Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 25 de junho de 2013

JUAZEIRO DO NORTE-CE - RAIMUNDÃO FAZ ACORDO E DESISTE DE REDUZIR SALÁRIOS DOS PROFESSORES.

Foto: Agência Miséria.
O Ministério Público do Ceará (MP/CE), através da Promotora de Justiça Alessandra Magda Monteiro, em audiência na sede do órgão em Juazeiro do Norte, firmou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) acerca da redução de salários sofrida pelos professores da rede municipal. No último dia 06 de junho, a Câmara de Vereadores aprovou o novo Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria. A decisão causou polêmica e motivou várias manifestações no município.
Além da Promotora de Justiça, compareceu a audiência a procuradora geral do município de Juazeiro do Norte, Mariana Gurgel, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, Mazé dos Santos e o vereador Claudio Luz.
Ficou acertado com a procuradora Mariana Gurgel, que o prefeito Raimundo Macedo irá sancionar a lei aprovada do novo PCCR e em seguida, enviará à Câmara de Vereadores um novo projeto revogando todas as modificações aprovadas no plano sancionado.
Não haverá modificação no vencimento dos servidores. Portanto, o novo plano será plenamente revogado.
Mesmo com o compromisso firmado em revogar a lei aprovada, permanece nas redes sociais a convocação para a caminhada  #Fora Raimundão pelas ruas de Juazeiro do Norte nesta sexta-feira (28).

Fonte: Ceará News 7, via site Miséria.
Veja mais:
 
Fotos: Chinês/Agencia Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário