Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 12 de janeiro de 2014

MT - CARRO CAI EM RIO E QUATRO COLEGAS DE TRABALHO MORREM AFOGADOS

Foto: Defesa Civil/Nova Olímpia-MT/G1
Vítimas são duas mulheres de 26 e 27 anos e dois homens de 44 e 28.
Segundo a PM, colegas voltavam de uma festa popular em Nova Olímpia.
Quatro pessoas morreram na madrugada deste domingo (12) depois de sofrerem um acidente próximo ao município de Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, as quatro vítimas estavam em um carro de passeio que capotou e caiu no Rio Branco.
Os quatro tinham acabado de sair de uma festa popular na Comunidade Paulista a 45 km da cidade, onde estava sendo realizado o evento. Por volta de 3h [horário de Mato Grosso], as vítimas retornavam no carro de passeio, quando o condutor teria perdido o controle da direção ao passar sobre uma ponte.
O carro bateu em um barranco, capotou e caiu dentro do rio.
“Um outro grupo que seguia atrás viu o acidente e tentou socorrê-los, mas não tempo, já tinham morrido afogados. Os quatro eram colegas de trabalho de uma usina produtora de açúcar na região”, disse ao G1 o coordenador de Meio Ambiente e Defesa Civil, Valdecir dos Anjos.
Estavam no veículo duas mulheres de 26 e 27 anos e dois homens de 44 e 28, sendo que duas das vítimas eram primo e prima. Conforme a PM, a causa do acidente ainda não foi identificada, no entanto, o veículo poderia estar em alta velocidade.
Os quatro corpos foram retirados pelos bombeiros e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

Fonte: G1 MT
Vejam mais:
Fotos: Defesa Civil/Nova Olípia-MT/G1 MT


Nenhum comentário:

Postar um comentário