Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

JUAZEIRO DO NORTE-CE - COMERCIANTE É MORTO A TIROS NÃO BAIRRO FREI DAMIÃO

Foto: Chinês/Ag. Miséria
O comerciante Gildivan Pereira dos Santos Filho, de 34 anos, foi assassinado com sete tiros de pistola por volta das 17 horas desta quarta-feira em Juazeiro do Norte. Ele era conhecido como “Fortaleza” e estava em uma calçada numa distância de 15 metros em relação ao seu estabelecimento comercial na Rua Manoel Tavares Lopes no bairro Frei Damião, que é, também, sua residência.
Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram do mesmo em um veículo de cor escura quando um deles sacou uma arma de fogo e passou a atirar atingindo a vítima quatro vezes na cabeça. A dupla fugiu em alta velocidade na direção de Barbalha enquanto Fortaleza tombava morto. A polícia suspeita do envolvimento dele com o tráfico de drogas, cuja comercialização se daria no pequeno comércio de sua propriedade.

O local do crime foi isolado por policiais militares para que fosse periciado, enquanto outros PMs diligenciaram à procura dos acusados sem o êxito de encontrá-los. O corpo de Fortaleza foi levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) e se constituiu no sétimo homicídio do ano em Juazeiro do Norte e o 36º nos últimos quatro anos no bairro Frei Damião.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário