Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

RJ - SUPOSTA VIDENTE É INVESTIGADA POR FICAR COM IMÓVEL DE CLIENTE IDOSA

Foto:  G1 Rio
Cigana teria prometido purificar o apartamento e pedido documentos.
Inquérito indiciou Andreia Macovitch, a suposta vidente, por estelionato.
A casa de uma senhora de 68 anos na Glória, Zona Sul do Rio, estaria infestada de maus espíritos e energias negativas. Por isso, a dona do imóvel se consultou com a Cigana Vitória, que pediu a escritura do imóvel da aposentada para fazer os trabalhos. A papelada foi assinada e, "sem saber", a idosa transferiu o único apartamento para a mulher, que está sendo investigada. É esta a denúncia feita pela idosa, que não se identificou, como mostrou o RJTV desta terça-feira (14).

O caso foi registrado na Delegacia do Idoso, em Copacabana. Concluído, o inquérito indiciou a suposta cigana por estelionato. "De repente [a cigana] me deu aquela folha e eu assinei em branco. Não tinha idéia não, fui com honestidade e ela foi desonesta comigo", resumiu a aposentada.
O imóvel da vítima agora está no nome de Andreia Macovitch, que se disse dona da casa em Botafogo, Zona Sul, onde a aposentada teria se consultado. O advogado dela, Ricardo Braga, no entanto, afirma a inocência da cliente e garante que ela não prestou nenhum serviço para a aposentada. Ele disse ainda que a cliente não é a Cigana Vitória. O imóvel, garantiu, teria sido vendido por R$ 400 mil e a transação poderia ser desfeita.
"Minha cliente se proclama inocente das acusações que são formuladas e maiores detalhes com relação ao trâmite à compra e venda que foi efetivada serão prestados quando tivermos acesso à integralidade da investigação policial, o que não foi feito até o momento", defendeu Braga.

Fonte: G1 RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário