Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 6 de julho de 2012

SANTA QUITÉRIA - POLÍCIA CIVIL INDICIA MAIS DOIS ASSALTANTES.

Foto: SQN
Dois indivíduos, de nomes Romério Melo de Morais e João Paulo Alves de Sousa foram indiciados pelo roubo que realizaram na fazenda Várzea Velha, zona rural de Santa Quitéria, em outubro do ano passado.
Os suspeitos, que confessaram o crime na delegacia, disseram que como um dos assaltantes, João Paulo, é vizinho da vítima, sabiam que a mesma iria receber o dinheiro de um seguro. Na ação, os indiciados, armados e vestindo capacetes para não serem reconhecidos, levaram objetos e dinheiro, além da motocicleta da vítima.

O delegado Kim Barreto(foto), que presidiu o inquérito, afirmou que o veículo foi recuperado e que ambos vão responder por roubo qualificado pelo uso de arma e pela participação de mais de uma pessoa no crime, cuja pena pode chagar a mais de dez anos de reclusão.
O delegado acrescentou que é importante que as pessoas mantenham o máximo de sigilo possível quando forem ter acesso a dinheiro em espécie ou coisas de valor material, pois literalmente "o perigo pode morar ao lado".

Fonte: Santa Quitéria Notícias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário