Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 29 de junho de 2013

IPU - ACIDENTE ENVOLVENDO UMA MOTO E UM CAMINHÃO NO 'ALTO DA CORUJA'.

Foto: Dalton Timbó
Aconteceu nesta tarde deste sábado (29/06) um acidente sem vítima, envolvendo uma moto e um caminhão na localidade de Alto da Coruja, estrada que liga o bairro escondido as localidades de Bonito e o distrito de Flores.
Segundo informações a moto estava sendo conduzido pelo ipuense Neto Pinto, o motoqueiro deu entrada no Hospital Municipal de Ipu em estado crítico com várias fraturas, escoriações e um corte no braço esquerdo. Devido à gravidade das fraturas, o paciente foi conduzido para Santa Casa de Sobral.

SANTOS - GRÁVIDA SOFRE ABUSO SEXUAL EM UTI.

Foto: Anna Gabriela Ribeiro/G1
Auxiliar de enfermagem é preso.
Um auxiliar de enfermagem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, suspeito de abusar sexualmente de uma paciente de 22 anos, grávida de quatro meses, que está internada na UTI do hospital Guilherme Álvaro em Santos, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (29).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima teria informado à polícia que o homem, de 47 anos, teria acariciado os seios e levado a mão da jovem ao órgão sexual dele. A jovem que está internada há 12 dias, por problemas pulmonares, contou à família que quando percebeu a ação do homem conseguiu gritar, e uma enfermeira apareceu na sala.
A vítima explicou que conseguiu pegar um celular, deixado pelos familiares com a jovem, e ligou para a família para relatar o que teria acontecido. Já a enfermeira teria feito uma ligação para a polícia. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a enfermeira teria afirmado que outras pacientes já haviam feito reclamações do auxiliar de enfermagem. Ainda segundo o boletim, o suspeito tem passagem pela polícia por estupro e atentado violento ao pudor.

SOBRAL-CE - CARRO DESPENCA NA LINHA FÉRREA (PRÓXIMO A SORVETERIA JUAREZ).

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 18:30 deste sábado 29/06, na Rua Othon de Alencar, bairro das pedrinhas, por muito pouco não se transformou em tragédia.
Um veículo modelo Fiat, de cor vermelha, de placa AWJ-2468, que era conduzido pelo motorista Fábio Aguiar Lima, capotou após o motorista perder o controle batendo em um poste de iluminação e o veículo desgovernado caiu de uma altura de quase 3 metros, indo parar nos trilhos, onde irá passar o metrô.
O carro ficou com as rodas para o alto e o motorista ficou preso nas ferragens, equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e paramédicos do SAMU fizeram o resgate do motorista o qual sofreu ferimentos pelo corpo e foi socorrido para o Hospital Santa Casa.

JUAZEIRO - DESCONHECIDO É ASSASSINADO, E EM BARBALHA HOMEM INTERVEIO EM BRIGA DE CASAL E FOI MORTO.

Foto: Michel Dantas/Ag. Miséria
Dois homicídios foram registrados em um intervalo de seis horas na região do Cariri. Em Barbalha, um homem tentou apaziguar ânimos em uma briga de casal e terminou assassinado, enquanto mais um jovem foi morto em Juazeiro do Norte. Exatamente após dois meses sem o registro de homicídios uma pessoa foi assassinada por volta das 4 horas da madrugada de hoje na Rua da Ajuda (Bairro Alto da Alegria) em Barbalha.
Francisco Pereira da Silva, de 37 anos, interveio em uma briga de casal e foi atingido com dois golpes de punhal no peito esquerdo e na testa. Ele morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital São Vicente de Paulo naquela cidade. O autor dos golpes foi preso e identificado como Ademir Correia da Silva, de 55 anos, o qual discutia com sua esposa Jackeline Lemos da Silva, de 28 anos. No entrevero, ela também saiu lesionada na cabeça abaixo da nuca e socorrida por familiares.

GOVERNO - POPULARIDADE DE DILMA CAI 27%, DIZ PESQUISA.

Foto: Agência Brasil/DN.
Queda é a maior de um presidente desde a era Collor
Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (29) aponta que a popularidade da presidenteDilma Rousseff caiu de 57% para 30% nas últimas três semanas. Segundo o instituto de pesquisa, trata-se da maior queda de aprovação de um presidente aferida pelo Datafolha desdeFernando Collor em 1990. Antes dos protestos que se espalharam pelo País, 57% viam a gestão de Dilma Rousseff como boa ou ótima.
Rejeição à Dilma aumentou nas últimas 3 semanas.
O Datafolha mostra ainda que a reprovação ao governo Dilma cresceu. O porcentual de brasileiros que consideram o governo ruim ou péssimo subiu de 9% para 25%.
A deterioração das expectativas em relação à economia, segundo o jornal, também explica a queda da aprovação da presidente. A avaliação positiva da gestão econômica caiu de 49% para 27%.
O Datafolha ouviu 4.717 pessoas em 196 cidades.

ENDEMIA - MAIS TRÊS MORTES POR H1N1 SÃO REGISTRADAS NO CEARÁ.

Foto: Jangadeiro.
O boletim divulgou, também, que foram notificados 330 casos suspeitos de Influenza.
Mais três mortes pelo vírus H1N1, chamada também de Influenza ou gripe A, são registradas no Ceará, de acordo com o boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), divulgado nesta sexta-feira (28), em comparação com o boletim divulgado no último dia 14. Ao todo são 11 óbitos no estado somente neste ano.
Foram notificados 330 casos suspeitos de Influenza. Do total de casos notificados, 30,3% (100/330) foram confirmados e 69,7% (230/330) foram descartados. Dentre os casos confirmados, 49% (49/100) foram hospitalizados com a forma grave da doença e 51% (51/100) dos casos foi de Síndrome Gripal (SG).
Ao todo foram registrados casos de morte em Quixeramobim, Pindoretama, Senador Pompeu, Maranguape, Iguatu, Horizonte, Boa viagem, Acarape, Baturité e Fortaleza, com   duas mortes. A capital, inclusive, concentra o maior número de casos confirmados, ao todo 75.

MUNDO - ENCONTRADA BÍBLIA DE MAIS DE 1500 ANOS QUE DIZ QUE CRISTO NÃO FOI CRUCIFICADO E NÃO ERA O FILHO DE DEUS.

Foto: Divulgação.
Uma Bíblia de mais de 1500 anos foi descoberta na Turquia e causa preocupação ao Vaticano. Isso porque a tal bíblia contém o evangelho de Barnabé, que teria sido um dos discípulos de Cristo que viajava com o apóstolo Paulo e descreve Jesus de maneira semelhante à pregada pela religião islâmica.
O livro teria sido descoberto no ano 2000, e foi mantido em segredo na cidade de Antara. O livro, feito em couro tratado e escrito em um dialeto do aramaico, língua falada por Jesus, tem as páginas negras, por causa da ação do tempo. De acordo com as notícias; peritos avaliaram o livro e garantiram que o artefato é original
Autoridades religiosas de Teerã insistem que o texto prova que Jesus nunca foi crucificado, não era o Filho de Deus, mas um profeta, e chama Paulo de “Enganador.” O livro também diz que Jesus ascendeu vivo ao céu, sem ter sido crucificado, e que Judas Iscariotes teria sido crucificado em seu lugar. Falaria ainda sobre o anúncio feito por Jesus da vinda do profeta Maomé, que fundaria o Islamismo 700 anos depois de Cristo. O texto prevê ainda a vinda do último messias islâmico, que ainda não aconteceu.

RERIUTABA - ESCRITORA ZILMAR BRAGA, LANÇA SEU SEGUNDO LIVRO.

Foto: Reriutaba Notícias.
A escritora Zilmar Braga, lançou seu mais novo trabalho. Este já é o segundo livro que a escritora e autora reriutabense Zilmar Braga Soares oferece a seus leitores. O livro intitulado "Jovem reflexão e mudança" confrontam opiniões dos leitores e ajuda os jovens a se questionarem diante da realidade atual, para mudarem e se tornarem cidadãos mais conscientes.
A cerimônia de lançamento aconteceu na noite desta sexta-feira (28/06), na câmara de vereadores de Reriutaba, com a presença de dezenas de convidados, bem como cidadãos reriutabenses homenageados na obra.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

SÃO BENEDITO - DUPLA ARMADA ASSALTA UNIDADE DE ATENDIMENTO DO BRADESCO.

Foto Ilustrativa.
Dois homens armados assaltaram uma unidade de atendimento do banco Bradesco em São Benedito, a 332,4 km de Fortaleza, na tarde da última quinta-feira, 27.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a dupla adentrou na padaria onde funciona a unidade bancária, por volta das 15h40min, e anunciou o assalto. Após renderem os atendentes, os assaltantes fugiram em uma moto levando a quantia de R$ 6 mil. Ninguém foi ferido durante a ação.
Ainda segundo o CPI, policiais militares realizam buscas na região no sentido de prender a dupla.

CRATO-CE - CAMINHÃO DESGOVERNADO BATE EM SEIS VEÍCULOS E DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS.

Foto: Chinês/Agência Miséria.
Um acidente com bastante danos materiais e lesões corporais leves foi registrado por volta do meio dia desta sexta-feira entre os bairros Seminário e Centro de Crato. Um caminhão F 4000 de cor vermelha e placas KSV-8009, inscrição do Ceará, que descia a ladeira da Rua Coronel Luiz Teixeira, em frente ao Armazém Pernambucano, perdeu o controle e atingiu cinco carros, uma motocicleta e ainda deixo três pessoas com escoriações leves pelo corpo.
O veículo de frete era dirigido pelo jovem José Joaquim dos Santos Neto, de 26 anos, residente em Juazeiro do Norte. Ele procedia do bairro Seminário na direção do Centro e disse que a barra de direção do veículo quebrou, mas ainda conseguiu descer a ladeira. Na parte de baixo, o primeiro carro a ser atingido e arrastado foi um Corsa de cor prata e, posteriormente, outros que se encontravam estacionados do lado direito da artéria.

JUAZEIRO DO NORTE-CE - HOMEM É ACUSADO DE VIOLENTAR CADELA PRENHA.

Foto: Agência Miséria.
Um catador de lixo está sendo acusado por moradores da Vila Três Marias, em Juazeiro do Norte, de violentar sexualmente uma cadela prenha na tarde desta quarta-feira (26). Uma internauta que pediu para ter sua identidade preservada relatou que três funcionárias da Escola Maria de Lordes presenciaram o momento em que a cadela era estuprada por Antônio Lucas, no interior de sua residência.
A internauta diz a ainda, que a “cachorra latia de dor e quando foi solta pelo homem saiu correndo da casa dele toda ensanguentada”. Para a mulher, “este ato não poderia, nunca, ficar impune. É revoltante ver um animal dócil, indefeso ser violentado desta forma”.
Indignada, a denunciante faz um desabafo emocionada. “Alguns dizem que ele tem problemas mentais, mas essa tese é descartada, ele cuida da vida dele sozinho, ninguém com problemas conseguiria viver assim; é difícil acreditar que existem pessoas com essa perversidade; isso tudo aconteceu vizinho a uma escola, poderia ser com uma criança, porque quem violenta um animal dessa forma, faz o mesmo com o ser humano”.

PIRES FERREIRA - DOIS HOMENS ASSALTAM COMÉRCIO, UM FOI BALEADO E PRESO EM IPU.

Foto Ilustrativa.
Nesta quinta-feira (27), dois criminosos cometeram um assalto na cidade de Pires Ferreira, zona noroeste do estado do Ceará. Segundo informações, os bandidos chegaram e anunciaram o assalto. O comerciante reagiu e acertou, com um tiro, um dos criminosos no pé direito.
Na manhã desta sexta-feira, por volta das 9h30, um homem moreno de estatura mediana veio até o H.M. de Ipu para fazer um procedimento, falando ele que havia sido vítima de arma de fogo.
Por coincidência a PM chegou ao local e momentos depois desconfiou que o homem supostamente fosse o criminoso que participou do assalto na cidade vizinha.

QUIXADÁ - CADÁVER É ENCONTRADO EM ESTADO DE PUTREFACÇÃO NA CIDADE.

Foto Ilustrativa.
Dois menores assaltaram uma adolescente na cidade de Senador Pompeu, um deles foi apreendido.
O corpo de um homem de 62 anos de idade foi encontrado em estado de decomposição na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. A polícia vai investigar após análise da Perícia Forense a consequência da morte.
Foi na Rua Presidente Kennedy, bairro Alto São Francisco Quixadá, que o corpo do aposentado José Sinval Nogueira, 62 anos, foi encontrado. Policiais Militares, juntamente com o Perito Neto Cabral e o rabecão de Quixeramobim foram ao local do fato.
Em Senador Pompeu, uma adolescente de 16 anos foi abordada por dois indivíduos, que anunciaram o assalto, subtraíram da vitima seu celular mediante ameaça e, de posse de arma de fogo, fugiram a pé.

SOLONÓPOLE - PREFEITO REGISTRA B.O. CONTRA O DEPUTADO CARLOMANO.

Foto: Divulgacand CE.
De acordo com a ocorrência, Carlomano Marques teria ameaçado o prefeito Webston Pinheiro a fechar um contrato de obras, na cidade de Solonópole.
O prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro, registrou na noite desta quinta-feira (27), um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o deputado estadual Carlomano Marques (PMDB), por ameaça. O fato aconteceu na tarde de ontem, na cidade de Maranguape.
Na ocorrência, Webston afirma que Carlomano tentou intervir em uma construção de barragem na cidade de Solonópole. A obra, de acordo com o prefeito, pertence a um sobrinho do deputado.
Em entrevista ao Ceará Agora, Pinheiro explicou que se recusou a pagar a empresa para que a mesma fizesse as construções na cidade, pois havia irregularidades. Insatisfeito com a decisão do prefeito, Carlomano sacou uma pistola e fez um disparo contra chão na tentativa de ameaçar Webston.

AMANAIARA - ESCOLA DEPUTADO MANUEL RODRIGUES REALIZA ARRAIÁ 2013.

Blog Antonio Evandro - Amanaiara
Foto: Blog Antonio Evandro.
Com o tema: “Nosso arraia já virou tradição, vamos homenagear o sertanejo nesta noite de São João”, a Escola de Ensino Infantil e Fundamental Deputado Manuel Rodrigues, realizou nesta quinta-feira dia 27/06, as 19:00hs mais um festival de quadrilhas.
Durante o evento foi realizado coreografias como: Bota Lenha na Fogueira, Bate a mão e bate pé, Sapeca sanfoneiro, Anarriê, Chora me liga, Sola da bota, Vai galera coração, Ave Maria Sertaneja e Quadrilha Mirim. Os professores que participaram: Silvana e Glaúcia, Rosinete e Daniele Carvalho, Eliane e Denise, Daniele e Dinelza, Adriana e Graciele, Ana Kelly, Lady e Lucielma, Léa, Gleiciane, Elisangela e Luana. Houve também a apresentação do casamento Matuto organizado pelo os professores: Kárcio, Tadeu e Francisca Maria.
Após as apresentações houve a escolha da rainha caipira 2013, ficando assim a classificação: Angela Maria (1ª colocada), Lurdes (2ª colocada), Aparecida (3ª colocada).

quinta-feira, 27 de junho de 2013

FORTALEZA - VEÍCULOS DE REPORTAGEM SÃO APREDEJADOS E INCENDIADOS DURANTE MANIFESTAÇÃO.

Foto: Redação Web/DN
Os carros de reportagem da TV Diário e da Jangadeiro foram alvos de atos de vandalismo durante manifestação na tarde desta quinta-feira (27). Um grupo ateou fogo no veículo da emissora TV Diário na Avenida Dedé Brasil, via de acesso à Arena Castelão, enquanto a equipe de jornalismo ainda estava dentro do automóvel. Objetos pessoais dos repórteres e do condutor foram incendiados. Ninguém ficou ferido.
Veículo da Jangadeiro é depredado. O Corpo de Bombeiros enfrentou dificuldades para chegar ao local e apagar ao incêndio devido à uma barreira montada por manifestantes. Segundo informações, instantes após o ataque, o carro da Jangadeiro foi apedrejado também próximo ao estádio, onde as seleções da Espanha e Itália se enfrentam pela semifinal da Copa das Confederações.

GUARACIABA DO NORTE - JOVEM DE 16 ANOS É ENCONTRADA MORTA NA CIDADE.

Foto Ilustrativa.
Mistério, uma jovem de 16 anos foi encontrada morta no final da manhã desta quinta feira, (27-06), nas proximidades da loja de carros Betânia Veículos.
Segundo informações da polícia, o hospital de Guaraciaba do Norte, recebeu uma ligação com um pedido de socorro por volta de 11h30m, pois uma mulher estaria caída na rua por traz da Loja Betânia Veículos. Quando a equipe de socorro do hospital chegou ao local, constatou que a pessoa já estava sem vida, mesmo assim levaram o corpo para o hospital e de lá foi levado para o IML em Sobral.
O hospital não soube informar a causa da morte da jovem, só os médicos legistas poderão informar a causa da morte da jovem, depois que sair o resultado da necrópsia do corpo. São muitas as suspeitas, entre elas levantou-se a hipótese de envenenamento, mais é muito cedo para se tirar alguma conclusão, o ideal é aguardar o resultado da necrópsia.

JUAZEIRO DO NORTE-CE - HOMEM MORRE NA COLISÃO DE UM ÔNIBUS COM SUA MOTO.

Foto: Chinês/Ag. Miséria.
A colisão entre um ônibus da empresa Lobo de Transportes Coletivos e uma motocicleta resultou na morte de um homem por volta das 18h30min desta quarta-feira na Avenida Castelo Branco. Francisco de Assis Maia Pereira, de 45 anos, residia na Rua Abraão Roseno de Sousa (Betolândia) e pilotava sua Honda Biz de cor vermelha e placa HWF-4826 na direção Betolandia/Novo Juazeiro quando foi colhido pelo ônibus de placas HXX-3089 que invadiu a contramão de direção na parte baixa da avenida.
Há informações que o motorista teria abandonado o local do acidente e se apresentado na delegacia. Segundo testemunhas, o coletivo seguia na direção da Betolandia e abandonou sua pista em virtude de um carro ali estacionado como muitos costumam fazer por causa, também, do quebra-molas. O piloto viajava só na direção do Hospital Regional do Cariri onde visitaria um parente. A moto ficou bastante destruída e presa às ferragens do ônibus.

RUSSAS - TÚMULOS SÃO VIOLADOS NO CEMITÉRIO.

Foto: TV Russas/DN
Russas. Sete túmulos foram encontrados por funcionários do cemitério bom Jesus dos Aflitos com parte das tampas descobertas. De acordo com um dos zeladores conhecido por Vandinho, a suspeita é que seja para esconder drogas.
Ainda de acordo com ele, durante um tempo o cemitério era bastante frequentado por usuário de drogas durante a madrugada. Após o aumento da patrulha a frequência diminuiu, mas nos últimos dias voltou a ocorrer. Um dos sete túmulos já foi violado pela terceira vez. Os funcionários vão encaminhar o caso para as autoridades.

SOBRAL - AVENIDA FERNADES TÁVORA VEÍCULO PERDE O CONTROLE, SOBE O CALÇADÃO E CAI EM BAIXO.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
Com o impacto o muro de uma casa do bairro várzea grande foi danificado.
O acidente aconteceu por volta de 23h30m, desta quarta-feira, dia 26/06/2013, informações colhidas no local dão conta que o motorista de um carro saveiro de placas NUU. 1614 - Fortaleza, transitava no sentido centro ao Sinhá Sabóia, quando nas imediações da ponte Rio Oiticica (ponte pequena), o veículo perdeu o controle subiu o calçadão e caiu em baixo, com o impacto o muro de uma residência da Várzea Grande foi danificado.
O motorista não foi identificado pela nossa reportagem, ele foi socorrido para o hospital Santa Casa, não se sabe o estado de saúde do mesmo.

SOBRAL-CE - DUAS MOTOCICLETAS SÃO ROUBADAS NO DISTRITO DE JAIBARAS.

Foto Ilustrativa.
No início da tarde do dia (26), bandidos tomaram de assalto duas motocicletas no distrito de Jaibaras. Os bandidos estavam de posse de armas de fogo, renderam as vítimas e levaram as motocicletas. As vítimas ficaram a "ver navios". Logo após a prática do crime, os bandidos tomaram rumo ignorado.

Fonte: Sobral 24 Horas.

FORTALEZA – MULHER MATA EX-MARIDO DROGADO PARA SALVAR FAMÍLIA.

Foto: Alex Costa/DN.
Usuário de drogas, ele não aceitava o fim do casamento e fez reféns a ex-esposa e o filho, a ex-sogra e um enteado.
Um caso de cárcere privado que durou cerca de duas horas e acabou em morte abalou os moradores do Parque Dois Irmãos, ontem à tarde. Um garçom, dependente químico, que não aceitava o fim do casamento, invadiu a casa onde a ex-companheira morava e a fez de refém. Ele aprisionou também o filho do casal, de 1 ano e 9 meses; um enteado de 6 anos, além da ex-sogra.
Patrulhas do Ronda do Quarteirão, do Gate e do Cotam cercaram a casa onde as quatro pessoas eram mantidas em cárcere privado e negociaram a liberação delas. Quando a Polícia invadiu a residência, já encontrou Joelson ferido.
De acordo com Suelen Queiroz Soares de Sousa, 24, seu ex-companheiro, Joelson Evangelista da Silva, 25, chegou em sua casa por volta do meio-dia e rendeu a criança de 6 anos, que estava no portão. Ele teria encostado uma faca no pescoço do menino e invadido a residência dando ordens para que todas as portas fossem fechadas, ou todo mundo iria morrer.

POLÍTICA - SENADO APROVA PROJETO QUE INCLUI CORRUPÇÃO EM CRIME HEDIONDO.

Foto: Google Imagens.
O plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (26) o projeto de lei que inclui as práticas de corrupção ativa e passiva, concussão, peculato e excesso de exação na lista dos crimes hediondos.
Com isso, as penas mínimas desses crimes ficam maiores e eles passam a ser inafiançáveis. Os condenados também deixam de ter direito a anistia, graça ou indulto e fica mais difícil o acesso a benefícios como livramento condicional e progressão do regime de pena.
O projeto agora segue para a Câmara. O autor do projeto, senador Pedro Taques (PDT-MT), justifica que esses crimes são delitos graves praticados contra a administração pública que “violam direitos difusos e coletivos e atingem grandes extratos da população”.
“É sabido que, com o desvio de dinheiro público, com a corrupção e suas formas afins de delitos, faltam verbas para a saúde, para a educação, para os presídios, para a sinalização e construção de estradas, para equipar e preparar a polícia, além de outras políticas públicas”, diz o autor do projeto.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

PINDORETAMA - POPULAÇÃO ESPANCA ASSASSINO DE MOTOTAXISTA.

Foto: Cristiano Pantanel/TV Jangadeiro.
Ao saber o destino da corrida, o mototaxista recusou-se a levar o rapaz. O acusado, então, sacou um revólver e atirou no trabalhador.
Moradores do município de Pindoretama, a 49 quilômetros de Fortaleza, espancaram o acusado de assassinar um mototaxista na CE-040.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu quando o Glauber Souza, de 34 anos, foi abordado por um suposto passageiro. Ao saber o destino da corrida, o mototaxista recusou-se a levar o rapaz.
O acusado sacou um revólver e atirou no trabalhador. Glauber Souza não resistiu aos ferimentos e morreu no local, ainda de capacete. O assassino fugiu a pé.
Linchamento
Policiais contaram com o apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) nas buscas pelo criminoso, que tentou se esconder em um matagal. Ele acabou sendo encontrado pela população, que o espancou.

SOBRAL - TOPIC NA CIDADE DE CAMOCIM PEGA FOGO PRÓXIMO AO COLÉGIO CIRÃO.

Foto: Sobral Portal de Notícias.
Veja imagens da topic na cidade de Camocim que pegou fogo no inicio da tarde desta quarta-feira, próximo ao Coleigo Cirão na cidade de Sobral. O corpo de Bombeiro de nossa cidade foi acionado apagando as chamas que consumia o veiculo.

Fonte: Sobral Portal de Notícias.

EM SOBRAL - TRAGÉDIA: CAMINHÃO ATROPELA E MATA ENFERMEIRA NA AV PERICENTRAL.

Foto: Portal na Mira da Polícia
Um trágico acidente de trânsito foi registrado por volta das 15h20m desta quarta feira 26/06 na Av. Pericentral com Jonh Sanford em Sobral, um caminhão cor vermelha de placa HUY 4645 Sobral atropelou de forma violenta uma moto modelo biz de cor azul de placa HWG 6623 que estava sendo conduzida pela enfermeira, Elizangela Coelho Alves, de aproximadamente 40 anos. Ela residia na Av. Humberto Lopes Bairro da Coelce em Sobral.
De acordo com depoimento de testemunhas, a vitima estava aguardando o sinal abrir ocasião em que o motorista do caminhão avançou o sinal e colheu de forma violenta a moto que estava parada arremessando para a calçada e provocando a morte da mulher no local tendo o pneu do caminhão passado por cima da vitima. Após o acidente o motorista do caminhão parou o veiculo mais na frente e fugiu do local e não foi identificado pela policia.
A nossa reportagem policial (Portal na Mira da Policia) foi informada que a vitima tinha saído da casa de sua mãe e se destinava para sua residência tendo sido atropelada e morta. O corpo de Elizangela permaneceu no local até a chegada da pericia forense que procedeu aos trabalhos periciais e recolheu o corpo para o IML.

RERIUTABA - LÍDERES DO MANIFESTO SE REUNIRAM COM REPRESENTANTES DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

Foto: Coberfest.net
Depois de colocar vários manifestantes na rua durante o protesto na noite de (Segunda-Feira, 24), líderes do movimento acorda Reriutaba,  se reuniram   com o chefe de Gabinete (Helano Taumaturgo) e os secretários de saúde Dr. Franzé, Daniel Memória (segurança), Educação (Professor Chico Braga), Administração (Osvaldo Neto) , o encontro aconteceu no gabinete do Prefeito  na prefeitura de Reriutaba. A reunião se deu início por volta de 12h e terminou às 15h, onde o líderes do movimento acorda Reriutaba, entregaram e debateram várias reivindicações da população.
Segundo os líderes do manifesto, com a entrega deste documento contendo reivindicações da população Reriutabense, se espera que as mesmas sejam atendidas pelo poder executivo.
As demandas apresentadas pelo movimento incluem:

ITATIRA - ESCOLA DESENVOLVE PROJETO CONTRA HOMOFOBIA EM SALA DE AULA.

Foto: Dario Gomes/G1 CE.
Vídeos, aulas, livros e oficinas são utilizados no programa.
Tema do projeto é Literatura e Diversidade Sexual. 
A Escola Estadual de Ensino Médio Nazaré Guerra, localizada no município de Itatira, distante 216 km de Fortaleza, inova no combate ao preconceito. A instituição implementou um programa de combate ao bullying homofóbico e de conscientização da diversidade sexual. O projeto teve início no começo deste ano, entre março e abril. Usa de vídeos, aulas e oficinas para esclarecer alunos.
A literatura também é muito utilizada durante as aulas do projeto. Segundo o professor coordenador do projeto, Francisco Wesley Carlos Sales, a intenção do programa é, também, transformar por meio da literatura. "Queremos tranformar por meio de livros clássicos. Perguntamos, por exemplo, se Romeu e Julieta fossem um casal gay, os alunos ainda iriam gostar?", diz Francisco.

EDUCAÇÃO - MAIS DA METADE DOS ALUNOS DO 3º ANO NO CEARÁ NÃO SABEM LER.

Foto: Franciane Amaral/TV Jangadeiro.
Apesar dos números, o Ceará ocupa posição de destaque no Nordeste, que apresentou resultado abaixo da média, de 30,7%.
Mais da metade das crianças do Ceará que cursam o 3º ano do ensino fundamental não sabem ler nem interpretar um texto de forma correta. O dado faz parte da 2ª Avaliação Brasileira do Final do Ciclo de Alfabetização, a Prova ABC, divulgada nesta terça-feira (25) pelo movimento Todos pela Educação.
Em toda a rede de ensino do estado, apenas 42,1% dos estudantes do 3º ano atingiram mais de 175 pontos na prova, indicando proficiência adequada em leitura. Na rede pública, o problema é ainda maior, somente 35,2% atingiram nível positivo, ou seja, conseguem identificar temas de uma narrativa, localizar informações explícitas e perceber relações de causa e efeito contidas nas narrativas.
Regiões
Apesar dos números, o Ceará ocupa posição de destaque no Nordeste, que apresentou resultado abaixo da média, de 30,7%. Mais de um terço dos nordestinos (38,4%) fez menos de 125 pontos. Já em todo o Brasil, 44,5% dos alunos têm leitura adequada.

JUAZEIRO DO NORTE-CE - DOIS HOMENS DE CARIRIAÇU FORAM VÍTIMAS EM UM DUPLO ATENTADO À BALA.

Foto: Chinês/Ag. Miséria.
Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19 horas desta terça-feira em Juazeiro do Norte, sendo vítimas dois homens residentes na zona rural de Caririaçu. O atentado à bala aconteceu na Rua José Marrocos, entre as ruas Pio X e Leão XIII no bairro Salesianos. Cícero Antonio Araújo da Silva é apelidado por “Eldin” ou “Cicinho”, residente no Sítio Bananeiras, e a outra vítima foi identificada como José Martiniano de Souza, que mora no Sítio São Paulo.
O primeiro dirigia um veículo Saveiro de cor vermelha com placas HMC-0061, inscrição de Nova Serrana (MG), na direção do centro e levava consigo José Martiniano que estava sem documentos. Eles foram surpreendidos com a aproximação de dois homens em uma motocicleta igualmente vermelha e usando capacetes os quais já foram atirando. Sentado no banco de passageiros, Martiniano pulou do carro quando ouviu os disparos caindo perto do meio fio.

terça-feira, 25 de junho de 2013

JUAZEIRO DO NORTE-CE - RAIMUNDÃO FAZ ACORDO E DESISTE DE REDUZIR SALÁRIOS DOS PROFESSORES.

Foto: Agência Miséria.
O Ministério Público do Ceará (MP/CE), através da Promotora de Justiça Alessandra Magda Monteiro, em audiência na sede do órgão em Juazeiro do Norte, firmou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) acerca da redução de salários sofrida pelos professores da rede municipal. No último dia 06 de junho, a Câmara de Vereadores aprovou o novo Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria. A decisão causou polêmica e motivou várias manifestações no município.
Além da Promotora de Justiça, compareceu a audiência a procuradora geral do município de Juazeiro do Norte, Mariana Gurgel, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, Mazé dos Santos e o vereador Claudio Luz.
Ficou acertado com a procuradora Mariana Gurgel, que o prefeito Raimundo Macedo irá sancionar a lei aprovada do novo PCCR e em seguida, enviará à Câmara de Vereadores um novo projeto revogando todas as modificações aprovadas no plano sancionado.

JAGUARIBARA-CE - QUADRILHA TENTA DINAMITAR CAIXA ELETRÔNICO.

Foto: Richard Lopes/Agencia Miséria
Dez homens fortemente armados, encapuzados com bala clava e coletes balísticos tentaram dinamitar o caixa eletrônico do posto avançado do Bradesco no centro do município de Jaguaribara. Por volta de 1h30 desta terça-feira (25), o grupo entrou no estabelecimento e implantou uma “banana de dinamite” no equipamento. O pavio foi aceso, porém, artefato apresentou falhas e não chegou a explodir.
Na fuga, a quadrilha utilizou um Gol Preto, um Ford KA prata e duas motos; as respectivas placas não foram identificadas. Nenhuma quantia foi levada pelos assaltantes. Policiais Militares da Região do Vale do Jaguaribe diligenciaram buscas durante toda madruga, entretanto, ninguém foi detido.

RERIUTABA - COELCE ESTÁ COM O PROJETO TROCA EFICIENTE NA CIDADE.

Foto: Divulgação.
A Coelce está mais uma vez em Reriutaba, nos dias 24 e 25 de junho, realizando a troca de geladeiras usadas por nova. O Projeto social é focado no uso eficiente da energia elétrica, que troca geladeiras da população inserida no programa Baixa Renda.
Desde o início do programa, a Coelce já beneficiou milhares de cearenses.
Quem pode participar?
Pessoas classificadas como Baixa Renda, que têm uma geladeira velha para efetuar a troca e estejam em dia com a conta de energia.
Como sei se pertenço ou não à tarifa social de baixa renda?
De acordo com a nova lei, para solicitar o benefício do baixa renda, o titular da conta deve ir até uma loja de atendimento Coelce e apresentar originais e cópias do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Carteira de Identidade (RG) o cartão do Bolsa Família com o NIS (Número de Inscrição Social).
A inscrição é gratuita?
Totalmente.
O que precisa?
Documento de identificação do titular da conta de energia, as duas últimas faturas devidamente pagas e uma geladeira em mau estado. É necessário ainda pertencer à tarifa social de baixa renda.

MACABRO - ESTUDANTE DE FISIOTERAPIA EXPÕE CABEÇA DA PRÓPRIA MÃE APÓS DECAPITÁ-LA.

Foto: Divulgação.
O estudante de Fisioterapia da Unime, Felipe Sousa Silva, degolou a própria mãe com uma faca no condomínio Porto Santo no domingo (25), em Itaparica. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 2h da madrugada e em um acesso de loucura, o garoto expôs a cabeça da vítima na varanda da propriedade. O rapaz foi preso em flagrante e está a disposição da Justiça na 19ª Delegacia de Polícia. Segundo o delegado, Lucio Ubiraci, o rapaz chegou à unidade bastante agitado. "Foi um crime macabro, viu? Está todo mundo assustado", disse.

SP - PASTOR EVANGÉLICO É PRESO SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS EM FRANCA.

Foto: G1 
Homem de 43 anos foi detido pela Polícia Civil após 15 dias de investigação.
Suspeito será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória.
Um pastor evangélico de 43 anos foi preso em Franca (SP) nesta segunda-feira (24) suspeito de praticar tráfico de drogas na região, segundo informações da Polícia Civil. Ele foi detido em flagrante por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) durante a tarde em sua mercearia, localizada no Jardim Luiza.
Com o suspeito, os policiais encontraram papelotes de cocaína, porções de crack e ainda um tablete de maconha escondido dentro de um recipiente com arroz. Também foram apreendidos R$ 1.040, uma nota de R$ 100 falsificada e uma moto supostamente usada pelo homem para levar drogas a usuários.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

FORTALEZA - PF ENCONTRA POSSÍVEL BOMBA DENTRO DO AEROPORTO.

Foto: Jangadeiro.
O artefato foi detonado por volta das 21h. A partir de agora, a PF deve recolher o material para analisar e identificar a possibilidade de ter sido uma bomba.
O esquadrão anti-bomba da Polícia Federal encontrou na noite desta segunda-feira (24) um artefato que poderia ser material explosivo no banheiro do Aeroporto Pinto Martins.
A equipe da PF recebeu a denúncia e, após chegar ao local, isolou a área dentro do terminal. Durante a operação a Infraero manteve o funcionamento normal no aeroporto.
O artefato foi detonado por volta das 21h. A partir de agora, a PF deve recolher o material para analisar e identificar a possibilidade de ter sido uma bomba.

BARRO-CE - POLÍCIA ABORTA AÇÃO COM REFÉM E IMPEDE QUADRILHA DE LEVAR DINHEIRO DO BANCO DO BRASIL.

Foto: Agência Miséria
Um bando formado por sete homens tentou levar em vão dinheiro da agência do Banco do Brasil do município de Barro mediante seqüestro com extorsão, mas a polícia agiu rapidamente e evitou que isso ocorresse. Tudo começou por volta das 8 horas da manhã desta segunda-feira com o seqüestro da mulher do gerente do BB daquela cidade. O grupo já vinha monitorando os passos do gerente que mora no bairro Triângulo em Juazeiro do Norte.
Quando este saiu para o trabalho foi surpreendido por uma parte do bando que tomou a mulher do mesmo como refém e o ordenou a ir até a agência do banco em Barro. Ele iria fazer o saque de certa quantia em dinheiro e deixar em local pré-determinado no município de Icó. Junto a isso a ameaça de que um aviso à polícia representaria o assassinato da companheira do funcionário do BB. Alguém desconfiou da ação criminosa e avisou a polícia.

FORTALEZA - ESTUDANTE É ESFAQUEADA EM TENTATIVA DE ASSALTO DENTRO DE UNIVERSIDADE.

Foto: Jangadeiro.
De acordo com a polícia, a estudante estava caminhando próximo ao bloco D quando foi abordada por um homem. Unifor envia nota à imprensa.
A estudante do 9º semestre do curso de fonoaudiologia da Universidade de Fortaleza (Unifor), Stella Moura, foi esfaqueada após tentativa de assalto dentro do Campus, que fica localizado no bairro Edson Queiroz, no início da tarde desta segunda-feira (24).
De acordo com a polícia, a estudante estava caminhando próximo ao bloco D quando foi abordada por um homem que anunciou o assalto. A estudante se assustou e o suspeito a perfurou com uma faca. Ninguém foi preso e o homem fugiu sem levar nada da vítima. A Assistência médica do local foi acionada para socorrer a vítima, que não corre risco de morte.
Através de sua assessoria de imprensa, a Unifor enviou a seguinte nota oficial:
“A Universidade de Fortaleza esclarece sobre o ocorrido na manhã desta segunda-feira (24 de junho) envolvendo uma aluna da Instituição.

SOBRAL - BAIRRO SUMARÉ, ACIDENTE DE TRÂNSITO É REGISTRADO NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 24.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
O acidente foi na manhã desta segunda-feira, dia 24, no bairro Sumaré (próximo a BR 222). O cidadão sofreu uma forte pancada na perna direita, uma equipe do SAMU foi acionada e o cidadão foi socorrido para o Hospital.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cY1-ZcmKU4Q

Fonte: Blog B. Sinhá Saboia.

IPU - HOMEM E CACHORRO SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM BURDÃO COM SUSPEITA É DE ENVENENAMENTO.

Foto Ilustrativa.
Um homem de 46 anos foi encontrado morto na tarde da última sexta-feira (21/06) na localidade de Burdão, região serrana, distante a 26 Km da sede de Ipu-CE .
A morte podem ter sido causada por envenenamento. A Polícia encontrou junto ao corpo um vidro do veneno Herbicida, veneno utilizado para o extermínio de pragas na lavoura. A vítima que é agricultor foi identificada como sendo João Rodrigues da Rocha, natural de Ipu, 46 anos, solteiro.
O curioso é que quando os policiais chegaram até o local, foi encontrado na residência da vítima, que morava sozinho, um cachorro provavelmente do agricultor, que também teria morrido ao entrar em contato com a baba do dono.

CEARÁ - MUNICÍPIOS ENFRENTAM PROBLEMAS PARA MANTER FUNCIONAMENTO DE MÁQUINAS DE COMBATE À SECA.

Foto: Flickr/Creative Commons/Neusa Cardore
“Equipamento apresentou problema mecânico na gestão passada. Mandamos ajeitar, e ele já está funcionando novamente”, garante secretário de Agricultura.
Pelo menos três cidades do Ceará enfrentam problemas para manter o funcionamento de máquinas de combate à seca doadas pelo Governo Federal. Algumas estãoquebradas pela falta de manutenção, outras estão paradas pela inexistência de pessoas que saibam operá-las.
Em Pedra Branca, a 262 quilômetros de Fortaleza, a prefeitura gastou R$ 15 mil no conserto de uma retroescavadeira que quebrou e passou dois meses parada.
“O equipamento apresentou problema mecânico na gestão passada. Mandamos ajeitar, e ele já está funcionando novamente”, garante o secretário de Agricultura e Pecuária do município, Neto Mineiro.
Mineiro conta ainda que o município atua apenas com uma retroescavadeira para combater a seca. “Está chovendo pouco, mas ela já está ajudando na abertura de estradas, permitindo o escoamento da produção”, diz. Na última quarta-feira (19), foi entregue uma motoniveladora à Pedra Branca.

SOBRAL - BAIRRO SINHÁ SABÓIA, CABELEIREIRO AMAURI SOFRE ACIDENTE DE CARRO NA REGIÃO DE MASSAPÊ E ESTÁ HOSPITALIZADO NA SANTA CASA.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
Um acidente envolvendo um morador do bairro Sinhá Sabóia foi registrado na manha de domingo, dia 23, fato ocorrido em uma localidade próximo a cidade de Massapê.
A vítima foi o cabeleireiro José Amauri, atende carinhosamente por Amauri, o mesmo capotou seu veículo e sofre várias escoriações. (seu salão de beleza está localizado na rua Raimundo Rodrigues - Sinhá Sabóia, próximo a oficina do Barroso).
Ele foi encaminhado para Santa Casa, fui submetido a cirurgia e seu  estado de saúde é estável. Pedimos aos amigos que continuem orando para que o nosso amigo se restabeleça o mais breve possível.

SERTÃO CENTRAL - EX-PRESIDIÁRIO SAI DA CADEIA E TENTA ESTUPRAR IDOSA DE 70 ANOS E SUA FILHA DEFICIENTE.

Foto: Divulgação.
A Polícia Civil de Senador Pompeu vai investigar uma suposta tentativa de estupro contra uma mulher de 17 anos.
Uma idosa de 70 anos e sua filha de 28 passaram por momento de pânico na localidade rural de Recreação, no município de Mombaça, no Sertão Central cearense, quando um ex-presidiário invadiu a residência onde as mesmas moram com objetivo de estuprá-las.
A idosa falou por telefone com a reportagem do portal Revista Central,“o nojento chegou dizendo que ia me estuprar, eu pedi pra não fazer isso comigo, mas ele falou palavrões e me agarrou, eu cai em cima de um portão e machuquei o braço”, a idosa disse que foi um momento que até pra falar era doloroso, “quero esquecer aquilo, pedir pra minha filha correr, ela tem problema mental, graça a Deus que nada demais aconteceu, mas vai ser difícil esquecer esse momento”. O tarado correu quando percebeu que populares tinham escutado o baralho diferente.
Conforme o escrivão Márcio, lotado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, o acusado Aroldo Benedito da Silva, 37 anos, foi preso horas depois de tentar estuprar as duas vítimas, “ele foi preso e será encaminhado novamente a Cadeia Pública, esse elemento tinha saído da cadeia há uma semana”, informou a autoridade policial.

EM CAMOCIM - HOMEM INVADE AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL E FURTA EXTINTOR DE INCÊNDIO.

Foto: Camocim Polícia 24hs.
Um ex-detento da penitenciária Industrial Regional de Sobral (PIRS) foi preso em flagrante delito durante a tarde de sábado (22) próximo ao prédio da prefeitura municipal de Camocim.
Populares ligaram para o Copom (190) informando que um homem usando boné preto e camisa do flamengo havia entrado na agência do Banco do Brasil e furtado um extintor de incêndio e que havia fugido em direção aos cais do porto.
Já cientes sobre os trajes do elemento, os policiais do Ronda caíram em campo e o localizaram próximo à prefeitura municipal ainda com o objeto. Os militares o abordaram e o indagaram sobre o extintor. O acusado confessou ter furtado o objeto da agência do Banco do Brasil e não soube explicar o que faria com ele.
O acusado não apresentava documento, disse que seu nome era Rafael Milton do Nascimento, de 33 anos, natural de Sobral e que já havia cumprido pena em uma penitenciária daquela cidade.

EM FORTALEZA - CARRO CAPOTA E DERRUBA POSTE EM ACIDENTE GRAVE.

Foto: Reprod. TV Verdes Mares/G1
O condutor do veículo ficou preso às ferragens.
Vítima teve de ser resgatada por um helicóptero do Ciopaer.
Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã de domingo (23), na Avenida Washington Soares, no Bairro Cocó, em Fortaleza. O condutor do veículo ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que usaram um alicate hidráulico para cortar o teto do carro.
Uma das vítimas, em estado mais grave, teve que ser socorrida por um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Três outros passageiros do veículo foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os feridos foram encaminhadas ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no centro da capital.
Michel Arruda Pinheiro, de 19 anos, era o condutor do veículo e foi levado no helicóptero do Ciopaer para o IJF. Os outros ocupantes do carro são Elana Farias Vasconcelos, de 18 anos, Mirna Gabriela Teixeira de Araújo, 20 anos, e Igor Hussain, também de 20 anos.

domingo, 23 de junho de 2013

PARANÁ - HOMEM TENTA ESCAPAR E CAPOTA CARRO COM 326 KG DE MACONHA.

Foto: PRF/G1
Apreensão aconteceu na madrugada deste domingo (23), em Matelândia.
Motorista teve ferimentos e precisou ser levado ao hospital.
Um carro carregado com 326 kg de maconha capotou após uma perseguição policial na madrugada deste domingo (23), em Matelândia, no oeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou a apreensão, o motorista teve ferimentos leves e precisou ser levado para o hospital.
Conforme a PRF, os agentes começaram persegui-lo após o condutor trafegar pela rodovia em alta velocidade ao passar pelo posto de fiscalização em Céu Azul. Depois de um acompanhamento, o condutor entrou na cidade de Matelândia e acabou capotando.

PIAUÍ - MOTOQUEIRO PASSA PELAS RUAS DE CIDADE E JOGA DINHEIRO.

Foto: 180graus/Divulgação
Um motoqueiro desconhecido passou em alta velocidade pilotando uma moto no bairro Bela Vista, que fica localizado na saída da cidade de Esperantina (PI) para o município de Batalha (PI) nas proximidades das pousadas. O fato curioso não por ele ter passado, é que o tal motoqueiro desconhecido jogou uma grande quantidade de dinheiro em cédulas de R$ de 20,00, 50,00 e 100, 00 reais.
Muitos populares gritaram pensando que o motoqueiro desconhecido estava derrubando as notas por distração, mas o motoqueiro apenas olhou para trás e continuou a jogar mais dinheiro. Muitas pessoas que passavam no local começaram a recolher as notas que ficaram espalhadas as margens da estrada, sendo que teve pessoas que recolher até R$ 700 reais.
A polícia esteve no local, mas como ninguém se preocupou em anotar a placa da moto do motoqueiro desconhecido, não terá como identificar-lo, mesmo assim, dinheiro voando, o importante mesmo é apanhar.

EM SOBRAL - BAIRRO SINHÁ SABÓIA, DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO NA AVENIDA FERNANDES TÁVORA.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
Um duplo homicídio foi registrado na avenida Fernandes Távora, fato ocorrido por volta de 21 horas, deste sábado, dia 22.
Duas pessoas foram assassinadas ao mesmo tempo, os crimes foram praticados a tiros de revólver, as vítimas residiam no bairro Sinhá Sabóia.
Segundo informações da polícia, as vítima foram identificadas por.
1) Francisco Lucivaldo Sousa Pereira, 25 anos, residia no Jatobá 1.
2) Kelci Dione Rodrigues do Nascimento, 19 anos, residia na rua Natal - Sinhá Sabóia
Informações dão conta que os jovem seguiam do Sinhá Sabóia para o centro da cidade com um grupo de amigos, quando após a ponte oiticica (ponte pequena), dois elementos saíram de dentro do matagal e sem nenhuma discussão os indivíduos balearam os rapazes.

CRIME BÁRBARO - HOMEM TEM CORPO QUEIMADO APÓS SER ASSASSINADO A TIROS EM QUIXERAMOBIM

Foto: Divulgação.
Familiares informaram aos policiais que a vítima estava em Quixeramobim aproximadamente 10 dias.
Um homem foi encontrado morto com requinte de crueldades às margens da rodovia que liga os municípios de Quixeramobim a Madalena.  Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos atearam fogo no corpo da vítima, após ter sido assaltado.
Policiais civis e militares foram a localidade de Chapéu, distrito de Damião Carneiro, aproximadamente 40 km da sede do município, onde encontraram o corpo da vítima que foi identificado por Felix Fernandes de Lima, 35 anos, natural de São Paulo. A polícia localizou no local do crime uma garrafa pet com óleo diesel, além de doze cápsulas de bala de revólver calibre 38, uma cápsula de arma calibre 12 e uma cápsula de pistola 380.  A vítima foi identificada após os policiais encontrarem um celular dentro do bolso, sendo assim possível entrar em contato com familiares.

SOBRAL - COHAB 2, POLÍCIA REGISTRA DISPARO DE ARMA DE FOGO NAS IMEDIAÇÕES DA RUA 11.

Foto: Blog B. Sinhá Saboia.
O fato aconteceu por volta de 21h10m, no cruzamento da rua Caetano Figueiredo com a rua 11 - Cohab 2.  A nossa reportagem (Blog B. Sinhá Saboia) esteve no local e ninguém soube explicar ao certo o que aconteceu. Ninguém ficou ferido, no local foram deixadas duas bicicletas.
A polícia Militar está em diligência no intuito de identificar e prender os acusados de ter efetuado o disparo. Podemos constatar que os moradores estavam bastante assustados.