Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 9 de fevereiro de 2013

SOBRAL - MENORES ASSALTAM VENDEDOR E POLICIA APREENDE ARMA DO CRIME.

menores-01
Foto: Portal na Mira da Polícia.
Na manhã de sábado dia 09/02, a viatura 1204 juntamente com policiais militares da força tática sob o comando do Sargento Genésio conseguiram apreender um revolver calibre 38 municiado que foi utilizado em um assalto a um vendedor da nacional gás no bairro Terrenos Novos em Sobral.
O assalto aconteceu por volta das 10h da manhã quando dois elementos armados de revolver abordaram o carro do gás e renderam o motorista Antônio Carlos juntamente com o ajudante Jose Lima Martins. E sob forte ameaça roubaram o dinheiro do apurado da manhã, logo em seguida os assaltantes fugiram e a policia militar foi acionada e conseguiu apreender três menores que ainda estavam com a arma do crime.

MORADA NOVA - ADOLESCENTE É ASSASSINADO A TIROS.

Foto Ilustrativa.
Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros no município de Morada Nova, cerca de 160 km de distância de Fortaleza. O crime aconteceu às 20h20 na Rua Guilherme Cavalcante, no Bairro Vazante.
De acordo com o Comando Interno do Interior (CPI), a dupla de acusados estava em uma moto, quando efetuaram vários disparos contra o estudante, que morreu no local. Os praticantes do crime evadiram-se do local.
Homicídio a facada em Pentecoste.
A vítima Claudemir Gomes de Sousa, de 31 anos, foi assassinado a facadas, no município de Pentecoste, a 89 km de distância da capital cearense. 

REGIONAL - OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE SOBRAL, É REALIZADA COM SUCESSO NAS CIDADES DO MUCAMBO, PACUJÁ E GRAÇA.

MATERIAL APREENDIDO_cópia
Foto: Plantão Alerta.
Uma operação nas primeiras horas da manhã de ontem sexta-feira 08/02 na cidade de Mucambo, Pacujá e Graça, realizada pela Polícia Militar da cidade de Sobral, no comando do Tenente Coronel Gilvandro Oliveira. No trabalho de cumprimento de mandado de busca e apreensão, culminou com a apreensão de vasto materiais usado no crime, como também na prisão de três acusados.
O primeiro acusado identificado sendo Erinaldo Azevedo Aguiar, residente na rua Lourenço Pereira S/N no bairro Centro de Mucambo-Ce. No momento da ação policial, foi encontrado em posse dele conforme o auto de apreensão e apresentação, os seguintes produtos:

FORTALEZA - GRUPO ARROMBA CAIXA ELETRÔNICO EM PRÉDIO DA PREFEITURA.

Caixa foi arrombado no prédio da prefeitura de Fortaleza (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Foto: TV Verdes Mares/G1 CE.
Segundo a polícia, cinco homens renderam guardas municipais de plantão.
Grupo usou maçarico e roubou todo o dinheiro do caixa, diz polícia.


Cinco homens arrombaram um caixa eletrônico do prédio da prefeitura de Fortaleza na manhã deste sábado (9) no Bairro Vila União. De acordo com a polícia, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e outros três em um carro e renderam os guardas municipais que estavam no local de plantão.
Ainda de acordo com policiais, o grupo usou maçaricos e levaram todo o dinheiro do caixa eletrônico. A polícia não divulgou o valor roubado pela quadrilha. Até a manhã deste sábado, ninguém havia sido preso.

SANTA QUITÉRIA - 30 NOVOS POLICIAIS PARA 3ª CIA.

Foto: Divulgação.
A 3ª Cia do 7º BPM de Santa Quitéria realizou na manha desta sexta-feira, (08/02), a cerimônia de posse dos novos policiais que serão lotados em seu respectivo destacamento. Na ocasião 30 novos militares assumem de imediato suas atividades.
O comando da 3ª Cia/7º BPM, tendo a frente o Capitão Timóteo, aproveitou a chegada dos policiais militares à Santa Quitéria para uma operação de reconhecimento da área,no período da tarde,com o objetivo de fazer abordagens,no sentido de coibir a criminalidade e ao mesmo tempo,mostrar a população o novo efetivo que será freqüente a partir de agora. São mais de 30 homens fechando pontos estratégicos pertencentes a base de Santa Quitéria,incluindo três policiais femininas.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

SOBRAL - BANDIDOS ASSALTAM LOTÉRICA E LEVAM MALOTE.

Foto Ilustrativa.
Pânico no Centro da Cidade de Sobral, no início desta noite de sexta-feira. De acordo com as primeiras informações elementos armados de revólver levaram um malote contendo dinheiro de uma loteria, situada no Beco do Cotovelo. Na fuga trocaram tiros com agente da Secretária de Segurança Pública e Defesa Social lotado no IML de Sobral. Ao sairem os bandidos deixaram a moto que chegaram no local e tomaram uma moto de um mototaxi enquanto um outro elemento pegou uma moto biz. Segundo informações um carro de cor cinza dava cobertura e fugiu em direção a Praça da Sé. A moto tomada do taxista já foi localizada nas proximidades da Praça da Sé.

EM PENTECOSTE - COLISÃO ENTRE CARROS DEIXA QUATRO PESSOAS MORTAS.

Foto: Noticias de Pentecoste/O Povo.
Entre as vítimas, uma tinha apenas 6 anos de idade.

Atualizada às 11h04
Uma colisão envolvendo dois carros resultou na morte de quatro pessoas, entre elas uma criança, por volta das 14h de quinta-feira, 7, na CE 341, quilômetro 49, no município de Pentecoste, distante 103,1 quilômetros de Fortaleza.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente entre um veículo de modelo Saveiro e outro Parati, resultou na morte de Ícaro Caliel Abelardo, 6, Abelardo Pontes Lima, 62, Valcleide Almeida Pimentel, idade não informada, e Marineide Cunha da Silva, 29.
De acordo com a PRE, o condutor do veículo Saveiro não era habilitado. Nenhum dos condutores morreu. Das vítimas, três estavam na Parati e uma na Saveiro.

ASSARÉ - MULHER DE 75 ANOS SOFRE ESTUPRO DO PRÓPRIO FILHO.

Foto: Divulgação/DN.
Cícero Soares foi preso logo após o crime. A vizinhança fez a denúncia e a Polícia foi mobilizada
Um homem foi preso em flagrante acusado de estuprar a mãe, uma idosa de 75 anos. O caso, conforme a Polícia ocorreu por volta das 17 horas da última quarta-feira, no Município de Assaré (501Km de Fortaleza).
De acordo com a Polícia, mãe e filho estavam ingerindo bebida alcoólica em casa, quando Cícero dos Santos Soares, 38, molestou a própria mãe. Policiais descobriram que o abuso sexual do filho era uma prática recorrente.
Exames
A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra Cícero, que confessou o crime. Segundo o sargento Araújo, da delegacia de Polícia Civil da cidade, o caso será encaminhado à Justiça.

SANTA QUITÉRIA - PREFEITO CONFIRMA CANCELAMENTO DO CARNAVAL 2013.

Foto: Divulgação.
Com dividas deixada pela gestão anterior, o prefeito de Santa Quitéria, Fabiano Lobo, cancelou a realização do carnaval. A justificativa foi oficializada em coletiva com a imprensa local, já que o município passa por um processo de emergência  e a falta de dinheiro para investir na festa.
Os servidores do município ainda não receberam o salário de dezembro e isso influenciou na decisão do cancelamento da festa.
Por conta do cancelamento do carnaval, os empresários contabilizam o prejuízo embora nada de oficial teria sido confirmado pela prefeitura, se aconteceria ou não.

CEARÁ - ANEEL DIVULGA TARIFA DE ENERGIA RESIDENCIAL COM DESCONTO.

Foto: Google Imagens.
As reduções variam de 18% a 25%, dependendo da concessionária.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) divulgou nesta quinta-feira (7) a lista atualizada das tarifas residenciais de energia, com o desconto determinado pelo governo federal em 24 de janeiro. As reduções variam de 18% a 25%, dependendo da concessionária.
No Ceará, o valor estabelecido pela Coelce será de 0,29815 R$/kWh. A vigência do valor teve início no dia 24 de janeiro de 2013 e vai até 21 de abril do mesmo ano.
Os valores não contemplam tributos e outros itens que fazem parte da conta de luz, como o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e a Taxa de Iluminação Pública.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

FALECIMENTO - EX-PREFEITO DE MORAÚJO MORRE NO ESTADO DO MARANHÃO.

Foto: Divulgação.
Recebemos a lamentável informação, que nas primeiras horas desta quinta-feira (07) o ex-prefeito de Moraújo, Juvêncio Abreu, que era filiado ao PRB, faleceu após um ataque cardíaco, no estado do Maranhão. Juvêncio Abreu foi por três vezes prefeito de Moraujo. Desde as eleições de 2010, o político que era um empresário de sucesso no Maranhão estava aliado ao grupo Ferreira Gomes, pelas mãos do ex-deputado Oman Carneiro.

Fonte: Blog Sobral de Prima.

PIRES FERREIRA - BANDIDOS FAZEM ASSALTO COLETIVO, POPULAÇÃO REAGE E DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS.

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias.
Dois bandidos utilizando uma moto fizeram um verdadeiro arrastão no inicio da manhã dessa quinta-feira (07/02), em uma estrada entre a sede de Pires Ferreira e a localidade de Aroeira, zona urbana. Quem passasse pela estrada era abordado e assaltado pelos bandidos. Em um dos casos houve reação, uma das vítimas reagiu e começou o correria um dos indivíduos que estava armado começou a disparar contra as pessoas que estavam sendo amontoadas pelos assaltantes na estrada, dois deles foram baleados. 
Os assaltos coletivo ocorreram por volta das 6h dessa manhã e segundo a Polícia Militar uma das vítimas no meio da confusão conseguiu fugir a acionar a polícia que chegou na hora e conseguiu render o bandido que estava armado e teria efetuado quatro disparos, enquanto o outro fugiu no meio do mato.
Revoltados a população agrediu o bandido que teve que ser retirado do local para que o mesmo não venha a ser linchado pelas vítimas dos assaltos.

FORTALEZA - CARRO FUNERÁRIO DEIXA CAIR CAIXÃO NA AV. 13 MAIO.

Foto: Rep. Facebook/Diario do Nordeste.
Pedestres e motoristas se surpreenderam com a situação.

Fotos de um caixão na pista da da Av. 13 de Maio, no Benfica, foram divulgadas na Internet. A imagem foi postada nas redes sociais, pois segundo as pessoas que estavam no local, o caixão caiu de um carro funerário. O caso ocorreu ás 19h40, na última quarta-feira (6), segundo informações do Ronda do Quarteirão.
Na rede social Facebook, muitas pessoas se sensibilizaram com o caso.
Internautas afirmaram que um corpo estava dentro da urna funerária e a situação deixaram pedestres e motoristas assustados.

SOBRAL - INSEGURANÇA MAIS UM COMERCIANTE É VÍTIMA DE ASSALTO EM BAIRRO.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
Chegou ao nosso conhecimento que na tarde de ontem, dia 06, mais um comerciante foi assaltado em nosso Bairro.
Informações iniciais dão conta que a vítima foi o nosso amigo Túlio (Mercantil o Túlio), localizado na Rua Raimundo Rodrigues - Cohab 2.
Eram por volta de 15h30m, quando dois elementos armados de revólver, chegaram ao comércio do cidadão e anunciaram o assalto, em seguida, os bandidos fugiram sem deixa pistas.
Não se sabe o que os bandidos roubaram.

SOBRAL - ACIDENTE COM ÔNIBUS ESCOLAR NO DISTRITO DE JAIBARAS.

Foto: Blog Dom Expedito Destaque.
Um acidente envolvendo um ônibus Escolar na manhã de quarta-feira (06) deixou moradores do distrito de Jaibaras apavorados.  Segundo informações de um morador do distrito, um ônibus que transitava pela rua acabou perdendo o controle vindo a se chocar no muro de uma casa.
Ainda não se sabe o motivo do acidente, o Blog Dom Expedito está aguardando informações, logo repassaremos para nossos leitores.

Fonte: Blog Dom Expedito em Destaque.

SOBRAL - POLICIAIS RODOVIÁRIOS FEDERAIS PRENDEM HOMEM COM 11 MIL COMPRIMIDOS DE ECSTASY.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
Suspeito estava em um ônibus que seguia de Belém para Fortaleza. Droga seria comercializada no Carnaval, diz Polícia Rodoviária Federal. 
Um homem de 20 anos foi preso na tarde desta quata-feira (6) em Sobral, com 11 mil compromissos de ecstasy. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os comprimidos de ecstasy pertenciam ao suspeito e a droga estava em um ônibus que seguia de Bélem, no Pará, para Fortaleza. 
O veículo foi parado em uma blitz na saída da cidade de Sobral; ao verificar a bagagem dele foi descoberto o ecstasy. A polícia informou também que o homem disse que a droga seria comercializada durante o Carnaval.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

RERIUTABA – COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS NO CENTRO DA CIDADE.

alt
Foto: Coberfest.net.
Após a reportagem do Coberfest.net, está cobrindo um acidente onde foi vítima uma vereadora da cidade de Carnaubal, tomamos conhecimento por volta de 9:30min de hoje (06) que tinha havido uma colisão entre dois veículos  entre as ruas Luiz Taumaturgo e N. Senhora da Conceição –Centro de Reriutaba.  Se evolveram no acidente, um caminhão baú de placa HVQ 2422 –Eusébio –CE e um Gol de placa HWE 8503 Varjota –CE.
As partes entraram em acordo e solicitaram do site que não fosse informado os nomes envolvidos neste acidente. Só lembrando que graças a DEUS não tivemos vítimas fatais, somente danos materiais. 

RUSSAS - APÓS PRISÃO, TRAFICANTES FOGEM ALGEMADOS DA DELEGACIA..

Foto Ilustrativa.
Dois homens suspeitos de tráfico de drogas fugiram algemados da delegacia de Russas, a 160 km de Fortaleza, na noite desta terça-feira, 5. Segundo a Polícia Militar, a dupla foi flagrada em uma motocicleta com sete gramas de crack, um papelote de maconha e R$ 93,25 em dinheiro. Eles foram identificados como Creocélio de Sousa Lima, 33 anos, e Marcos Ferreira de Brito, 21.
Ainda de acordo com a Polícia, na casa de Creocélio, foram apreendidas duas bicicletas, dois cachimbos possivelmente para consumo de crack, além de sacos e papéis usados para confecção e embalagem de cigarros. A dupla foi conduzida para a delegacia regional da Polícia Civil de Russas, mas conseguiu fugir no momento em que os policiais prestavam depoimento.

RERIUTABA - ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO MATA VEREADORA DE CARNAUBAL NA ENTRADA DA CIDADE.

alt
Foto: Coberfest.net
Segundo informações repassadas pelo Sargento Alexandre e CB Arcanjo hoje por volta de 5:30 da manhã quando os mesmos vinha da cidade de Varjota onde estavam dando suporte em um evento que acontecia naquela cidade se depararam  com um acidente na CE 366  na Rua Cassimiro Albuquerque ( Avenida Carão)na chegada de Reriutaba. Vítima que teve morte a caminho do hospital do município a jovem Mayara Chaves Martins (26anos), Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional. Ela era residente em Carnaubal, filha de Ademir Martins e Eliane Martins, residente à Rua José Tupinambá – na referida cidade. A mesma era vereadora daquela cidade e segundo informações tinha sido eleita agora nas eleições de 2012 e era seu primeiro pleito como vereadora e uma das mais votadas naquele município.
As  informações dão conta ainda e que Mayara vinha dirigindo um carro Ford Ka de cor Preta, placa  HYN 6843 - Fortaleza -CE e a mesma vinha junto a sua prima das iniciais  C. M. C estudante filha de Alan Estênio de Carvalho Leitão e Maria Dione Barroso Martins prima da vítima e também residente em Carnaubal. Segundo relatos Mayara vinha rumo sertão serra e bateu em um dos postes do canteiro central da avenida Carão.

URUOCA - VEREADORES PRESTAM DEPOIMENTO NA PROCAP.

Foto: Divulgação.
O Ministério Público do Estado do Ceará informa que na tarde de terça-feira (5) os vereadores de Uruoca Antônio Eraldo Batista Lima, Elonio Sales Gomes, Maria Aldebiza Silveira, Evilaques Araújo da Silva e Junior Marçal prestaram depoimento na Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap). 
Eles estavam foragidos após a acusação de receberem propina para aprovar projetos de lei de interesse do prefeito de Uruoca na época, Manoel Conrado. Durante as oitivas, os vereadores negaram veementemente a participação no esquema de corrupção. 
Eles teriam alegado que os valores arrecadados são provenientes de empréstimos pessoais e prestação de serviços.

RERIUTABA – POLÍCIA MILITAR DE RECEBE VIATURA 0KM.

Foto: Reriutaba Notícias.
A Polícia Militar de Reriutaba, 3° BPM, recebeu no início da noite desta terça-feira (05/02), uma viatura Hilux, 0Km. O veículo foi adquirido pelo Governo do Estado em parceria com a Secretaria de Segurança Pública.
A solenidade de entrega da nova viatura em Reriutaba, aconteceu as 18 horas, em frente a prefeitura, com a presença de várias autoridades, dentre elas esteve o Sargento B. Sousa(O famoso Linha Dura), que está fazendo um belíssimo trabalho a frente da segurança pública nesta região. Também na ocasião, o Prefeito de Reriutaba Dr. Galeno Taumaturgo,  agradeceu ao Governador Cid Gomes e ao Secretário de Segurança do Estado. O Secretário de Segurança do município Daniel Memória também falou aos presentes, segundo ele, a viatura veio para melhorar e reforçar o patrulhamento no município.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

EM IPU - SEDE DO BLOCO VOA, VOA E UMA PADARIA SÃO ALVOS DE BANDIDOS.

Foto Ilustrativa.
Um bar localizado na Praça da Estação, onde também funciona a sede do Bloco Me Leve, um dos blocos oficiais do Carnaval de Ipu, foi alvo de bandidos, no inicio da tarde dessa terça-feira (05).
De acordo com o proprietário do estabelecimento, bandidos teriam levada a quantia superior a R$ 3 mil. O crime conhecido como "chegadinha bancária" ocorreu por volta das 13h30min nas proximidades da agência do Bradesco no Centro de Ipu.
O comerciante disse que teve sua motocicleta "fechada" por um veículo, que ele não soube identificar, já próximo a agencia bancária. Segundo o mesmo sem sair do carro os bandidos, sacaram as armas pedindo o dinheiro, que segundo a vítima eles já sabiam que ele transportava.
A vítima acredita que a ação possa ter sido previamente estudada e que alguém possa ter dado informações sobre a hora que ele faria o depósito. De acordo com o comerciante as armas usadas no assalto eram de grosso calibre.

SOBRAL - BAIRRO SINHÁ SABÓIA EM DECORRÊNCIA DE UMA TENTATIVA DE ASSALTO, COMERCIANTE LUTA CONTRA OS BANDIDOS E ACABA TOMANDO O REVÓLVER DE UM DOS ELEMENTOS.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
Moradores do Bairro Sinhá Sabóia, vêm sofrendo com os frequentes assaltos que estão ocorrendo nos últimos dias em nossa comunidade.
Na manhã de hoje, dia 05/02/, um comerciante bastante conhecido no Bairro, Sr. Fransquinho, foi mais uma vítima da violência desenfreada cometida por estes delinquentes.
Dois elementos, ambos em uma bicicleta, chegaram ao estabelecimento comercial do cidadão e anunciaram o assalto.
De imediato o cidadão reagiu, dando um soco em um dos bandidos, no momento o revólver caiu no chão, os elementos correram deixando no local a arma de fogo, uma bicicleta, boné e chinelo.

SOBRAL-CE - POLICIAIS DO RONDA DO QUARTEIRÃO SURPREENDEM ELEMENTOS EM MATAGAL NO MOMENTO EM QUE OS MESMOS ESTAVAM EMBALANDO UM GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
A composição do Ronda do Quarteirão, através dos policiais Vieira, Adelino e Santiago, receberam uma denúncia anônima na tarde de segunda-feira, dia 04/02/2013. Onde dava conta que em um matagal (após o núcleo de menores) - Bairro Terrenos Novos havia quatro elementos em atitude suspeita.
Diante dos fatos, os bravos policiais se dirigiram para o local denunciado e fizeram a incursão,  surpreendendo os elementos, que no momento da abordagem estavam embalando uma grande quantidade de drogas.
No local foram apreendidos dois menores de idade, e dois maiores, identificados por Francisco Wellington e Antônio Alisson, ambos residente no Bairro Terrenos Novos.
Com os acusados os policiais apreenderam cinquenta (50) papelotes de maconha e uma faca.

POLÍTICA - TIRIRICA PERDE ILUSÃO E ANUNCIA DESISTÊNCIA DA POLÍTICA.

Foto: Google Imagens.
O cearense de Itapipoca, que se projetou nos palcos de bares e restaurantes em Fortaleza, fez sucesso em SP e, em 2010, foi campeão de votos.

O deputado federal Fransciso Everardo Silva, o Tiririca, está desiludido com a política, quer voltar a fazer o que mais gosta - humor, e não disputará a reeleição em 2014. Campeão nas urnas em todo o Brasil na eleição de 2010, Tiririca recebeu mais de 1,3 milhão votos. 
A desilução, como ele confessa em entrevista ao Jornal Folha de São Paulo, é fruto da impotência em fazer algo mais concreto, em ver projetos aprovados e, ao mesmo tempo, a falta de tempo que o faz ficar longe da família e, principalmente, da filha mais nova, com três anos de idade.
Tiririca usou o humor para sensibilizar o eleitor de São Paulo e ganhou manchetes nas páginas de política com com algumas frases de efeito que viraram bordão na campanha de 2010: ''O que é que faz um Deputado Federal? Na realidade eu não sei.Mas vote em mim que eu te conto''.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CORTES - GOVERNO SUSPENDE VERBAS PARA FESTAS DE CARNAVAL NOS MUNICÍPIOS CEARENSES.

Foto Ilustrativa.
Decisão foi tomada em razão do momento de contenção de gastos e, principalmente, por causa da seca que vem atingindo a maioria das cidades, diz Governo.

O governador Cid Gomes (PSB) determinou a suspensão de todo e qualquer repasse para as Prefeituras que tradicionalmente realizam festa de Carnaval. Segundo a assessoria de imprensa do Palácio da Abolição, a decisão foi tomada em razão do momento de contenção de gastos e, principalmente, por causa da seca que vem atingindo a maioria das cidades.
A medida atinge cerca de 50 municípios que recebiam entre R$ 50 mil e R$ 150 mil. Aracati, Caucaia, Limoeiro do Norte e Beberibe entraram nessa lista. Algumas prefeituras também não receberiam por questão de inadimplência com o Estado.
O Palácio da Abolição não informou quanto seria o gasto com esses repasses do Carnaval.

URUOCA - VICE-PREFEITO, VEREADORES EX-VEREADORES ESTÃO PRESOS NA DELEGACIA DE CAPTURAS.

Foto: Google Imagens.
Os parlamentares fugiram após o MPE pedir a prisão preventiva por corrupção ativa e passiva.

Apresentaram-se na manhã desta segunda-feira (4) na sede da Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), o vice-prefeito de Uruoca, Evilaques Araújo da Silva, os vereadores Antônio Eraldo Batista Lima e Maria Aldebiza Silveira, o ex-vereador Elonio Sales Gomes, e Junior Marçal.
Os cinco estavam sendo procurados pela polícia depois que tiveram a prisão temporária decretada pela justiça. Eles foram denunciados pelo Ministério Público por receberem propina para aprovar projetos de lei de interesse do então prefeito de Uruoca, Manoel Conrado.

EM RERIUTABA - ACIDENTE DE MOTO DEIXA VÍTIMA FATAL

Foto Ilustrativa.
A vítima trata-se do policial aposentado, Cabo Sêbo, de Reriutaba, e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Santa Casa de Sobral.
Nesta segunda-feira (04/02), aconteceu um grave acidente de moto, por volta das 9 horas da manhã, e vitimou um homem conhecido por Cabo Sebo, residente na sede de Reriutaba.
O acidente aconteceu próximo a ponte que fica na saída de Reriutaba para Varjota. A vítima vinha sentido Carão ao centro da cidade em uma moto de placa OCL 3853, cor preta, Fan 150, ano 2011.
Cabo Sêbo chocou-se com sua moto em um poste, e foi jogado a uma distancia de cerca de 10 metros, ficando com fraturas expostas nas duas pernas e quebrou um braço. Segundo informações, ele foi levado ao hospital de Reriutaba e transferido para a Santa Casa de Sobral em estado grave.

CRUZ - TRAFICANTE É MORTO A BALA NO MUNICÍPIO.

Foto: Jijioca Notícias/Camocim Policia 24hs.
Por volta de meio dia (12:00hs),o traficante Roberto conhecido como Robertinho da Menta, foi assassinado com dois tiros na nuca. Ele já tinha sido preso algumas vezes, saiu da prisão há cinco meses, segundo informações Robertinho recebia ameaças  e na tarde desta quarta-feira dia 30 de janeiro de 2013, o mesmo caiu em uma emboscada onde foi morto na localidade de Alto Alegre município da cidade de Cruz./CE.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

VARJOTA - FORÇA TÁTICA DA PM APREENDE MAIS DUAS MOTOS IRREGULARES CIRCULANDO PELA CIDADE.

Foto: Roberto Lira Notícias.
A Força Tática da PM de Varjota, comandada pelo sargento B Sousa (o Linha Dura) apreendeu, nas últimas horas, mais duas motos sendo conduzidas de forma irregular, ou seja, depenadas.
As mesmas, como observamos nas fotos, estão sem faróis e sem placa, o que segundo o comandante da Força Tática facilita acidentes. 
Alguns motociclistas fazem isto, porque está próximo da realização da tradicional Trilha Rally de Varjota; mas foram avisados para vezes, tanto pela organização do evento, quanto pela própria polícia militar, que este tipo de conduta não seria permitido.
O sargento B Sousa tem deixado bem claro que só será aceito motos depenadas ou com descargas barulhentas, no próximo dia 05/02, que é o dia do evento.

IPU - JOVEM PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE MOTO NA CE-187.

Foto: Fagner Freire.
Um jovem de 23 anos acabou perdendo a vida em um trágico acidente de moto na CE-187, próximo localidade de São Félix na cidade de Guaraciaba do Norte-CE.
A vítima Francisco Wagner de Sousa Barros, residente no bairro da Boa Vista em Ipu estaria voltando de uma festa um Pré-Carnaval no município de Guaraciaba do Norte, quando acabou sobrando em uma curva e batendo com a cabeça no chão, tendo morte imediata. 
Após o impacto que destruiu a motocicleta, o velocímetro travou na quilometragem de 90KM, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual - PRE esse poderia ter sido a causa do acidente. "Pelo horário na madrugada, com a falta de visibilidade e a possível alta velocidade imprimida e um provável consumo de bebida.

SANTA QUITÉRIA – CAMINHÃO DE BEBIDAS É ASSALTADO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL.

Foto Ilustrativa.
Mais uma empresa foi alvo de elementos na noite de sexta (01/02), em Santa Quitéria. A vítima foi a empresa de bebidas Schin, que estava com seu caminhão estacionado no Posto Santo Expedito, no Bairro Boa Vida. Segundo o motorista, os bandidos já o vinham perseguindo e precisaram de apenas uma oportunidade para praticar tal ato. No assalto, foram levados um pouco mais de R$ 3.000,00. Após o assalto, populares tentaram um contato com o Ronda do Quarteirão, mas não obtendo êxito, tendo-se de deslocar atrás de uma viatura.