Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

EM IPU - IDOSA DE 69 ANOS E FILHAS MANTIDAS SOB CÁRCERE PRIVADO SÃO RESGATADAS PELA POLÍCIA

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias
Um caso chocante de cárcere privado foi registrado, na manhã de terça-feira (14/01) na cidade de Ipu, município a 296 quilômetros da Capital. O acusado de manter a mulher e as duas filhas é um homem de 68 anos.
De acordo com o registro policial, a idosa de 69 anos e as duas filhas eram mantidas presas dentro de casa, proibidas de sair até o portão da residência. A denuncia foi feita por uma das filhas do casal, que foi proibida pelo pai de visitar a mãe e as irmãs que sofrem de problemas mentais. Segunda a filha que tornou o caso público a mãe além de sofrer problemas de saúde devida a idade é portadora do mal de Alzheimer.

De acordo com um vizinho ele passa o tempo todo na rua e as deixam trancadas em casa, para ter relações extraconjugais com outra mulher. "Faz muito tempo que essa senhora e suas filhas vivem nessa situação desumana. Temos muita pena dessa senhora, mas não podíamos fazer nada" conta o senhor Expedido, vizinho da idosa.
O idoso acusado de manter a mulher e as filhas em cárcere privado é o aposentado José Wellington Soares Pontes, 68 anos. As vitimas são: A esposa Maria Neuza de Oliveira, 69 anos e as filhas Maria Neuza Oliveira Pontes e Maria Neuzanir Pontes Oliveira.
O caso está sendo investigado pela polícia civil.

Fonte: Ipu Notícias
Vejam mais:
 
 
Fotos: Fagner Freire/Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário