Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 28 de junho de 2013

QUIXADÁ - CADÁVER É ENCONTRADO EM ESTADO DE PUTREFACÇÃO NA CIDADE.

Foto Ilustrativa.
Dois menores assaltaram uma adolescente na cidade de Senador Pompeu, um deles foi apreendido.
O corpo de um homem de 62 anos de idade foi encontrado em estado de decomposição na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. A polícia vai investigar após análise da Perícia Forense a consequência da morte.
Foi na Rua Presidente Kennedy, bairro Alto São Francisco Quixadá, que o corpo do aposentado José Sinval Nogueira, 62 anos, foi encontrado. Policiais Militares, juntamente com o Perito Neto Cabral e o rabecão de Quixeramobim foram ao local do fato.
Em Senador Pompeu, uma adolescente de 16 anos foi abordada por dois indivíduos, que anunciaram o assalto, subtraíram da vitima seu celular mediante ameaça e, de posse de arma de fogo, fugiram a pé.

Policiais Militares iniciaram uma perseguição e capturaram um dos acusados na zona rural do município, um menor de 17 anos, natural de Quixeramobim, residente em Pedras Grandes, Senador Pompeu.
Com o infrator foi encontrado dois celulares, sendo um deles pertencente a vitima. Os delinquentes são acostumados na pratica de crimes no município e na ocasião da fuga os policiais efetuaram quatro disparos de advertência.

Fonte: Revista Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário