Foto Ilustrativa. |
Uma adolescente de 16 anos foi apreendida neste sábado (7) suspeita de matar a golpes de faca o gerente de 44 anos de uma barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza. De acordo com os funcionários do estabelecimento, a garota trabalhava como assistente de garçom na barraca há quatro meses e foi demitida pelo gerente nesta manhã.
Ainda segundo testemunhas, depois de ser despedida, a adolescente continuou na praia e retornou à barraca, por volta das 11h30, quando esfaqueou o gerente em frente ao caixa.
Segundo a polícia, a suspeita foi contida por funcionários do local e apreendida por uma equipe do Batalhão de Policiamento de Turismo (BPTur). O homem foi levado com vida para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), mas não resistiu.
A vítima trabalhava no local há oito meses, desde a abertura da barraca de praia. A adolescente foi encaminhada para Delegacia da Criança e do Adolescente para prestar depoimento na tarde deste sábado (7). Funcionários da barraca também foram ouvidos. Segundo a Polícia Civil, a suspeita ficará apreendida na delegacia até ser ouvida pelo promotor do Juizado Especial da Criança e do Adolescente.
Fonte: G1 CE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário