Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 26 de junho de 2013

JUAZEIRO DO NORTE-CE - DOIS HOMENS DE CARIRIAÇU FORAM VÍTIMAS EM UM DUPLO ATENTADO À BALA.

Foto: Chinês/Ag. Miséria.
Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19 horas desta terça-feira em Juazeiro do Norte, sendo vítimas dois homens residentes na zona rural de Caririaçu. O atentado à bala aconteceu na Rua José Marrocos, entre as ruas Pio X e Leão XIII no bairro Salesianos. Cícero Antonio Araújo da Silva é apelidado por “Eldin” ou “Cicinho”, residente no Sítio Bananeiras, e a outra vítima foi identificada como José Martiniano de Souza, que mora no Sítio São Paulo.
O primeiro dirigia um veículo Saveiro de cor vermelha com placas HMC-0061, inscrição de Nova Serrana (MG), na direção do centro e levava consigo José Martiniano que estava sem documentos. Eles foram surpreendidos com a aproximação de dois homens em uma motocicleta igualmente vermelha e usando capacetes os quais já foram atirando. Sentado no banco de passageiros, Martiniano pulou do carro quando ouviu os disparos caindo perto do meio fio.

O seu colega de viagem seguiu mais à frente por uns 15 metros, enquanto a dupla fugia na moto após efetuar seis disparos, segundo testemunhas que ligaram para a polícia. O carro ficou bastante ensangüentado e o GSU do Corpo de Bombeiros socorreu os dois para o Hospital Regional do Cariri com lesões leves. Há informações que Eldin chegou há poucos dias de Nova Serrana e está morando no Sítio Bananeiras que fica a uma distância de 5 Km para o centro de Caririaçu. Ele próprio disse à polícia ser acusado de um homicídio.

Fonte: site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário