Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 18 de janeiro de 2014

EM QUIXADÁ - REQUINTE DE CRUELDADE, VIGILANTE É BRUTALMENTE ASSASSINADO COM 21 PERFURAÇÕES

Foto: Revista Central
A Polícia Civil de Quixadá que está em crise, entre delegado, inspetores e escrivães possivelmente deva fazer as investigações.
A violência na região do Sertão Central cearense continua assustando os moradores, assaltos e homicídios estão entre os principais fatores dessa onda criminosa. Atualmente o 9º Batalhão conta apenas com 300 homens para fazer a segurança de 13 municípios regionais.
Na manhã dessa sexta-feira, 17, populares encontraram o vigia Gilberto Nunes da Silva, 50 anos, conhecido por “Bigode”, morto em uma estrada carroçável de acesso a Fazenda Macambira (Engano), nas proximidades da rodovia de acesso a Serra do Estevão. Na visão do perito criminalista da Perícia Forense, Araújo, a vítima foi assassinada a pauladas, pedradas e com perfurações de faca. Pelo menos 21 perfurações foram encontradas no corpo do vigilante.
A polícia não sabe qual o motivo e principalmente quem teria praticado tamanha brutalidade contra “Bigode”. O homem trabalhava para moradores no entorno Centro.

Com a morte do vigilante, sobe para dois, o número de pessoas mortas em Quixadá e com cinco tentativas de homicídio. Em entrevista ao programa Repórter Central da FM Meio Norte de Quixadá, o Comandante da PM, Ten-Cel Calixto disse que recebeu reforço de 21 homens para buscar combater a violência, mas em sua visão esses tipos de crimes é quase impossível a Polícia Militar evitar. Os policiais que chegaram, ficam apenas uma semana.
A Polícia Civil de Quixadá que está em crise, entre delegado, inspetores e escrivães possivelmente deva fazer as investigações.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário