada por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por isso a nova eleição para prefeito foi realizada neste ano.