Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 21 de setembro de 2019

ITAITINGA - ASSALTANTES INVADEM CASA, ESPANCAM IDOSO DE 84 ANOS E ROUBAM R$ 10 MIL NA GRANDE FORTALEZA

Além de ter o dinheiro levado pelos assaltantes, o idoso ainda foi agredido. — Foto: Paulo Sadat/TV Diário
Foto: Paulo Sadat/TV Diário/G1 
A mulher dele também foi agredida. Dinheiro roubado foi adquirido com a venda de um terreno. A Delegacia de Itaitinga investiga o caso.
Um idoso de 84 anos e a mulher dele foram agredido em casa por quatro homens que invadiram a residência dos dois na noite desta sexta-feira (20), no município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os assaltantes reviraram todos os móveis e levaram R$ 10 mil que estavam guardados no imóvel.

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

FORTALEZA - BOTO É ENCONTRADO MORTO NA PRAIA DE IRACEMA NESTA SEXTA-FEIRA

Foto: Reprodução/Instagran/O Povo
Corpo do animal, porém, teria sido removido pela própria maré, de acordo com ONGs.
Um boto-cinza foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 20, na Praia de Iracema, em Fortaleza. De acordo com ONGs voltadas para a preservação do meio ambiente, após receberem informação sobre o encalhe e irem para o local, por volta das 9h30min o animal já teria sumido.
Encalhado próximo à estátua de Iracema, o boto pode ter sido levado pela própria maré ou por alguma pessoa, de acordo com o Instituto Verde Luz e com a ONG Aquasis.

EM IPU - MOTO TOMADA DE ASSALTO EM PIRES FERREIRA É RECUPERADA PELA GUARDA MUNICIPAL

Foto: Divulgação
Uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Ipu recuperou na manhã desta quarta-feira (18/09), uma motocicleta modelo Honda Fan, preta, placa OIN-3172, inscrição de Ipu, que havia sido tomada de assalto na cidade vizinha de Pires Ferreira (CE).
Logo após o assalto, a dupla de assaltantes se utilizou do veículo para aterrorar moradores de Ipu. A moto foi encontrada por populares em situação de abandono na localidade de Palmeirinha, região serrana de Ipu, e estava sem um dos faróis.

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

DE RERIUTABA - CEARENSE SORTEIA A SI MESMO NO 'RODA A RODA' DO SBT E SURPREENDE REBECA ABRAVANEL

Foto: Reprodução/SBT/O Povo
Antonio Mateus da Silva Matos, de Reriutaba, fez história no programa, que estreou na televisão em 2003.
O cearense Antonio Mateus da Silva Matos, de Reriutaba, a 276,1 km de Fortaleza, participou do programa do SBT "Roda a Roda", que foi ao ar na noite dessa terça-feira, 17. Ao ajudar Rebeca Abravanel a sortear outros revendedores, o consultor da Jequiti sorteou a si mesmo.
Na ocasião, a filha de Silvio Santos ficou surpresa com o sorteio.

EM CAUCAIA - ÔNIBUS ESCOLAR SEM FREIO SAI DA PISTA E BATE EM BARRANCO

Foto: Reprodução/G1
Na tentativa de frear o ônibus, o motorista acabou em cima de um barranco na BR-222.
Um vídeo gravado por estudantes de colégios municipais de Caucaia, na Grande Fortaleza, mostra um ônibus escolar em cima de um barranco após o motorista tentar frear o veículo. As imagens foram registradas em um aparelho celular na tarde desta segunda-feira (17), na comunidade de Santa Rosa, localizada às margens da BR-222. Ninguém ficou ferido.

terça-feira, 17 de setembro de 2019

EM IPU - MOTO TOMADA DE ASSALTO NA CIDADE DE IPUEIRAS É ENCONTRADA DEPENADA

Foto: Divulgação
Uma moto Honda Fan  150, ano 2010, preta, placa OCG-3622, foi tomada de assalto no último sábado (14/09), e foi encontrada por populares neste domingo (15/09) na localidade de Barrinha, zona rural de Ipu, depenada (sem várias peças).
O fato foi comunicado a Polícia Militar de Ipu. O veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu para os procedimentos legais.

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

EM MARANGUAPE - TRÊS PESSOAS SÃO EXECUTADAS EM COMUNIDADE

Foto: Rafaela Duarte/SVM/G1
De acordo com a polícia, os assassinos chegaram atirando à residência onde as vítimas estavam, atingindo primeiro um adolescente e um homem.
Três pessoas foram mortas a tiros na noite deste domingo (15) em um conjunto conhecido como Babilônia, em Maranguape, na Grande Fortaleza. Segundo a Polícia, as vítimas foram uma mulher de 26 anos, um adolescente de 16 e um homem que não teve idade revelada.

domingo, 15 de setembro de 2019

EM ICÓ - MOTORISTA MORRE APÓS PERDER CONTROLE DE VEÍCULO EM CURVA DA BR-116

Foto: Reprodução/G1
A vítima bateu o carro em uma cerca e morreu no local.
Um homem de 27 anos morreu após perder o controle do veículo em uma curva e bater de frente com uma cerca, na BR-116, localidade de Três Bodegas, em Icó, interior do Ceará. O acidente ocorreu por volta de 11h deste sábado (14).
Wedson Carlos de Moura conduzia um veículo modelo Corolla e, com o impacto, chegou a capotar o carro.