Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

MARANGUAPE - CRIANÇA DE 11 ANOS MORRE BALEADA

Foto Ilustrativa
A menina estava na rua Valdemar Pereira, quando foi atingida por tiros efetuados de um carro Celta prata;outras duas pessoas foram baleadas.
Três pessoas foram baleadas e uma delas, uma criança de 11 anos, morreu, na noite desta quinta-feira, 16, em Maranguape, região metropolitana de Fortaleza. Os tiros foram efetuados por pessoas dentro de um carro Celta prata, que fugiram em seguida, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
As três vítimas estavam na rua no momento em que o carro chegou, por volta das 20h50min, na rua Valdemar Pereira. A criança, uma menina de 11 anos, foi atingida com tiros no braço e nas costas e encaminhada ao hospital Gonzguinha, em Messejana.
Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no posto médico.
Além dela, Edmilson Pereira da Silva, 44 anos, foi baleado nas coxas, e Aurilene de Sousa Gomes, 33 anos, foi atingida com um tiro de raspão no braço. A Polícia investiga o crime, mas ainda não sabe quem era o alvo dos criminosos.
Segundo apurações da delegacia metropolitana de Maranguape, os tiros foram devidos a rivalidade entre gangues dos bairros Outra Banda e Planalto Cajueiro.

Fonte: Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário