Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 28 de junho de 2013

CRATO-CE - CAMINHÃO DESGOVERNADO BATE EM SEIS VEÍCULOS E DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS.

Foto: Chinês/Agência Miséria.
Um acidente com bastante danos materiais e lesões corporais leves foi registrado por volta do meio dia desta sexta-feira entre os bairros Seminário e Centro de Crato. Um caminhão F 4000 de cor vermelha e placas KSV-8009, inscrição do Ceará, que descia a ladeira da Rua Coronel Luiz Teixeira, em frente ao Armazém Pernambucano, perdeu o controle e atingiu cinco carros, uma motocicleta e ainda deixo três pessoas com escoriações leves pelo corpo.
O veículo de frete era dirigido pelo jovem José Joaquim dos Santos Neto, de 26 anos, residente em Juazeiro do Norte. Ele procedia do bairro Seminário na direção do Centro e disse que a barra de direção do veículo quebrou, mas ainda conseguiu descer a ladeira. Na parte de baixo, o primeiro carro a ser atingido e arrastado foi um Corsa de cor prata e, posteriormente, outros que se encontravam estacionados do lado direito da artéria.

Pela ordem um carro da Chevrolet de cor prata e placas de Osasco (SP), um Corolla de cor grafite, um Ford Escort Hobby de cor cinza, um Honda Civic igualmente cinza e uma moto Honda Bros vermelha. Três pessoas, sendo duas mulheres foram atingidas e sofreram escoriações leves pelo corpo sendo socorridas por populares para o Hospital São Francisco. O Capitão Leonir esteve no local e disse que, por sorte, o número de feridos não foi maior já que a movimentação no horário era intensa. O motorista permaneceu no local e, depois, foi levado à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Fonte: Site Miséria.
Veja mais:
 
Fotos: Chinês/Agência Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário