Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

URUOCA - VEREADORES PRESTAM DEPOIMENTO NA PROCAP.

Foto: Divulgação.
O Ministério Público do Estado do Ceará informa que na tarde de terça-feira (5) os vereadores de Uruoca Antônio Eraldo Batista Lima, Elonio Sales Gomes, Maria Aldebiza Silveira, Evilaques Araújo da Silva e Junior Marçal prestaram depoimento na Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap). 
Eles estavam foragidos após a acusação de receberem propina para aprovar projetos de lei de interesse do prefeito de Uruoca na época, Manoel Conrado. Durante as oitivas, os vereadores negaram veementemente a participação no esquema de corrupção. 
Eles teriam alegado que os valores arrecadados são provenientes de empréstimos pessoais e prestação de serviços.
Vale ressaltar que o pedido de habeas corpus para a vereadora Maria Aldebiza Silveira e para o atual vice-prefeito Evilaques Araújo da Silva, feito pelo advogado Carlos Eduardo Maciel, foi “estranhamente” instruído com cópia da sentença judicial que estava sob sigilo de Justiça. 
Outros depoimentos sobre o caso estão previstos até o fim desta semana. O material colhido pela Procap será encaminhado à Promotoria de Justiça de Uruoca. Via: site Ministério Público.

Fonte: Blog B. Sinhá Saboia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário