Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 24 de junho de 2013

BARRO-CE - POLÍCIA ABORTA AÇÃO COM REFÉM E IMPEDE QUADRILHA DE LEVAR DINHEIRO DO BANCO DO BRASIL.

Foto: Agência Miséria
Um bando formado por sete homens tentou levar em vão dinheiro da agência do Banco do Brasil do município de Barro mediante seqüestro com extorsão, mas a polícia agiu rapidamente e evitou que isso ocorresse. Tudo começou por volta das 8 horas da manhã desta segunda-feira com o seqüestro da mulher do gerente do BB daquela cidade. O grupo já vinha monitorando os passos do gerente que mora no bairro Triângulo em Juazeiro do Norte.
Quando este saiu para o trabalho foi surpreendido por uma parte do bando que tomou a mulher do mesmo como refém e o ordenou a ir até a agência do banco em Barro. Ele iria fazer o saque de certa quantia em dinheiro e deixar em local pré-determinado no município de Icó. Junto a isso a ameaça de que um aviso à polícia representaria o assassinato da companheira do funcionário do BB. Alguém desconfiou da ação criminosa e avisou a polícia.

Segundo o Capitão L. Rodrigues, Comandante da 3ª Companhia de Brejo Santo, a polícia de toda essa área da BR-116 foi mobilizada e uma parte dos PMs impediu a saída do gerente da agência. Outra parte do efetivo passou a diligenciar no sentido de localizar os sequestradores com a vítima. Inclusive, com o apoio do helicóptero da CIOPAER. Quando souberam do grande contingente policial em ação, decidiram liberar a mulher na Rodovia Padre Cícero na zona rural de Caririaçu.
Estes fugiram em um veículo Gol de cor escura e, segundo o Capitão L. Rodrigues, trata-se de uma quadrilha interestadual pelos sotaques diferente dos envolvidos de acordo com informações colhidas. Com isso, os acusados fugiram sem levar dinheiro, mas a polícia continua diligenciando para tentar descobrir o paradeiro dos mesmos, identificar e prendê-los.

Fonte: Site Miséria.
Veja mais:
 
Fotos: Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário