Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

RERIUTABA – POLÍCIA MILITAR DE RECEBE VIATURA 0KM.

Foto: Reriutaba Notícias.
A Polícia Militar de Reriutaba, 3° BPM, recebeu no início da noite desta terça-feira (05/02), uma viatura Hilux, 0Km. O veículo foi adquirido pelo Governo do Estado em parceria com a Secretaria de Segurança Pública.
A solenidade de entrega da nova viatura em Reriutaba, aconteceu as 18 horas, em frente a prefeitura, com a presença de várias autoridades, dentre elas esteve o Sargento B. Sousa(O famoso Linha Dura), que está fazendo um belíssimo trabalho a frente da segurança pública nesta região. Também na ocasião, o Prefeito de Reriutaba Dr. Galeno Taumaturgo,  agradeceu ao Governador Cid Gomes e ao Secretário de Segurança do Estado. O Secretário de Segurança do município Daniel Memória também falou aos presentes, segundo ele, a viatura veio para melhorar e reforçar o patrulhamento no município.
Em conversa com o prefeito, ele nos disse que em breve chegará uma viatura para o Pró-Cidadania.
Novos Policiais
Nesta terça-feira(05/02), a PM do Estado concluiu a formação de 920 novos policiais. A solenidade de Formatura aconteceu no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, com a presença do governador. Na ocasião Cid Gomes entregou 39 viaturas novas, entre elas a de Reriutaba, para reforçar a segurança no estado. Os novos policiais serão lotados com prioridade em destacamentos com menor efetivo, sendo que a promessa do Comando Geral da PM, é que nenhum município cearense deverá ter efetivo menor que 10 Policiais Militares. Esses novos Policiais, são da primeira turma que entraram através de concurso público realizado em 2012. Este ano ainda 1,150 que foram aprovados no concurso, iniciarão o curso de formação, com previsão de conclusão ainda para este ano.
Estamos esperando que o Secretário de Segurança do Estado aumente o efetivo aqui de Reriutaba.

Fonte: Reriutaba Notícias.
Veja mais fotos:
Fotos: Edilson Lima/Reriutaba Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário