Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 15 de fevereiro de 2020

TEMPO - CEARÁ TEM CHUVAS DE 115 MM ATÉ A MANHÃ DESTE SÁBADO; CHOVEU EM MAIS DE 50 MUNICÍPIOS

Foto: Alana Araújo/G1 CE
O fim de semana deve ser de chuvas e nebulosidade em todas as regiões do Ceará, segundo a Funceme.
Choveu em mais de 50 municípios cearenses entre as 7h desta sexta-feira (14) e as 7h deste sábado (15), segundo dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) atualizados até as 9h. A maior chuva ocorreu no município de Potengi, com 115 milímetros.
Os municípios de Ipaumirim (75.4 mm); Altaneira (58.0 mm); Barro (47.5 mm); Cedro (38.0 mm); Baixio (36.0 mm); Santa Quitéria (32.8 mm) e Campos Sales (31.6 mm) também estão entre as 10 maiores chuvas deste período.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

QUIXADÁ - COLISÃO FRONTAL DEIXA UM HOMEM MORTO E CAUSA INCÊNDIO EM VAN

Foto: Corpo de Bombeiros/G1
Acidente aconteceu na BR-122, quando um motociclista invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a van. Suspeita é de que ele tenha tentado desviar de um animal.
Um homem morreu após uma colisão frontal entre uma van de turismo e uma motocicleta na noite desta quinta-feira (13), na BR-122, em Quixadá, no Ceará. Após o acidente, a van pegou fogo e ficou destruída. O motorista conseguiu sair a tempo do veículo.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

FORTALEZA - TRIO ASSALTA MOTORISTA, COLIDE EM CARRO DA POLÍCIA DURANTE FUGA, E ACABA PRESO

Foto: Rafaela Duarte/SVM/G1
Vítima estava no cruzamento das avenidas Domingos Olímpio com Imperador, no Centro, quando foi abordada e teve o veículo levado pelos suspeitos.
Três homens foram presos na noite desta terça-feira (11) suspeitos de tomar de assalto o carro de uma mulher no cruzamento das avenidas Domingos Olímpio com Imperador, no Centro de Fortaleza. Na tentativa de fuga, o trio chegou a colidir com o carro da polícia e o de um casal de idosos. Ninguém se feriu.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

IMUNIZAÇÃO - CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO COMEÇA NESTA SEGUNDA

Foto: Divulgação
Começa nesta segunda-feira (10) a Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo. Em Fortaleza, a Prefeitura anunciou que os 113 postos de saúde irão disponibilizar as doses. Crianças e adolescentes dos 5 aos 19 anos de idade, que nunca se vacinaram ou que só tomaram a primeira dose, são o foco desta etapa.
No interior, as unidades também devem ofertar sala para imunizar a população. A campanha segue até o dia 13 de março.

domingo, 9 de fevereiro de 2020

CRATO - JIBOIA DE APROXIMADAMENTE DOIS METROS É ENCONTRADA EM TELHADO DE RESIDÊNCIA

Foto: Arquivo Pessoal/G1
O animal foi capturado pelo Corpo de Bombeiros e levado pela Polícia Ambiental.
Uma jiboia de aproximadamente dois metros foi encontrada no telhado de uma residência no Bairro Zacarias Gonçalves, em Crato, no interior do Ceará, na manhã deste sábado (8). Segundo moradores da casa, trata-se da segunda vez que o mesmo animal aparece na residência. O Corpo de Bombeiros fez o resgate.