Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

PIRES FERREIRA - BANDIDOS FAZEM ASSALTO COLETIVO, POPULAÇÃO REAGE E DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS.

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias.
Dois bandidos utilizando uma moto fizeram um verdadeiro arrastão no inicio da manhã dessa quinta-feira (07/02), em uma estrada entre a sede de Pires Ferreira e a localidade de Aroeira, zona urbana. Quem passasse pela estrada era abordado e assaltado pelos bandidos. Em um dos casos houve reação, uma das vítimas reagiu e começou o correria um dos indivíduos que estava armado começou a disparar contra as pessoas que estavam sendo amontoadas pelos assaltantes na estrada, dois deles foram baleados. 
Os assaltos coletivo ocorreram por volta das 6h dessa manhã e segundo a Polícia Militar uma das vítimas no meio da confusão conseguiu fugir a acionar a polícia que chegou na hora e conseguiu render o bandido que estava armado e teria efetuado quatro disparos, enquanto o outro fugiu no meio do mato.
Revoltados a população agrediu o bandido que teve que ser retirado do local para que o mesmo não venha a ser linchado pelas vítimas dos assaltos.
A ambulância de Pires Ferreira socorreu os dois homens que foram baleados, um teria recebido um tiro na coxa e outro foi baleado no pescoço. Eles foram levadas para o Hospital Municipal de Ipu, onde receberam os primeiros socorros e em seguidas em caminhados para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O estado de saúde dois é estável.
De acordo com a Polícia o bandido que foi preso já responde por assalto e trata-se de um jovem de 20 anos, Antônio Bruno Azevedo de Sousa, residente no município de Reriutaba-CE. Participaram da prisão os PMs, Sd Cristiano, Sd Uchôa e Sd Ramos que se encontrava de folga no momento da ocorrência e foi auxiliar os colegas.

Fonte: Ipu Notícias.
Veja mais: http://www.ipunoticias.net/2013/02/bandidos-fazem-assalto-coletivo-em.html   


Nenhum comentário:

Postar um comentário