Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

EM PEDRA BRANCA - FUGA DE CADEIA PÚBLICA DEIXA CIDADE DO SERTÃO CENTRAL EM ALERTA

Foto: Divulgação
A fuga de sete detentos da cadeia Pública de Pedra Branca, na tarde desta terça-feira, 14, deixou esta cidade do Sertão Central em estado de alerta. Conforme o Centro de Operações (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar, a fuga ocorreu no início da tarde, por volta das 14 horas. Os fugitivos utilizaram uma espécie de corda conhecida como “Tereza”, para escalarem o muro da unidade penitenciária. Quatro deles já foram presos. O restante continua foragido.
Os policiais militares responsáveis pela vigilância da cadeia ainda efetuaram vários disparos de fuzil para intimidar os detentos e tentar evitar a fuga. Mesmo assim continuaram escalando o muro utilizando a “Tereza” arremessada ao lado de uma guarita.
Os detentos Edevan Ferreira da Silva e Antônio Ivanildo de Oliveira Lima, acusados de assaltos, e Antônio Roberto de Sousa e Luiz Mateus da Silva, pela prática de homicídios foram recapturados.
Até o início da manhã desta quarta-feira, 15, equipes da Polícia Militar continuavam à procura de Jose Nilson Flor de Andrade, acusado de homicídio e dos assaltantes Antônio Francisco Alves da Silva e Francisco Antônio da Silva. Juntamente com detentos capturados eles serraram as grades de três celas, quebraram os cadeados de outras três e do portão de acesso ao muro da unidade e saltaram em direção ao “Açude do Povo”, nos fundos da cadeia.
Duas horas depois, enquanto as equipes da PM perseguiam os fugitivos, dois homens armados assaltaram uma loja no Centro da cidade. A dupla roubou 13 aparelhos smartfone e seis tablets. Mas logo depois um deles, identificado como Narcélio Carlos Vieira, foi preso numa motocicleta com dois revólveres e uma balaclava, uma espécie de capuz. A polícia averigua se ele tem relação com os presidiários foragidos.

Fonte: Blog Diário Sertão Central/DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário