Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

RIO DE JANEIRO - JOVEM VARJOTENSE MORRE EM ACIDENTE DE MOTO (VEJAM AS FOTOS)

Foto: Roberto Lira Notícias
O fato ocorreu na noite desta segunda (13/01/14), por volta das 22h00, no Rio de Janeiro. A vítima foi o jovem varjotense Tiago Silva, de 26 anos, que trabalhava em restaurante, casado, residente na Rocinha, no Rio, natural de Varjota, filho do casal de evangélicos Valderi Jorge e Maria José Silva, que residem na Rua Jair Castelo Branco, centro de Varjota.
A esposa dele, Geordane, e a filha do casal, de menos de 1 ano, já estava em Varjota.
Segundo o site Roberto Lira Notícias apurou junto a familiares e um amigo da vítima, de nome Léo Sousa, residente no RJ, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica desde cedo e saiu de moto.
" Sempre a gente falava para ele para com essas bebidas, ele só falava ai parar e nunca parava. Ele era muito legal, estamos muito triste com a partida de mais esse amigo no trânsito, lamentou seu amigo Léo, via facebook, em conversa com o site Roberto Lira.

ATUALIZANDO: Alguns familiares de Tiago já se deslocaram de Varjota, na manhã desta terça (14), com destino a Fortaleza, onde o corpo da vítima deve chegar do Rio de Janeiro, de avião, para ser trazido para o sepultamento em Varjota.
Nosso site vai informar o momento exato em que o corpo chegar, seja que horário for.
Novos detalhes a qualquer momento aqui.

Fonte: Roberto Lira Notícias
Vejam mais:
 
Fotos: Roberto Lira Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário