Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

JUAZEIRO DO NORTE-CE - MENOR DE 16 ANOS É MORTO COM QUATRO TIROS NA CABEÇA

Foto: Chinês/Agência Miséria
O adolescente Francisco Ramom Batista Freire, de 16 anos, que residia na Vila Nonato situada na Rua João Marcelino (Pio XII), foi morto com quatro tiros por volta das 19h30min desta quinta-feira em Juazeiro do Norte. O menor passava a pé no cruzamento das ruas 7 de Setembro e Santa Tereza em frente à Escola José Marrocos naquele bairro quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que atiraram ao se aproximarem do adolescente.
Ramonzinho, como era conhecido, ainda tentou correr, mas tombou sem vida nas imediações de um amontoado de lixo e entulho após ser atingido duas vezes na cabeça, outra no braço e mais uma na perna. Foi o nono homicídio deste ano em Juazeiro, sendo o primeiro no bairro Pio XII, onde 29 pessoas foram assassinadas nos últimos quatro anos. Segundo a polícia, a vítima já tinha passagens por roubos e era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Na noite do dia 21 de agosto de 2012 ele tinha sido apreendido na Rua Edward Mclain acompanhado do menor A da S. L., então com 16 anos e residente no bairro Franciscanos. Na época, Ramonzinho morava na Rua Domingos Sávio (Pio XII) e tomara o celular de um rapaz residente no bairro do Socorro quando este passava na Rua São Pedro perto do Hospital Tasso Jereissati (Santa Teresa). O celular foi recuperado com a dupla.

Fonte: Site Miséria
Vejam mais:
 
Fotos: Chinês/Agência Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário