Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

ACARAÚ - SEGURANÇAS MORREM BALEADOS AO VOLTAREM PARA CASA

Foto Ilustrativa
As vítimas, ainda sem identificação, foram baleadas quando voltavam para casa nesta manhã, após trabalharem na festa de emancipação política do município de Cruz
Dois homens que trabalhavam como segurançasem uma festa municipal de Cruz, na noite da última quarta-feira, 15, foram mortos ao voltarem para casa na manhã desta quinta-feira, 16, em Acaraú, 255,1 km de Fortaleza. Os homens foram atingidos por indivíduos em dois carros, uma Hillux branca e um Fox preto, segundo a Polícia.
As vítimas, que ainda não foram identificadas, foram trabalhar na festa da emancipação política do município de Cruz, que contou com shows de Zezé de Camargo e Luciano e Solteirões do Forró. Os seguranças se envolveram em uma briga com um jovem conhecido como “Daniel do Marco”, segundo informações preliminares da Polícia.

Ao voltarem para suas residências, em Acaraú, os seguranças foram baleados. Um deles morreu no local, com mais de 20 tiros no corpo. A segunda vítima foi encaminhada para o hospital de Acaraú, em estado grave, e morreu no posto médico.
Redação O POVO Online.

Fonte: Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário