Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

EM IPU - SEDE DO BLOCO VOA, VOA E UMA PADARIA SÃO ALVOS DE BANDIDOS.

Foto Ilustrativa.
Um bar localizado na Praça da Estação, onde também funciona a sede do Bloco Me Leve, um dos blocos oficiais do Carnaval de Ipu, foi alvo de bandidos, no inicio da tarde dessa terça-feira (05).
De acordo com o proprietário do estabelecimento, bandidos teriam levada a quantia superior a R$ 3 mil. O crime conhecido como "chegadinha bancária" ocorreu por volta das 13h30min nas proximidades da agência do Bradesco no Centro de Ipu.
O comerciante disse que teve sua motocicleta "fechada" por um veículo, que ele não soube identificar, já próximo a agencia bancária. Segundo o mesmo sem sair do carro os bandidos, sacaram as armas pedindo o dinheiro, que segundo a vítima eles já sabiam que ele transportava.
A vítima acredita que a ação possa ter sido previamente estudada e que alguém possa ter dado informações sobre a hora que ele faria o depósito. De acordo com o comerciante as armas usadas no assalto eram de grosso calibre.
"Tinha quatro pessoas dentro do carro, quando eles baixaram o vidro pela metade deu para ver três deles estavam armados com revolveres e uma que parecia uma escopeta" relata o comerciante.
Outro assalto a comércio de Ipu
Padaria é assaltada
Outro assalto em comércio teria sido registrado na cidade de Ipu, também no dia de hoje, terça-feira (05). Uma padaria situada na Rua Doca Doroteu bairro da Lagoa foi alvo de bandidos.
Segundo o proprietário dois homens teriam chegado em seu comércio por volta das 10h da manhã de hoje,  rendido uma funcionária e levado uma quantia em dinheiro que o mesmo não soube dizer. "Sei que era o apurado do dia" afirma o proprietário
Os indivíduos que participaram desse assalto teriam chegado no estabelecimento de moto e segundo relatos da funcionária, apenas um deles teria descido e roubado, o outro ficou na motocicleta dando cobertura ao comparsa.
Nos dois casos a Polícia foi acionada e Boletins de Ocorrência - B.O. foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Ipu.

Fonte: Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário