Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 5 de julho de 2012

VARJOTA - IDOSO MORRE ATROPELADO POR CINQUENTINHA CONDUZIDA POR IDOSO.

Foto: Roberto Lira Notícias.
Um tipo de acidente que ainda não tinha chegado ao nosso conhecimento que tivesse acontecido ocorreu nesta quarta (04/06/12), por volta das 17h30m, na Av. Pres. Castelo Branco (foto), no centro de Varjota, próximo a Academia Boa Forma. A vítima foi o agricultor Francisco Cassimiro Braga, 61 anos, residente na rua Delfina Pinto, no bairro Empréstimos, nesta cidade. Ele transitava a pé, quando foi atropelado pela moto Shineray, 50 cilindradas - Cinquentinha (foto), conduzida pelo também idoso José Vieira Ramos, 68 anos, aposentado, residente na Travessa Padre Mororó, bairro Pedreiras, em Varjota.
Uma ambulância chegou a socorrer a vítima ao Hospital do município, mas o médico de plantão informou que Francisco Cassimiro tinha acabado de falecer.
O corpo permaneceu naquela unidade hospitalar até a chegada do Rabecão, que o conduziu ao IML de Sobral, para os devidos procedimentos. O ancião que conduzia a moto sofreu lesões leves, foi atendido no Hospital, onde ficou escoltado e em seguida foi levado até o Pelotão da PM varjotense, de onde  deve ser conduzido até a DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil), de Sobral, onde deve ser processado e liberado. Ficaram marcas de sangue no asfalto.
Opinião: Este caso serve de alerta. É grande o número de pessoas, principalmente idosos, que sem ter nenhuma condição física ou equilíbrio, estão adquirindo estas "Cinquentinha", gerando risco para eles e para outras pessoas. É importante que os familiares tentem conscientizar nossos idosos de que mesmo sendo um transporte de baixa velocidade, se faz necessário equilíbrio e um pouco de conhecimento sobre o trânsito. Caso contrário, nós que trabalhamos com notícias seremos obrigados a noticiar ainda vários acontecimentos desta natureza, mesmo não sendo possível se afirmar, ainda, quem estaria errado neste acidente, vale a pena alertar.

Fonte: Roberto Lira Notícias.
Veja mais fotos:
  
Fotos: Roberto Lira Notícias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário