Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 9 de julho de 2016

MUNDO - CASAL SE ATRAPALHA AO SALTAR SOBRE FOGUEIRA EM FESTA NA UCRÂNIA

Foto: Gleb Garanich/Reuters/G1
Casal pisou nas brasas ao pular a fogueira no tradicional feriado de Ivana Kupala. Dezenas de pessoas, alguns com crianças, participaram da festa.
Um casal se atrapalhou ao saltar sobre uma fogueira durante as celebrações do tradicional feriado de Ivana Kupala, em Kiev, na Ucrânia, na quarta-feira (6).
O casal acabou pisando nas brasas ao tentar pular a fogueira. Dezenas de pessoas, alguns levando até criança, participaram da festa.

PARANGABA - BANDIDOS RESGATAM PRESO EM HOSPITAL NA CAPITAL

Foto: Helena Santos/DN
Uma quadrilha formada por seis pessoas invadiu um hospital, rendeu dois policiais militares e resgatou um homem preso. Na ação, ainda levaram as duas armas dos PMs.
Dois policiais militares faziam a escolta de um preso no Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o "Frotinha da Parangaba". De acordo com a subcomandante da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Policiamento Militar (4ªCia/6ºBPM), tenente Rivele, por volta das 15h30 de sexta-feira (8), dois homens invadiram o local para resgatar o custodiado.
"Os policiais foram rendidos e tiveram as armas tomadas. O preso foi arrebatado e levado em resgate.

SOBRAL - BANDIDOS ATIRAM EM CARRO QUE PRESTA SERVIÇO PARA A PREFEITURA EM TENTATIVA DE ASSALTO NA ESTRADA DO JORDAO

Foto: Blog B. Sinhá Saboia
O fato foi registrado na noite dessa sexta-feira (08), segundo informações, indivíduos não identificados atiraram em direção ao carro. Felizmente ninguém saiu ferido. Uma composição da Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas os bandidos não foram localizados.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

EM QUIXADÁ - EMPRESÁRIO “CRISTIANO MOTOS” É MORTO A TIROS

Foto: VC Repórter/DN
Quixadá - O empresário do ramo de moto peças, Cristiano da Silva, 42, foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira (8) em mais uma ação criminosa neste município do Sertão Central. Com mais esta ação, chega a três o número de mortes somente esta semana em Quixadá.
O crime ocorreu no Bairro Alto São Francisco. De acordo com as primeiras informações da Polícia, Cristiano passava pelo local em seu veículo, um Fiat, quando teria sido abordado por uma dupla em uma moto que passou a atirar contra o empresário que morreu mesmo antes de ser socorrido.

PACATUBA - QUATRO HOMENS SÃO EXECUTADOS A TIROS NUMA CHACINA NA CIDADE

Foto: Divulgação
Quatro homens foram encontrados mortos, a tiros, dentro de uma casa no bairro. Alvorada, no Município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  A chacina ocorreu nas primeiras horas desta sexta-feira (8) e a Polícia não sabe, ainda, qual o motivo dela.
Os corpos, segundo a Perícia Forense, apresentavam tiros na cabeça, o que comprova um caso de execução sumária.  Era por volta de 5h20 quando a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) foi acionada para a ocorrência da chacina na Área Integrada de Segurança Oito (AIS-8).

MUNDO - TUBARÃO-BALEIA DEFECA SOBRE MERGULHADOR QUE O FILMAVA

Foto: Reprodução/Youtube/G1
Caso ocorreu próximo a Isla Mujeres, no México. Homem subiu à superfície para evitar nuvem de fezes.
Um tubarão-baleia defecou sobre um mergulhador que o filmava na costa de uma ilha mexicana.
Um vídeo postado no YouTube mostra o mergulhador usando uma GoPro e um bastão de selfie para filmar dois tubarões-baleias próximo a Isla Mujeres.
O homem vira a câmera para si mesmo, e as fezes podem ser vistas saindo do corpo de um dos tubarões e envolvendo o mergulhador.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

SOBRAL - URGENTE, ROUBO COM REFÉNS NA LOJA MACAVI

Foto: Sobral 24 Horas
Bandidos armados invadiram a loja Macavi no Centro de Sobral, fizeram reféns durante o assalto e conseguiram realizar um verdadeiro arrastão dentro da loja. Os indivíduos fugiram com dinheiro e vários celulares. Informações dão conta que os meliantes levara o HD do videomonitoramento da loja.
Várias viaturas da polícia estão realizando diligências no intuito de prender os bandidos.

NACIONAL - XIMBINHA DESABAFA APÓS TER SAPATOS QUEIMADOS

Foto: Divulgação/DN
Joelma foi apontada como culpada da ação. Ao Site do Ego, o guitarrista revelou que está analisando se vai levar a questão à Justiça.
Ximbinha desabafou após ter seus sapatos queimados. Segundo o guitarrista, Joelma seria responsável pelos danos, após entrar na mansão que o ex-casal tem em São Paulo.
"Não é o material que me importa. Não é o número de sapatos em si que traduz minha indignação. Sou uma pessoa tranquila e pouco navego na Internet. Mas recebi a solidariedade dos amigos, fãs e das pessoas mais próximas.

ESPORTE - EX-GOLEIRO E EMPRESÁRIO SÃO PRESOS, NO ESTADO, POR FRAUDE EM JOGOS DE FUTEBOL

Foto: Marilia Camelo/DN
Polícia Civil/SP prende dez pessoas acusadas de envolvimento com manipulação de jogos para favorecer apostas.
Uma operação da Polícia Civil, deflagrada ontem cumpriu 10 mandados de prisão temporária em três estados, incluindo o Ceará. Ação investiga fraudes em partidas de futebol no Brasil. Entre os detidos, está um empresário da cidade de Maracanaú, apontado como um dos aliciadores da quadrilha.
O objetivo da operação, intitulada "Game Over", é desarticular um grupo criminoso que combinava resultados de partidas do Campeonato Cearense e do Campeonato Paulista das Séries A2, A3 e B, além de divisões menores do norte do País. A Polícia investiga a atuação do grupo também nas primeiras divisões de campeonatos estaduais.
A quadrilha aliciava treinadores e atletas para manipular resultados, além de combinar detalhes como quem faria os gols e em qual tempo de jogo.

MUNDO - AUSTRALIANA FLAGRA PÍTON ENORME DEVORANDO GAMBÁ EM ÁRVORE

Foto: S. Coast Snake Catchers
Gillian Everett registrou a cena impressionante no quintal de sua casa em Tewantin. Cobra estava enrolada na árvore enquanto saboreava a refeição.
A australiana Gillian Everett flagrou uma enorme píton devorando um gambá em uma árvore no quintal de sua casa em Tewantin, no estado de Queensland, na Autrália. A cobra estava enrolada na árvore enquanto saboreava a refeição.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

EM IPU - ÔNIBUS COLIDE LATERALMENTE COM CAMINHÃO NO DISTRITO DE VÁRZEA DO GILÓ

Foto: Divulgação/Ipu Noticias
Um ônibus da empresa Princesa se envolveu e um acidente no distrito de Várzea do Giló, região serrana de Ipu, na Serra da Ibiapaba.
De acordo com informações os dois veículos se chocaram lateralmente em uma curva da CE-187 em um trecho onde está sendo construído um rota alternativa da rodovia que passa por uma ampliação e reforma.

PIRES FERREIRA - MOTO É ENCONTRADA ABANDONADA NO MATO E DEPENADA

Foto: Divulgação
Na manhã desta terça-feira (05/07), a Polícia Militar do município de Pires Ferreira recebeu uma ligação de populares informando que uma motocicleta havia sido encontrada abandonada no matagal.
A motocicleta estava parcialmente depenada, faltando as rodas e algumas peças.
Ela foi abandonada no na estrada que liga a Sede da Cidade de Pires Ferreira ao Distrito de Delmiro Gouveia.

TRIBUTO - MESSI É CONDENADO A 21 MESES DE PRISÃO POR FRAUDE FISCAL

Foto: AFP/DN
O jogador e o pai foram acusados de fraude de 4,16 milhões de euros.
O atacante argentino Lionel Messi e seu pai, Jorge Horacio Messi, foram condenados a 21 meses de prisão por fraude fiscal. Eles foram acusados de fraude de 4,16 milhões de euros (aproximadamente R$ 16,7 milhões) ao fisco espanhol por meio de uma rede de empresas offshore.
No início de junho, Messi e seu pai prestaram depoimento. Na oportunidade, o jogador disse que não 'tinha ideia de nada' e que seu pai e os advogados que gerenciavam sua carreira.

ITAPIPOCA - JOVEM É MORTO COM UMA FACADA NO PEITO NO DISTRITO DE ARAPARI

Foto: Divulgação
Um crime de morte foi registrado na última segunda-feira, dia 04, no distrito de Arapari, município de Itapipoca. Por volta das 21:00 horas, um jovem de 24 anos, identificado como José Degson Marques de Sousa, residente em Arapari, foi morto com uma facada no peito durante um festival de quadrilha. O assassino foi identificado apenas pela alcunha de “Piriri”. De acordo com informações de testemunhas, o criminoso surpreendeu a vítima, que não teve chance de defesa.

terça-feira, 5 de julho de 2016

MUNDO - AMERICANO VENCE CONCURSO AO COMER 70 CACHORROS-QUENTES EM 10 MINUTOS

Foto: REUTERS/Andrew Kelly /G1
Joey Chestnut acumula nove vitórias na tradicional competição de Nova York.
Americano ganhou um prêmio de US$ 40 mil.
O americano Joey Chestnut, de 32 anos, obteve nesta segunda-feira (4) uma nova vitória na tradicional competição organizada pela rede de fast-food Nathan's ao devorar 70 cachorros quentes em apenas dez minutos.
A empresa, que celebra o centenário de fundação neste ano, realiza essas competições desde 1972, e desta vez a vitória foi para Chestnut, que derrotou o campeão do ano passado, Matt Stonie, de 24 anos.

MUNDO - PEIXE SALTA DE TANQUE DE MERCADO E CAI EM CESTINHA DE COMPRAS DE CLIENTE

Foto: Reprodução/YouTube/John Farrier/G1
Homem falava ao celular e se assustou quando peixe caiu na cestinha.
Desde dia 24 de junho, gravação alcançou mais de 84 mil visualizações.
Um vídeo incrível compartilhado no YouTube mostra um peixe saltando de um tanque e indo parar na cestinha de compras de um cliente. No momento do incidente, o homem falava ao celular e levou um susto quando o peixe atingiu sua cestinha. Desde 24 de junho, a gravação postada por John Farrier alcançou mais de 84 mil visualizações.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

NACIONAL - LUIZA BRUNET MOSTRA HEMATOMA PROVOCADO POR SOCO NO ROSTO

Foto: Reprodução/Rede Globo/DN
Em nota enviada ao "Fantástico", a ex-modelo falou sobre o caso. "Mantive uma união estável com um homem que acreditava que cuidaria de mim. Me enganei. Fui vítima de grave agressão. Tive medo de denunciar, tive vergonha"
Luiza Brunet, de 54 anos, revelou que sofria agressões do ex-namorado, o bilionário Lírio Parisotto. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o empresário bateu na ex-modelo e atriz em 21 de maio deste ano, no apartamento dele, emNova York.
Neste domingo (3), o programa "Fantástico" divulgou uma foto que mostra a atriz machucada depois da agressão. A imagem faz parte do processo que a atriz move contra o ex.

EM QUIXADÁ - POLÍCIA ACHA CASA USADA POR QUADRILHA QUE MATOU TRÊS PMS

Foto: Divulgação/Video/G1
Policiais acharam material que pode ter sido usado para praticar tiros.
Três PMs morreram em troca de tiros com quadrilha no interior do Ceará.
Polícia acha casa usada por quadrilha que matou três PMs em Quixadá
Policiais acharam material que pode ter sido usado para praticar tiros.
Três PMs morreram em troca de tiros com quadrilha no interior do Ceará.
As polícias civil e militar descobriram a casa na zona rural de Choró que foi utilizada pela quadrilha que trocou tiro com policiais e matou três militares na quinta-feira (30), em Quixadá.

domingo, 3 de julho de 2016

MUNDO - MÃE PELA PRIMEIRA VEZ AOS 72 ANOS, INDIANA ESTÁ AMAMENTANDO

Foto: Reprodução/Twitter/DN
Daljinder Kaur deu à luz vinte anos após o início da menopausa.
Após três abortos, depressão e a sensação de que nunca saberia qual o sabor da maternidade, Daljinder Kaur
Agora, 2 meses e 15 dias depois do nascimento de Arman Singh, a indiana continua no processo de amamentação da pequena.
O casal se uniu em 1970 e, desde a data, tentava ter um filho. "Andar pela rua grávida levava todos a me olharem.
A filha dos dois nasceu pesando dois quilos, exatamente 20 anos após o início da menopausa de Daljinder.

MUNDO - AMANTE SE PENDURA EM AR-CONDICIONADO NO 8º ANDAR APÓS CHEGADA DE MARIDO TRAÍDO

Foto: Reprodução/Livel Leak
Um vídeo registrou o momento em que um homem usando apenas cueca encontra um local arriscado para se esconder: o aparelho de ar-condicionado, colocado na área externa do oitavo andar de um prédio em China.
De acordo com a imprensa chinesa, o homem estava na residência com uma pessoa casada, quando o marido chegou inesperadamente. Para se esconder, ele decidiu se segurar ao equipamento, que fica próximo da janela.
Não há mais informações sobre se - e como - o homem saiu ileso do esconderijo e da residência.

FORTALEZA - ACIDENTE ENVOLVENDO POLICIAL E MOTOTÁXI TERMINA EM UMA MORTE NA AVENIDA OSÓRIO DE PAIVA

Foto: VC Repórter/DN
O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (3) e o mototaxista veio a óbito no local.
Um acidente terminou em uma morte, por volta da 0h30 deste domingo (3), na avenida Osório de Paiva, no bairro Vila Pery. Segundo a Polícia, um agente de segurança tentava socorrer um amigo baleado quando avançou a preferencial e acabou atingindo um mototáxi. O mototaxista morreu no local e o passageiro foi socorrido em estado grave.
A ocorrência foi registrada no 11° Distrito Policial, mas, de acordo com o agente plantonista, mais detalhes sobre o flagrante só serão divulgados nessa segunda-feira (4).

ALCÂNTARAS - DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NO INTERIOR

Foto: Blog B. Sinhá Saboia
O fato aconteceu na manhã deste sábado (02), na CE 440 precisamente no Sítio do Silva na cidade de Alcântaras. Segundo Informações preliminares, dois homens identificados por Geraldo e Paulo estavam em uma moto Honda Bros quando colidiram em uma retroescavadeira, com a força do impacto, as vitimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Uma composição da Polícia Militar esteve no local isolando a área e aguardando a Pericia Forense.

PB - EVANGÉLICOS IMPEDEM HOMEM DE QUEBRAR IMAGENS CATÓLICAS

Foto: Divulgação/G1
Homem havia invadido igreja católica na cidade Patos, no Sertão. 
Suspeito é deficiente mental, segundo a família.
Um homem invadiu uma igreja católica na cidade Patos, no Sertão paraibano, para quebrar imagens de Jesus Cristo e Maria Madalena. O suspeito foi impedido por membros de uma igreja evangélica da cidade, que estavam próximo ao local no momento do ataque. Parentes informaram que o suspeito é deficiente mental e testemunhas disseram que ele já tentou fazer isso outras vezes, em outros templos.

PA - QUEDA DE AVIÃO EM BELÉM CAUSA QUATRO MORTES

Foto: TV Liberal/DN
Suspeita-se que a queda tenha sido causada por falha mecânica, mas o acidente ainda está sendo investigado.
Um acidente de avião em Belém, neste sábado (2), deixou quatro pessoas mortas. Por volta das 12h50, o monomotor decolou do Aeroclube do Pará com cinco ocupantes, que estavam participando de um curso de paraquedismo. Um dos passageiros, no entanto, conseguiu saltar antes do avião cair. As informações são do G1.
A aeronave caiu dentro do terreno da Empresa Brasileira de Pesquisa e Agropecuária (Embrapa), por volta das 13h40.