Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 24 de junho de 2013

SERTÃO CENTRAL - EX-PRESIDIÁRIO SAI DA CADEIA E TENTA ESTUPRAR IDOSA DE 70 ANOS E SUA FILHA DEFICIENTE.

Foto: Divulgação.
A Polícia Civil de Senador Pompeu vai investigar uma suposta tentativa de estupro contra uma mulher de 17 anos.
Uma idosa de 70 anos e sua filha de 28 passaram por momento de pânico na localidade rural de Recreação, no município de Mombaça, no Sertão Central cearense, quando um ex-presidiário invadiu a residência onde as mesmas moram com objetivo de estuprá-las.
A idosa falou por telefone com a reportagem do portal Revista Central,“o nojento chegou dizendo que ia me estuprar, eu pedi pra não fazer isso comigo, mas ele falou palavrões e me agarrou, eu cai em cima de um portão e machuquei o braço”, a idosa disse que foi um momento que até pra falar era doloroso, “quero esquecer aquilo, pedir pra minha filha correr, ela tem problema mental, graça a Deus que nada demais aconteceu, mas vai ser difícil esquecer esse momento”. O tarado correu quando percebeu que populares tinham escutado o baralho diferente.
Conforme o escrivão Márcio, lotado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, o acusado Aroldo Benedito da Silva, 37 anos, foi preso horas depois de tentar estuprar as duas vítimas, “ele foi preso e será encaminhado novamente a Cadeia Pública, esse elemento tinha saído da cadeia há uma semana”, informou a autoridade policial.

Suposta tentativa de estupro em Milhã
A Polícia Civil de Senador Pompeu vai investigar uma suposta tentativa de estupro contra uma mulher de 17 anos, o acusado foi preso no dia seguinte quando estava trabalhando.
O acusado disse que a jovem teria mentido para a polícia, tendo em vista que já mantém um relacionamento amoroso com a vítima e que ao descobrir que era casado teria inventado o crime. O fato é estranho conforme o escrivão Márcio, visto que o homem foi à casa da jovem no sábado e somente no domingo ela procurou a polícia.
O acusado disse que tem testemunha que poderá provar que não houve esse crime, “ele disse que entrou e saiu da casa da vítima, inclusive tinham vizinhos que viram quando ele saindo normal, bem como ela não gritou e se quer veio à delegacia”, disse o inspetor. O acusado é um pintor de 30 anos de idade, o qual foi conduzido para a Delegacia Regional de Senador Pompeu para serem tomadas as devidas providências, mas foi liberado e deverá responder em liberdade.

Fonte: Revista Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário