Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 7 de julho de 2016

NACIONAL - XIMBINHA DESABAFA APÓS TER SAPATOS QUEIMADOS

Foto: Divulgação/DN
Joelma foi apontada como culpada da ação. Ao Site do Ego, o guitarrista revelou que está analisando se vai levar a questão à Justiça.
Ximbinha desabafou após ter seus sapatos queimados. Segundo o guitarrista, Joelma seria responsável pelos danos, após entrar na mansão que o ex-casal tem em São Paulo.
"Não é o material que me importa. Não é o número de sapatos em si que traduz minha indignação. Sou uma pessoa tranquila e pouco navego na Internet. Mas recebi a solidariedade dos amigos, fãs e das pessoas mais próximas.
Atitudes mesquinhas não colocam comida no meu prato. Música sim. Então, eu vou é fazer música, afinal por falar em sapato devo dizer que nunca dou um passo maior do que minhas pernas", afirmou Ximbinha, sem confirmar a quantidade de calçados perdidos. De acordo com o jornal "Extra", seriam 200 pares.
Ao Site do Ego, o guitarrista revelou que está analisando se vai levar a questão à Justiça. "Estou avaliando com meus advogados. Entretanto, espero apenas que está situação seja ultrapassada e que cada um viva sua vida pessoal e artística de modo tranquilo e em paz. A questão aqui não é o valor material do ato, mas sim a motivação sem nexo ou lógica", disse o músico".
Procurada, Joelma se pronunciou por meio de sua assessoria. Ela garantiu que não vai ao imóvel desde o ano passado e negou ser responsável por queimar os sapatos. "Fui na casa em dezembro do ano passado passar o Natal com minha filha. Não estou nem um pouco indignada com as acusações, mas achando cômico as mentiras que estão plantando sem fundamento na tentativa de denegrir minha imagem", declarou.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/ximbinha-desabafa-apos-ter-sapatos-queimados-1.1579225

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário