Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 1 de novembro de 2016

MUNDO - MULHER SOLTA PUM DURANTE CIRURGIA CAUSA INCÊNDIO E SOFRE QUEIMADURAS GRAVES

Foto: Divulgação
As flatulências de uma paciente que estava sendo operada em um hospital no Japão causaram um estrago inesperado e considerável. Os gases da mulher causaram um foco de incêndio, que a deixou com sérias queimaduras pelo corpo. As informações são do site Mashable e do jornal japonês Asahi Shimbum.
O incidente ocorreu em 15 de abril, na Universidade Médica de Tokyo, mas o caso só está divulgado agora. A demora foi por causa da perícia, que determinou que não haviam materiais inflamáveis na sala de cirurgia na hora do ocorrido.

A mulher de cerca de 30 anos passava por um procedimento a laser na região do cérvix. Os especialistas acreditam que foi o laser que causou o fogo após ela soltar gases, o que causou queimaduras "principalmente na sua cintura e nas suas pernas".
"Quando o gás intestinal da paciente vazou na sala de operação, ele pegou fogo ao entrar em contato com o laser, e o fogo se espalhou até o cobertor cirúrgico", explicou o relatório do hospital.
http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/mulher-solta-pum-durante-cirurgia-causa-incendio-e-sofre-queimaduras-graves?cmpid=fb-uolnot

Fonte: Rede TV Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário