Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 7 de julho de 2012

SERRA DA IBIAPABA - OCORRÊNCIAS POLICIAIS NAS CIDADES DE SÃO BENEDITO, TIANGUÁ E GUARACIABA.

Foto: Divulgação.
SÃO BENEDITO
Apreensão de veículo furtado.
Ontem, 06/07, por volta das 7h30, no distrito de Inhuçu, São Benedito, através de uma denúncia anônima via 190, que naquele distrito havia dois indivíduos, em uma motocicleta verde em atitude suspeita.
A composição da CP-3392, SD PM Bezerra, e SD PM Gomes, fizeram deslocamento até o local, porém ao avistarem os indivíduos, os mesmos se evadiram para um matagal e abandonaram a motocicleta HONDA TITAN 125, de cor verde, ano 2000, com placa HWS-3456 de Varjota-Ce, que foi consultada via CIOPS e estava registrada como furtada.

SOBRAL - MOTORISTA SAI ILESO DE GRAVE ACIDENTE NAS PROXIMIDADES DA LOCALIDADE DE IRACEMA-ARACATIAÇU.

Taperuaba Notícias.
O acidente aconteceu por volta das 14:30h desta sexta-feira (06), nas proximidades do triangulo mais precisamente na localidade de Iracema-Aracatiaçu. O motorista senhor Evaldo que dirigia sentido a capital Fortaleza diz ter perdido o controle do veiculo de placa NUS-8565 vindo a bater no meio fio e na sequencia descendo o aterro se chocando mais a frente com uma pedra, vindo a tombar o veiculo. Apesar do susto o motorista saiu ileso.

Fonte: Taperuaba Notícias.  

INTERNACIONAL - MENINA RESSUSCITA O PAI APÓS INFARTO.

Foto: Divulgação.
Uma menina britânica de 11 anos conseguiu ressuscitar sozinha seu pai após ele sofrer uma parada cardíaca em casa.
Para realizar o feito, ocorrido no último dia 18 de junho, a pequena Maria Rowe colocou em prática as aulas que recebeu no Redruth Badger Sett nos últimos quatro anos, um programa de ensinamento de práticas de primeiros socorros do serviço médico local voltado para as crianças.
Quando percebeu que seu pai estava sofrendo um infarto, Maria ligou para o 999 (número de emergência médica local) e, guiada pelo telefone por um paramédico, executou um conjunto de procedimentos conhecido como Ressuscitação cardiopulmonar (RCP).

FORTALEZA - ADOLESCENTE É SUSPEITA DE MATAR A FACADAS GERENTE DE BARRACA.

Foto Ilustrativa.
Garota de 16 anos trabalhava na barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza. Funcionários afirmaram que a suspeita tinha sido demitida neste sábado (7).

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida neste sábado (7) suspeita de matar a golpes de faca o gerente de 44 anos de uma barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza. De acordo com os funcionários do estabelecimento, a garota trabalhava como assistente de garçom na barraca há quatro meses e foi demitida pelo gerente nesta manhã.
Ainda segundo testemunhas, depois de ser despedida, a adolescente continuou na praia e retornou à barraca, por volta das 11h30, quando esfaqueou o gerente em frente ao caixa.

SOBRAL - MAIS UM ACIDENTE NA CIDADE.

Foto: Blog Dom Expedito.
Desta vez o fato aconteceu hoje (06/07) por volta das 18:30 da noite na Avenida Senador Fernandes Távora, informações dão conta que os dois veículos, um carro FOX de cor branca e uma moto TITAN de cor vermelha ambos transitavam no mesmo sentido, quando o motoqueiro vez a ultrapassagem foi colhido pelo o carro.
O impacto foi tão forte, que na hora em que o carro bateu na moto, a garoupeira, identificada apenas como uma mulher foi arremessada para o para brisa do carro.
O motoqueiro e o motorista do carro não sofreram nada, mas a garoupeira da moto ficou estado grave, e reclamava de bastantes dores nas costas.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

SANTA QUITÉRIA - BRADESCO VIRA ALVO DE CLONADORES DE CARTÕES.

Foto: Divulgação.
Uma quadrilha especializada em clonagem de cartões de banco esta agindo em Santa Quitéria e o alvo principal é a agencia 0724-2 do Bradesco local.
A instituição teve problemas no começo de junho, onde vários clientes tiveram cartões clonados, contas invadidas e dinheiro transferido para outras contas. Até agora o banco não informou quantos clientes foram lesados e nem quanto foi o valor movimentado sem autorização dos correntistas. O que se sabe é que, simplesmente todos os cartões que foram colocados nas máquinas de auto-atendimento, naquele período foram clonados.
E o fato voltou a ocorrer na mesma agencia..


RERIUTABA - BANDIDOS ASSALTAM POSTO SANTA INÊS MAIS UMA VEZ.

Foto:Divulgação.
Por volta de 13:30min. da tarde de hoje (06) o proprietário  do posto Santa Inês esteve na delegacia, informando que  dois elementos tinham acabado de assaltar seu posto.
De imediato  a  polícia militar saiu em direção e a procura dos indivíduos,  que estiveram no  pé de serra por onde os meliantes  tinham passado, fizeram toda uma varredura naquela região mais não lograram êxito.  A polícia acredita que enquanto vinha avisar a PM os bandidos ganharam tempo e se evadiram rápido.
Segundo informações ainda da polícia, local tratava-se de  dois  indivíduos  que chegaram para abastecer uma moto de cor vermelha 150. Os dois estavam de cara limpa, um deles saiu para ir ao banheiro enquanto o outro colocava R$15,00 reais de combustível, quando o outro comparsa voltou anunciou o assalto.

MERUOCA - GERENTE DE BANCO É VÍTIMA DE SEQUESTRO NA CIDADE.

Foto Ilustrativa.
O gerente do Banco do Brasil do município de Meruoca, a 277 km de Fortaleza, foi sequestrado na manhã desta sexta-feira, 6. No entanto, ele já foi liberado e passa bem.
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o gerente teria sido sequestrado por volta das 8h. Em cativeiro, o celular dele teria tocado. A família havia ligado para combinar com os sequestradores como iriam entregar o dinheiro do resgate.
Os sequestradores, então, teriam liberado o refém para buscar o dinheiro.

JUAZEIRO DO NORTE - LADRÕES ARROMBAM IGREJA E ROUBAM O SINO E APARELHOS.

Foto Ilustrativa.
Polícia encontrou sino, microfone e aparelhos de som em matagal.
Caso ocorreu em igreja do Bairro Frei Damião na tarde desta quinta-feira.


Uma igreja foi arrombada e teve o sino, microfone e aparelhos de som furtados nesta quinta-feira (6) em Juazeiro do Norte, região do Cariri cearense. Segundo o tenente Francinaldo Guedes, comandante do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, o furto ocorreu durante a tarde no Bairro Frei Damião e foi registrado após um dos funcionários da igreja perceber que os objetos haviam sido levados.

SOBRAL - PM EFETUA PRISÃO DE QUATRO MENORES ENVOLVIDOS NO ARRASTÃO Á LOJA EM TAPERUABA.

Foto: Taperuaba Notícias.
Na tarde de quarta-feira (04), a PM local saiu em busca de pistas que levassem aos envolvidos no arrastão a loja de acessórios para computador em Taperuaba. Por volta das 15:00h a policia já tinha encontrado um dos envolvidos que levou a mesma ao local onde teria sido escondido o material roubado na noite de terça-feira (03), o material do furto estava enterrado nas proximidades do estádio Clovis Pereira Cunha. Foram recuperados quase toda mercadoria roubada ficando faltando, segundo o proprietário cerca de duzentos e cinquentas reais em acessórios. A policia prendeu no total, quatro jovens que não revelaram o nome dos demais que faziam parte desta turma que tem um nome digno de pessoas sem estrutura moral e educacional.

CANINDÉ - QUADRILHA ARROMBA FÓRUM À PROCURA DE ARMAS.

Foto: TJ/CE/Jangadeiro Online.
Uma quadrilha arrombou, na noite desta quinta-feira (5), o Fórum de Justiça do município de Canindé, no Norte do Ceará. Segundo informações repassadas pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), os acusados estavam à procura das armas guardadas no local.
A polícia afirma que, após arrombar a porta do Forúm, os suspeitos se dirigiram à sala onde os revólveres, escopetas e espingardas costumavam ser guardados. No entanto, ao chegar ao local, perceberam que as armas não estavam mais lá.

SANTA QUITÉRIA - POLÍCIA CIVIL INDICIA MAIS DOIS ASSALTANTES.

Foto: SQN
Dois indivíduos, de nomes Romério Melo de Morais e João Paulo Alves de Sousa foram indiciados pelo roubo que realizaram na fazenda Várzea Velha, zona rural de Santa Quitéria, em outubro do ano passado.
Os suspeitos, que confessaram o crime na delegacia, disseram que como um dos assaltantes, João Paulo, é vizinho da vítima, sabiam que a mesma iria receber o dinheiro de um seguro. Na ação, os indiciados, armados e vestindo capacetes para não serem reconhecidos, levaram objetos e dinheiro, além da motocicleta da vítima.

ICÓ - PREFEITO, VICE E QUATRO VEREADORES SÃO AFASTADOS.

Foto Ilustrativa.
O caso de improbidade ainda cabe recursos.

O clima político está tenso na cidade de Icó, no Vale do Salgado. O Prefeito Marcos Nunes (PMDB), o vice e mais quatro vereadores foram cassados por improbidade administrativa.
No processo ainda cabe recursos aos implicados. A população local está acompanhando o desenrolar dos fatos com bastante atenção querendo saber quem ficará no cargo.
O presidente da câmara de vereadores é candidatos nas próximas eleições. Mais informações com o correspondente Amaury Alencar.

Fonte: Ceará agora.com  

quinta-feira, 5 de julho de 2012

COMUNICAÇÃO - MILHÕES PODEM FICAR SEM INTERNET NA PRÓXIMA SEMANA.

6YmzC
Foto Ilustrativa.
Semana que vem está para acontecer uma operação do FBI que pode vir a interferir na vida de milhões de pessoas em todo o globo, deixando-as sem internet devido ao desligamento de servidores DNS utilizados por hackers.
Esses servidores funcionam como um guia na internet, pois eles fazem com que o IP de um site seja reconhecido como o nome dele, tornando a nosso trabalho em navegar muito mais fácil, porém existe um vírus chamado DNS Charger, que está fazendo desvios no envio dos endereços, fazendo com que as pessoas acabem indo para site criado pelos hackers, o que pode gerar diversos problemas.

URUOCA - PM PRENDE TRIO APÓS ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO AO BALNEÁRIO DA CIDADE.

Foto: Camocim Polícia 24hs.
Policiais do Destacamento Policial de Uruoca (Cbs Gilson, Edmilson e Sd Samy), prenderam em flagrante três jovens após arrombamento seguido de furto em um balneário daquela cidade.
O caso aconteceu por volta das 14h30min desta quinta-feira (05), quando o proprietário do balneário chegou para abrir o estabelecimento e viu uma das portas abertas e com o cadeado arrebentado.
Em uma rápida observação na mobília do local, o homem percebeu que estava faltando um botijão de gás, um aparelho de DVD e uma TV LCD de 07 pol.
O homem observou que na parte de fora do balneário estavam três indivíduos em atitudes suspeitas e tratou logo de ligar para a PM.

VARJOTA - IDOSO MORRE ATROPELADO POR CINQUENTINHA CONDUZIDA POR IDOSO.

Foto: Roberto Lira Notícias.
Um tipo de acidente que ainda não tinha chegado ao nosso conhecimento que tivesse acontecido ocorreu nesta quarta (04/06/12), por volta das 17h30m, na Av. Pres. Castelo Branco (foto), no centro de Varjota, próximo a Academia Boa Forma. A vítima foi o agricultor Francisco Cassimiro Braga, 61 anos, residente na rua Delfina Pinto, no bairro Empréstimos, nesta cidade. Ele transitava a pé, quando foi atropelado pela moto Shineray, 50 cilindradas - Cinquentinha (foto), conduzida pelo também idoso José Vieira Ramos, 68 anos, aposentado, residente na Travessa Padre Mororó, bairro Pedreiras, em Varjota.
Uma ambulância chegou a socorrer a vítima ao Hospital do município, mas o médico de plantão informou que Francisco Cassimiro tinha acabado de falecer.

CURIOSIDADE - MULHER QUE DIZ TER 300 ORGASMOS POR DIA ENCONTRA "HOMEM DOS SONHOS".

Mulher que diz ter 300 orgasmos por dia encontra 'homem dos sonhos'
Foto: Divulgação.
Portadora da Síndrome da Excitação Sexual Permanente, a britânica Michelle Thompson diz que tem 300 orgasmos por dia e que, finalmente, encontrou o parceiro ideal.
De acordo com reportagem do jornal “News of the world”, Michelle, de 43 anos, pensava que nunca teria um homem que pudesse satisfazê-la. Depois de alguns namorados, ela encontrou no vizinho Andrew Carr, de 32 anos, a solução para seu problema – o casal afirma que faz sexo 10 vezes ao dia.

“O Andrew mudou a minha vida. Já não estou à procura de uma cura para o meu problema com os orgasmos. Já o descobri!”, disse a moradora de Nelson, na Inglaterra.

FAMILIA - PAI QUE ADOTAR CRIANÇA SOZINHO PODERÁ TER LICENÇA E SALÁRIO DURANTE 120 DIAS.

Foto Ilustrativa.
A Comissão de Assuntos Sociais do Senado aprovou nesta quarta (4) o direito a licença-paternidade de 120 dias ao homem que sozinho adotar uma criança, bem como o pagamento pela Previdência Social, no período de afastamento, do valor atualmente pago às mulheres. A matéria foi aprovada em caráter terminativo, mas antes de seguir para a Câmara passará por uma votação suplementar. A proposta estabelece que a licença será remunerada para homens e mulheres, independentemente da idade da criança adotada, assim, acaba o escalonamento do benefício pago de acordo com a idade da criança como prevê a legislação em vigor.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

IBARETAMA - AGÊNCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA EM PLENA MANHÃ.

Foto Ilustrativa.
A quantidade de policiais é insuficiente.

O reduzido número de policiais no destacamento de Ibaretama não impediu um assalto aos Correios na manhã desta terça-feira (03.07).
A pequena cidade da região central do estado tem sofrido as consequências com o aumento da violência.
Maiores detalhes você confere na participação do correspondente Herley Nunes.

Fonte: Ceará agora.com  

PARAÍBA - ASSALTANTE É RENDIDO POR GRUPO DE MULHERES AO TENTAR ASSALTAR LOTÉRICA.

Foto: Divulgação.
Na manhã da última terça-feira, 3, ao tentar assaltar uma casa lotérica no bairro de Mandacaru, na periferia de João Pessoa, um dos assaltantes se deu mal.
A dupla se separou ao chegar no estabelecimento e, de acordo com o empresário Josenilto Cirne, enquanto um ficava do lado de fora, o outro adentrou o local. Após conseguir subtrair a quantia de R$ 250,00 o assaltante identificado como “Daniel” foi rendido pelas funcionárias da lotérica, que reagiram ao perceberem que o assaltante estava desarmado.
O outro comparsa fugiu e o dinheiro foi recuperado. Toda a ação foi filmada pelo circuito de câmeras da loja.

CARIRIAÇÚ - SECRETÁRIO DE TRANSPORTES DE CIDADE DO CE SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Foto Ilustrativa.
Funcionário de 39 anos foi surpreendido quando comprava pizza, diz PM.
Segundo informações do hospital, ele passou por cirurgia e está na UTI.


O secretário de transportes da prefeitura de Caririaçu, a 468km de Fortaleza, foi baleado na noite desta terça-feira (3). Segundo a polícia, o funcionário de 39 anos foi surpreendido por um homem em uma moto quando chegava em uma pizzaria no centro da cidade. O suspeito entrou no estabelecimento e disparou tiros contra ele.

IPU - ELEIÇÕES 2012 VIVE MOMENTOS DE INDECISÃO POLÍTICA.

Foto: Divulgação.
Em meio à indefinição do quadro político do município de Ipu (294 km de Fortaleza), a Justiça do Ceará vai decidir quem será o candidato do PMDB na cidade. Tanto o prefeito Sávio Pontes, quanto o vice-prefeito, Luiz de Gonzaga Timbó, ambos do PMDB, afirmam ser candidatos à Prefeitura Municipal.
Com mandado de prisão expedido em seu nome, no último dia 15 de junho, por causa do “escândalo dos banheiros”, Pontes não participou da convenção que o homologaria para a sucessão municipal em Ipu.
Sete dias depois, afirmando constrangimento pelo envolvimento de Pontes nas denúncias, o presidente estadual em exercício do PMDB, Gaudêncio Lucena, decidiu compor uma comissão provisória no município, cujo presidente era Timbó, que decidiu anular a convenção realizada pelo grupo de Sávio.

IPU - PM RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM SERESTA DURANTE O FIM DE SEMANA.

Foto: Fagner Freire/Ipu Noticias.
A Polícia Militar de Ipu recuperou na tarde de, segunda-feira (02/07) uma motocicleta, Honda Biz, que teria sido furtada em seresta que acontecia nas casas populares do bairro Boa Vista em Ipu, durante esse último fim de semana.
O roubo
De acordo com relatos da vítima, na noite da última sexta-feira (01/07), a proprietária do veículo teria ido a uma seresta e estacionado a moto próximo a outros veículos, quando segundo ela, um individuo, não identificado, sentou encima da Biz, e disfarçadamente teria conseguido ligá-la em seguida saído em fuga com a motocicleta.
A proprietária disse que ainda correu gritando "pega ladrão", porém ninguém percebeu o furto. A Polícia foi acionada e realizou diligências no mesmo dia a fim de recuperar o veículo.

A recuperação

terça-feira, 3 de julho de 2012

TECNOLOGIA - MUNICÍPIOS CEARENSES SELECIONADOS PARA O PROJETO CIDADES DIGITAIS.

Foto Ilustrativa.
Os municípios de Barreira, Brejo Santo, Jaguaruana, Maracanaú, Milhã, Quixeramobim, São Gonçalo do Amarante, Varjota e Viçosa do Ceará serão contemplados com o Projeto Cidades Digitais.

Dez cidades do Ceará serão beneficiadas com o projeto piloto do Programa Cidades Digitais. Os municípios de Barreira, Brejo Santo, Jaguaruana, Maracanaú, Milhã, Quixeramobim, São Gonçalo do Amarante, Varjota e Viçosa do Ceará foram contemplados pelo Governo Federal.
Segundo o Ministério das Comunicações, a iniciativa tem o objetivo de melhorar a gestão e os serviços dos municípios, além de oferecer pelo menos um ponto de acesso público à banda larga.

COMPORTAMENTO - HOMENS LISTAM DEZ COISAS IRRITANTES NAS MULHERES.

Homens listam dez coisas irritantes nas mulheres
Foto: Divulgação/Jangadeiro.
Homens e mulheres vivem em dois universos diferentes e não é à toa que o famoso título do livro “Homens são de Vênus e mulheres são de Marte”, faz total sentindo. Há certas coisas que as mulheres fazem e tiram os homens do sério, para saber o que mais causa a ira neles, o Jangadeiro Online conversou com 10 homens com idade entre 25 e 30 anos.
Eles listaram as 10 coisas mais irritantes nas mulheres. Confira a lista:
01. Achar que o homem tem bola de cristal
Situação: acontece geralmente quando a relação entra em discussão, a conhecida DR. A mulher geralmente ‘fecha a cara’ e espera que o parceiro adivinhe o que há deixou chateada.
02. Abusar do poder de síntese dos homens

VIOLÊNCIA - PELO MENOS 13 PESSOAS SÃO ASSASSINADAS NO CEARÁ NAS ÚLTIMAS 24 HORAS.

Ceará registra pelo menos um homicídio a cada 2 horas
Foto: Divulgação.
O Comando do Policiamento da Capital e do Interior registraram pelo menos 13 homicídios nas últimas 24 horas no Ceará. As vítimas foram mortas a tiros, facadas e pedradas.
Uma briga de casal deixou uma vítima nesta segunda-feira (2), em Icapuí, a 202 km de Fortaleza. Durante uma discussão, Antônio Carlos de Souza esfaqueou Edileuza Leandro de Souza. Em seguida, a filha dela apareceu e deu uma facada em Antônio Carlos.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Edileuza Leandro foi encaminhada ao hospital com fratura exposta no braço. A acusada foi levada para a Delegacia do Município.
Corpo encontrado

segunda-feira, 2 de julho de 2012

AMANAIARA – ESCOLA LOCAL REALIZA FESTIVAL DE QUADRILHAS.

Foto: Fabiano.
A Escola de Ensino Infantil e Fundamental Deputado Manuel  Rodrigues de Amanaiara, realizou neste domingo, dia 01/07/2012, a partir das 20:00hs  mais um festival de quadrilhas. O local foi na Praça da Igreja Matriz.
Com o tema: “Vamos Dançar São João em Homenagem ao Rei do Baião”  o evento contou com a participação dos alunos da escola local e também da quadrilha de Campo Lindo.
Em meio às apresentações houve a exposição de um documentário sobre a vida de Luiz Gonzaga – o rei do baião.
Após as apresentações o diretor da referida escola agradeceu a todo os alunos e também o  corpo docente daquela instituição educativa, que contribuíram para a ornamentação do evento.

VARJOTA - COLISÃO ENTRE 3 MOTOS NA CE 183.

Foto Ilustrtativa.
Um acidente do tipo colisão, envolveu 3 motos na manhã de sábado (30/06/12), por volta das 07h00m, na rodovia CE 183, na zona rural de Varjota. A principal vítima foi o senhor José Arimateia Lopes, residente na localidade de Transval, neste município. A moto que ele conduzia colidiu em outra moto e em seguida uma terceira moto também foi envolvida na colisão. Arimateia, que proprietário de um balneário em Varjota, foi socorrida ao hospital da cidade e transferida para Sobral, com politraumatismo, mas segundo informações estaria fora de risco. As outras duas vítimas teriam sofrido apenas lesões leves.

NACIONAL - PARAÍBA TEM O MAIOR E O MENOR CANDIDATO DO BRASIL; VEJA FOTO!

Foto: Folha da Parnaiba.
O município de Assunção, localizado na região do Cariri paraibano, a 94,5 quilômetros de João Pessoa, tem pouco mais de três mil habitantes. Sem grandes atrativos naturais e com uma economia minguada, a cidadezinha chamou a atenção pela chapa montada para fazer oposição ao atual prefeito, Luiz Waldvogel de Oliveira (PTB).
O candidato a vice-prefeito, confirmado em convenção realizada na tarde da sexta-feira (29), é Joellison Fernandes, conhecido nacionalmente como Ninão, um dos homens mais altos do mundo. Ele compõe chapa ao lado de Nezinho França.
Com seus 2,29m de altura, Ninão (PT do B) enfrentará problemas diferentes dos que está acostumado a enfrentar no seu cotidiano. O município que ele pretende co-administrar não possui grandes atrativos físicos, tem uma vegetação pobre – formada basicamente por caatinga – e as atividades econômicas se resumem em pequenas produções agropecuárias.

INTERNACIONAL - MULHER CAI DA JANELA COM AMANTE ENQUANTO FAZIAM SEXO.

Mulher cai da janela com amante enquanto faziam sexo
Foto: Divulgação.
Um casal de amantes caiu da janela do apartamento enquanto mantinha relações sexuais na cidade de Lübeck, na Alemanha. O homem e a mulher que não tiveram os nomes divulgados caíram de uma altura de cinco metros.
A mulher, que é casada, negou que estivesse mantendo relações sexuais, apesar de vizinhos relatarem para a polícia que viram o casal fazendo sexo. “Não estávamos fazendo sexo. Nós só estávamos brincando”, afirmou a mulher.
Com alguns ferimentos, os dois amantes foram levados para o mesmo hospital.

domingo, 1 de julho de 2012

EM COREAÚ - DUPLA ARMADA INVADE CASA, AMORDAÇA MORADORES E ROUBAM A QUANTIA DE 33 MIL REAIS.

Foto: Camocim Policia 24hs.
Policiais da cidade de Coreaú registraram um assalto em uma residência ocorrido por volta das 02h00 da madrugada deste domingo na Rua Francisco Camilo, no centro.
Conforme a vítima, a senhora Valdenia Aguiar, dois indivíduos com capacetes e armados com revólver invadiram sua residência no horário já citado, lhe amordaçaram juntamente com seus familiares e em seguida levaram uma quantia de R$ 33.000,00. A mulher ainda ressaltou a violência e o modo truculento que os indivíduos usaram para realizar o assalto.

CONFUSÃO – MANIFESTANTES TENTAM AGREDIR CID DURANTE CONVENÇÃO NO CRATO.

Foto: Divulgação.
Na noite de sexta-feira (29), estudantes e militantes do PSTU tentaram agredir o governador Cid Gomes e o seu irmão, o ex-deputado federal Ciro Gomes, durante convenção do PSB no Crato.
As informações foram repassadas ao Portal Cnews por testemunhas que presenciaram as agressões sofridas pelo governador. Ainda de acordo com relatos de testemunhas, a manifestação havia sido marcada pelos militantes do PSTU e estudantes da URCA no início da tarde.
Quando Cid chegou ao evento, aceitou receber uma comissão de oito estudantes para conversar sobre investimentos na Universidade. Após a reunião, outros estudantes e militantes invadiram o local e tentaram agredir fisicamente o governador, que foi protegido pela Casa Militar e por assessores.

IPU - PINTOR MORRE AO CAIR DE ESCADA.

Foto: Fagner Freire/Ipu Noticias.
Um pintor morreu ao sofrer um acidente de trabalho, enquanto fazia um serviço em um escritório de Contabilidade no centro da cidade, na tarde de sábado (30/06) por volta das 14 horas. 
José André de Sousa, 40 anos, casado, residente nas Casas Populares do Bairro dos Pereiros, estava em cima de uma escada numa altura de cerca de cinco metros, na Rua Padre Mororó, quando acabou se desequilibrando e caindo, batendo com a cabeça no chão, tendo morte imediata.
Um homem que já trabalhou com o pintou disse que sempre alertava o amigo quanto à necessidade do uso de equipamento de segurança.

RERIUTABA - ACIDENTE DE CARRO NO ALTO DO OITIZEIRO.

Foto: Reriutba Notícias.
O acidente aconteceu por volta de 11 da noite de sexta-feira (30/06), na ladeira entre Oitizeiro e Pedra Funda, quando o motorista, o professor Erasmo Morais voltava do trabalho na escola Alfredo Silvano.
Segundo informações, o mesmo trafegava sozinho, quando voltava para casa na região do Pé de Serra, e em uma curva ele teria se assustado quando quase entrava no mato, e ao tirar o carro para pista perdeu o controle e desceu o aterro. Por pouco não caiu em um abismo que fica no local. O carro bateu em uma árvore que o impediu de causar algo pior.
O veículo ficou parcialmente destruído e o professor felizmente saiu sem ferimentos.