Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

EM SOBRAL - CACHORRO PRESO EM PANELA DE PRESSÃO É RESGATADO POR BOMBEIROS

Foto: 
O cão chamado Ralf tem quatro meses e foi retirado da panela após 30 minutos. Ele quebrou um dente após tentar se libertar sozinho.
Um cachorro sem raça definida (SRD) de quatro meses ficou com o quadril preso dentro de uma panela de pressão em Sobral, no Ceará, nesta sexta-feira, 6. O caso inusitado ocorreu no bairro Dom José e o animal, chamado Ralf, foi resgatado com ferimentos leves pela 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militares (1ªCia/3ºBBM) em cerca de 30 minutos.

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

SOBRAL - CAMINHÃO CARREGADO DE CIMENTO TOMBA NA BR-222, NO CE

Foto: Arquivo Pessoal/G1
Motorista foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, pois o teste de etilômetro indicou que o nível de álcool do condutor estava acima do permitido.
Um caminhão carregado de cimento tombou no quilômetro 217 da BR-222, no município de Sobral, no interior do Ceará, na madrugada desta quinta-feira (5). O condutor do veículo teve ferimentos leves e após o acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), passou pelo teste do bafômetro, que apontou nível de álcool no sangue superior ao permitido pela legislação de trânsito.

domingo, 1 de novembro de 2020

JATI - TRÊS PESSOAS SÃO ACHADAS MORTAS COM GOLPES DE FACA NO CE; TRÊS SÃO PRESOS

Foto: Arquivo Pessoal/G1
Três homens foram detidos. Ainda não há informações sobre a relação entre os dois crimes.
Um homem e um casal de idosos foram encontrados mortos com lesões de faca em Jati, no interior do Ceará, na madrugada deste sábado (31). Conforme a Polícia Civil, três pessoas foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Brejo Santo para prestar depoimento. Um dos suspeitos portava uma faca.