Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

FORTALEZA - TRIO ASSALTA MOTORISTA, COLIDE EM CARRO DA POLÍCIA DURANTE FUGA, E ACABA PRESO

Foto: Rafaela Duarte/SVM/G1
Vítima estava no cruzamento das avenidas Domingos Olímpio com Imperador, no Centro, quando foi abordada e teve o veículo levado pelos suspeitos.
Três homens foram presos na noite desta terça-feira (11) suspeitos de tomar de assalto o carro de uma mulher no cruzamento das avenidas Domingos Olímpio com Imperador, no Centro de Fortaleza. Na tentativa de fuga, o trio chegou a colidir com o carro da polícia e o de um casal de idosos. Ninguém se feriu.

De acordo com a polícia, a vítima estava aguardando o semáforo abrir quando foi abordada pelos três assaltantes. Eles a ameaçaram com uma arma disseram para ela entregar o veículo. A mulher saiu rapidamente do automóvel e os suspeitos fugiram.
Acionados por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), policiais militares conseguiram localizar os assaltantes dirigindo em alta velocidade e realizaram a perseguição. Durante a fuga, os suspeitos colidiram com um veículo onde estavam dois idosos, que não se feriram.
Os homens só pararam após bater no carro da polícia em um posto de gasolina no Bairro Parquelândia. Uma arma falsa foi apreendida.
Os três suspeitos foram levados para o 34º Distrito Policial, responsável pelas investigações do caso.
Por G1 CE
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2020/02/12/trio-assalta-motorista-colide-em-carro-da-policia-durante-fuga-e-acaba-preso-em-fortaleza.ghtml   

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário