Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 23 de junho de 2013

CRIME BÁRBARO - HOMEM TEM CORPO QUEIMADO APÓS SER ASSASSINADO A TIROS EM QUIXERAMOBIM

Foto: Divulgação.
Familiares informaram aos policiais que a vítima estava em Quixeramobim aproximadamente 10 dias.
Um homem foi encontrado morto com requinte de crueldades às margens da rodovia que liga os municípios de Quixeramobim a Madalena.  Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos atearam fogo no corpo da vítima, após ter sido assaltado.
Policiais civis e militares foram a localidade de Chapéu, distrito de Damião Carneiro, aproximadamente 40 km da sede do município, onde encontraram o corpo da vítima que foi identificado por Felix Fernandes de Lima, 35 anos, natural de São Paulo. A polícia localizou no local do crime uma garrafa pet com óleo diesel, além de doze cápsulas de bala de revólver calibre 38, uma cápsula de arma calibre 12 e uma cápsula de pistola 380.  A vítima foi identificada após os policiais encontrarem um celular dentro do bolso, sendo assim possível entrar em contato com familiares.

Familiares informaram aos policiais que Felix Fernandes estava em Quixeramobim aproximadamente 10 dias, trabalhando com compra e venda de veículos. A polícia busca agora descobrir os autores do crime.

Fonte: Revista Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário