Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 30 de outubro de 2016

CARIRÉ – CORPO É ENCONTRADO NA ENTRADA DA CIDADE

Foto: Divulgação/Blog Cariré em Revista
Envolta em mistério a morte do homossexual conhecido por Edevaldo ou Bellah Sousa; corpo foi encontrado na entrada da cidade de Cariré-CE, às margens da CE-183.
A outrora pacata cidade de Cariré logo cedo hoje, 30 de outubro, está abalada com a morte misteriosa do homossexual conhecido por "Edevaldo", que tinha o perfil de Bellah Soousa no Facebook e que fazia parte da Quadrilha Flor de Mandacaru de Cariré-CE. O corpo da vítima foi encontrado hoje às primeiras horas do dia, às margens da Rodovia CE-183, já na entrada da cidade de Cariré, próximo ao trevo de Santo Antônio. Para a Polícia Militar de Cariré, o caso ainda está envolto em mistério.
Vamos ouvir o comandante do Destacamento Policial Militar de Cariré, sargento Deocleciano, para saber de informações detalhadas e oficiais. Ainda hoje traremos mais informações sobre o fato lamentável .
Os amigos e amigas de Edevaldo ou Bellah Soousa, notadamente os integrantes da Quadrilha Flor de Mandacaru de Cariré estão enviando mensagens de condolências à família da vítima, todos lamentando triste fato ocorrido.

Fonte: Blog Cariré em Revista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário