Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

RERIUTABA - ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO MATA VEREADORA DE CARNAUBAL NA ENTRADA DA CIDADE.

alt
Foto: Coberfest.net
Segundo informações repassadas pelo Sargento Alexandre e CB Arcanjo hoje por volta de 5:30 da manhã quando os mesmos vinha da cidade de Varjota onde estavam dando suporte em um evento que acontecia naquela cidade se depararam  com um acidente na CE 366  na Rua Cassimiro Albuquerque ( Avenida Carão)na chegada de Reriutaba. Vítima que teve morte a caminho do hospital do município a jovem Mayara Chaves Martins (26anos), Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional. Ela era residente em Carnaubal, filha de Ademir Martins e Eliane Martins, residente à Rua José Tupinambá – na referida cidade. A mesma era vereadora daquela cidade e segundo informações tinha sido eleita agora nas eleições de 2012 e era seu primeiro pleito como vereadora e uma das mais votadas naquele município.
As  informações dão conta ainda e que Mayara vinha dirigindo um carro Ford Ka de cor Preta, placa  HYN 6843 - Fortaleza -CE e a mesma vinha junto a sua prima das iniciais  C. M. C estudante filha de Alan Estênio de Carvalho Leitão e Maria Dione Barroso Martins prima da vítima e também residente em Carnaubal. Segundo relatos Mayara vinha rumo sertão serra e bateu em um dos postes do canteiro central da avenida Carão.
Mayara foi socorrida para o hospital do Município mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já sua prima teve um corte na cabeça e algumas escoriações, mais passa bem. O veículo como podem ver, ficou totalmente acabado, a Polícia de Reriutaba resguarda o local enquanto chega a P.R.E para realizar os procedimentos de Trânsito.
Vale ressalta que o acidente foi quase no mesmo local onde foi vítima o Senhor Cabo Cebo na última Segunda -Feira (04).
Com informações de Edilsinho para o Site Coberfest.net.

Fonte: Coberfest.net.
Veja mais fotos:
alt
alt
alt
alt
alt
alt
alt
alt
alt
Fotos: Coberfest.net. (Edilsinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário