Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 3 de julho de 2012

VIOLÊNCIA - PELO MENOS 13 PESSOAS SÃO ASSASSINADAS NO CEARÁ NAS ÚLTIMAS 24 HORAS.

Ceará registra pelo menos um homicídio a cada 2 horas
Foto: Divulgação.
O Comando do Policiamento da Capital e do Interior registraram pelo menos 13 homicídios nas últimas 24 horas no Ceará. As vítimas foram mortas a tiros, facadas e pedradas.
Uma briga de casal deixou uma vítima nesta segunda-feira (2), em Icapuí, a 202 km de Fortaleza. Durante uma discussão, Antônio Carlos de Souza esfaqueou Edileuza Leandro de Souza. Em seguida, a filha dela apareceu e deu uma facada em Antônio Carlos.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Edileuza Leandro foi encaminhada ao hospital com fratura exposta no braço. A acusada foi levada para a Delegacia do Município.
Corpo encontrado

Em Cascavel, a 62 km da Capital, foi encontrado o corpo de um homem com 12 perfuraçõesà bala. A polícia está investigando o autor do crime.
Em Sobral também foi encontrado um cadáver, desta vez, de uma mulher, próximo à Igreja Mórmon. A vítima, Maria da Silva Bezerra, de 19 anos, estava com uma lesão no pescoço.
Carnaubal
Erivaldo Rodrigues da Silva, de 30 anos, foi encontrado morto na própria residência, no Centro de Carnaubal. A vítima foi assassinada com uma pedra de, aproximadamente, 10 kg.
Itapipoca
Emanuel de Souza do Nascimento, de 21 anos, foi morto nesta segunda-feira (2), por volta das 20h30, em Itapipoca. De acordo com o CPI, ele já respondia por tentativa de homicídio. A polícia acredita que o crime foi cometido por vingança.
Fortaleza
Em Fortaleza e Região Metropolitana, oito homens foram assassinados, dentre eles, três adolescentes. Os homicídios foram registrados no Jardim Iracema, Eusébio, Edson Queiroz, Serviluz, Aracapé, Conjunto Palmeiras, Bom Jardim e Caucaia.

Fonte: Jangadeiro Online.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário