Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 21 de julho de 2018

RODOVIA - ACIDENTE ENTRE SANTA QUITÉRIA E VARJOTA DEIXA CAMINHÃO PARTIDO AO MEIO

Foto: Divulgação/VSQ
Na noite desta quinta (19), um acidente entre dois caminhões, foi registrado na CE-366, estrada que liga os municípios de Santa Quitéria a Varjota.
Um caminhão caçamba com carregamento de pedras, cor de azul, estava estacionado na CE, próximo a localidade de Alegre, por problemas mecânicos, quando um outro caminhão Mercedes Benz, carregado de botijões de gás, bateu na traseira da caçamba.

SOBRAL-CE - CASAL É SURPREENDIDO A BALA, MULHER MORRE NO LOCAL E O HOMEM FOI SOCORRIDO GRAVE PARA O HOSPITAL

Foto: Divulgação
Na tarde desta sexta-feira 20/07 por volta das 17 horas, mais um homicídio foi registrado na cidade de Sobral. Desta vez na BR 222 nas proximidades do cemitério Jardim Eterno depois da rotatória de quem vai para fabrica de cimento. Informações chegada à nossa redação dão conta que um casal seguia em uma moto de cor preta quando foram surpreendidos por dois indivíduos que saíram da mata já atirando vindo atingir o casal. A mulher identificada apenas por Beatriz mais conhecida por “Bia” teve morte no local.

sexta-feira, 20 de julho de 2018

CEARÁ - TEM 4,5 MIL MOTORISTAS QUE DIRIGEM MESMO COM A CNH SUSPENSA

Foto: Rodrigo Rezende/G1
Dirigir com a CNH suspensa é infração gravíssima. O condutor pode ser multado e ter a carteira de motorista cassada.
Em todo o Ceará, 4.594 motoristas estão com a habilitação suspensa e seguem dirigindo. No ano passado, 5.093 perderam a autorização para dirigir e apenas 962 realizaram os procedimentos para reaver a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Já em 2018 – até o mês de junho – 1.146 motoristas perderam o direito de dirigir, e apenas 683 conseguiram a reabilitação. Os dados são do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE).

quinta-feira, 19 de julho de 2018

EM PACAJUS - BANDIDOS CORTAM CABEÇA, BRAÇOS E PERNAS DE DOIS HOMENS

Foto: Reprodução/TV Jangadeiro
Uma das vítimas ainda teve o coração arrancado do corpo. Policiais ficaram impressionados com a crueldade.
Dois corpos do sexo masculino foram encontrados mutilados na comunidade de Limoeiro, zona rural de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. As vítimas têm entre 25 e 30 anos, mas ainda não foram identificadas. Cabeças e membros inferiores foram apartadas dos corpos.
Os homens foram encontrados nesta terça-feira (18). A Polícia Civil de Pacajus investiga o caso.

CEARÁ - SEVERIDADE DA SECA SE AGRAVA NO SUL EM JUNHO, APONTA ESTUDO

Foto: Reprodução/Funceme/G1
Monitor da Seca divulga estudos mensais sobre a situação da estiagem no Nordeste.
O volume de chuva em junho no Ceará não foi suficiente para amenizar os efeitos da seca no estado. Na região sul, a severidade da estiagem se agravou ainda mais no período, conforme estudo Monitor da Seca, desenvolvido pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos, em parceria com órgãos de previsão do tempo do Nordeste.
O Ceará tinha, em junho deste ano, 36,75% do seu território sem seca relativa, ou seja, sem impactos negativos a curto e longo prazos.

terça-feira, 17 de julho de 2018

GROAÍRAS - JOVEM SOFRE DESCARGA ELÉTRICA QUANDO FALAVA AO CELULAR LIGADO NA TOMADA

Foto: Divulgação
O alerta é sempre feito mais as pessoas não leva em consideração. Já noticiamos pessoas mutiladas, pessoas que veio a óbito, mesmo assim o cuidado não existe das pessoas que continuam se arriscando. Usa celular ligado a tomada é um grande perigo. O celular ligado a tomada carregando, ele pode explodir e você perder sua vida ou ficar com sequelas para o resto da vida. Sempre que precisar utilizar, desligue da energia, não brinque com sua vida.

segunda-feira, 16 de julho de 2018

BR - COLISÃO ENVOLVENDO MOTO E CARRO É REGISTRADA NA SERRA DA IBIAPABA

Foto: Divulgação
Uma colisão entre um veículo Hilux e uma moto foi registrada na manhã deste domingo (15), na descida da Serra da Ibiapaba, em Tianguá na BR 222.
O fato ocorreu por volta das 10h30, sendo o motociclista identificado como Antônio Oliveira Araújo, 31 anos, residente no Sítio Itaguaruna, subia a Serra quando colidiu com uma hilux.
O condutor da moto sofreu varias escoriações e possíveis fraturas no punho e fêmur, sendo socorrido pelos socorristas da equipe do Resgate de Tianguá.

domingo, 15 de julho de 2018

CEARÁ - É ÚNICO ESTADO DO PAÍS A ATINGIR META DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO

Foto: Divulgação/Tribuna do Ceará
Os estudos realizados pela Secretaria de Saúde do Ceará impulsionaram a campanha e servem de exemplo para outros locais que enfrentam a doença.
O Ceará é o único estado do Brasil a atingir a meta de vacinas contra o sarampo. Por aqui, a cobertura chegou a 96,05% no ano passado, a meta era de 95%.
O resultado positivo veio através de uma estratégia da Secretaria de Saúde diante do surto de anos anteriores. Após surto em Roraima e Amazonas, as atenções cercam novamente a doença.