Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 4 de julho de 2012

IPU - PM RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM SERESTA DURANTE O FIM DE SEMANA.

Foto: Fagner Freire/Ipu Noticias.
A Polícia Militar de Ipu recuperou na tarde de, segunda-feira (02/07) uma motocicleta, Honda Biz, que teria sido furtada em seresta que acontecia nas casas populares do bairro Boa Vista em Ipu, durante esse último fim de semana.
O roubo
De acordo com relatos da vítima, na noite da última sexta-feira (01/07), a proprietária do veículo teria ido a uma seresta e estacionado a moto próximo a outros veículos, quando segundo ela, um individuo, não identificado, sentou encima da Biz, e disfarçadamente teria conseguido ligá-la em seguida saído em fuga com a motocicleta.
A proprietária disse que ainda correu gritando "pega ladrão", porém ninguém percebeu o furto. A Polícia foi acionada e realizou diligências no mesmo dia a fim de recuperar o veículo.

A recuperação
De acordo com PM na tarde de, segunda-feira (02/7) de ante informações anônimas pelo 190 a polícia conseguiu localizar o veículo no Bairro Vista na rua São Domingo, próximo ao Grêmio Recreativo Ipuense. 
A Polícia disse que já sabe que é o autor do crime, porém não irá revelar para não atrapalhar as investigações. Ainda na tarde de ontem, a vítima compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Ipu para reaver o bem roubado.

Fonte: Ipu Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário