Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 4 de julho de 2016

NACIONAL - LUIZA BRUNET MOSTRA HEMATOMA PROVOCADO POR SOCO NO ROSTO

Foto: Reprodução/Rede Globo/DN
Em nota enviada ao "Fantástico", a ex-modelo falou sobre o caso. "Mantive uma união estável com um homem que acreditava que cuidaria de mim. Me enganei. Fui vítima de grave agressão. Tive medo de denunciar, tive vergonha"
Luiza Brunet, de 54 anos, revelou que sofria agressões do ex-namorado, o bilionário Lírio Parisotto. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o empresário bateu na ex-modelo e atriz em 21 de maio deste ano, no apartamento dele, emNova York.
Neste domingo (3), o programa "Fantástico" divulgou uma foto que mostra a atriz machucada depois da agressão. A imagem faz parte do processo que a atriz move contra o ex.

Em nota enviada ao programa, Luiza falou sobre o caso. "Mantive uma união estável com um homem que acreditava que cuidaria de mim. Me enganei. Fui vítima de grave agressão. Tive medo de denunciar, tive vergonha".
A atriz completa dizendo que está muito feliz com o carinho que tem recebido dos familiares, amigos e dos fãs. Luiza comentou ainda sobre quem tenta culpá-la pela violência".
"Fui para Nova York acompanhá-lo para o evento 'Homem do Ano'. Saímos do restaurante e pegamos um Uber. Ao chegar ao apartamento, ele me deixou dentro do carro e subiu", disse.
Segundo a modelo, quando ela chegou no quarto começou a ser agredida com socos e chutes, chegando a ser imobilizada. A modelo afirma que teve quatro costelas quebradas e que só conseguiu se desvencilhar de Lírio após ameaçar gritar por socorro.
Luiza diz que passou a noite trancada no quarto e que só saiu de lá no outro dia, quando voltou para o Brasil.
"Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso, aos 54 anos, ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar", completou.
O empresário, por sua vez, negou as acusações e disse, através das redes sociais, que não recebeu nenhuma intimação até o momento.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/luiza-brunet-mostra-hematoma-provocado-por-soco-no-rosto-1.1577242

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário