Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 9 de fevereiro de 2020

CRATO - JIBOIA DE APROXIMADAMENTE DOIS METROS É ENCONTRADA EM TELHADO DE RESIDÊNCIA

Foto: Arquivo Pessoal/G1
O animal foi capturado pelo Corpo de Bombeiros e levado pela Polícia Ambiental.
Uma jiboia de aproximadamente dois metros foi encontrada no telhado de uma residência no Bairro Zacarias Gonçalves, em Crato, no interior do Ceará, na manhã deste sábado (8). Segundo moradores da casa, trata-se da segunda vez que o mesmo animal aparece na residência. O Corpo de Bombeiros fez o resgate.

Segundo o gerente comercial Wagner Macêdo, cunhado do dono da casa e que estava no momento em que a cobra foi encontrada, todos se assustaram ao ver o animal entre os telhados. “Meu cunhado cria um hamster. Na segunda-feira, ele foi trocar a comida dele, e a jiboia estava em cima do muro. A gente pegou uma vassoura e empurrou para cair fora de casa. Hoje, ela deve ter voltado”, acredita.
Após encontrarem o réptil, os moradores da residência acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi até o local fazer o resgate. A Policia Ambiental também compareceu e prestou assistência à equipe.
De acordo com Wagner Macêdo, esta não é a primeira vez que serpentes são encontradas no bairro. “Já vimos aqui até cobra coral atravessando a rua”, garante Wagner. Apesar de não ser venenosa, o gerente comercial acredita que o encontro com o réptil é perigoso. “Elas estão descendo para as casas e são de todas as espécies”, enfatiza.
Por G1 CE
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2020/02/08/jiboia-de-aproximadamente-dois-metros-e-encontrada-em-telhado-de-residencia-em-crato-no-ceara.ghtml   

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário