Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

LIMOEIRO DO NORTE - POLICIAL E ASSALTANTES SÃO MORTOS EM TIROTEIO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO

Foto: Divulgação/DN
Assalto a uma loja de eletrodomésticos gerou perseguição e grande troca de tiros.
Um policial e três assaltantes foram mortos em troca de tiros na madrugada desta sexta-feira (4), no Centro de Limoeiro do Norte, cidade a 199 km de Fortaleza, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Informações preliminares repassadas pela escrivã Lucinilda de Moura, da Delegacia Regional de Limoeiro, davam conta de seis assaltantes mortos. Contudo, a SSPDS confirmou a morte de três, dentre os quais Marcelo da Luz Rodrigues, de 39 anos, natural de Mossoró.
Outro suspeito, ainda sem identidade revelada, está foragido.
A PM recebeu uma denúncia de que um grupo estava tentando assaltar uma loja de eletrodomésticos no Centro da cidade. Chegando ao local, a Polícia foi recebida a tiros.
Naquele momento, um policial militar, Cabo PM Fabio Romeu Morais e Lima, lotado na 4ªCIA/1ºBPM, foi atingido com um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Russas, cidade vizinha, mas não resistiu.
Os bandidos fugiram em uma Honda CRV. Na perseguição, o tiroteio continuou e três assaltantes foram mortos, conforme informações da Delegacia Regional de Limoeiro.
Buscas continuam
Policias de outros batalhões foram chamados para reforçar as buscas em um matagal próximo ao Triângulo e Limoeiro do Norte.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/policial-e-assaltantes-sao-mortos-em-tiroteio-apos-tentativa-de-assalto-em-limoeiro-1.1646040

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário